Eu e a Peyton nos encontramos no restaurante italiano que mais amamos para o almoço. Já faz um bom tempo que eu não vinha mais! O Otto deve vir, mas como sempre, sua pontualidade é terrível. A gente nem liga mais! Enquanto esperamos, pedimos um aperitivo. Eu afundo minha azeitona no martini, olhar perdido, contando todas as minhas aflições à minha amiga.
-Aff... Foi assim que deixei a Reagan esta manhã...
-Você acha que ela falou mesmo com sua prima?
-Eu não posso ter certeza disso. É o que ela me prometeu.
-As mulheres e suas promessas...
-Hmm...-É verdade que se eu for contabilizar o número de vezes que a Reagan se deu bem com a verdade... Mas eu sei que o objetivo era me preservar. A Peyton observa um casal de mulheres no bar. Ela parece bem melancólica de repente.-Tudo bem?
-É... Só que... Eu me sinto um pouco sozinha neste momento. Eu adoraria que a Gwen voltasse a ser a garota bacana de lá do início...-Minha amiga está passando por um momento um pouco vazio nesses últimos tempos, e com tudo que me acontece, eu não tenho tempo de cuidar dela...
-Você deveria pegar alguns dias de folga, se repousar.
-Não... Eu acho que eu preciso me manter ativa! Se eu parar, vou pensar demais e ficar deprimida!-Nós suspiramos juntas sobre nossas bebidas, como duas almas em dificuldade.
-Quer saber? Nós deveríamos passar uma tarde no spa, só nós duas!
-Isso sim! Com muito prazer!!
-Por que não nesse fim de semana?
-Aceito!
-A gente poderá esquecer todos esses perdedores e as "cunhadas" raivosas!-Brindamos e sorrimos.
-E aí garotas? É a espera por minha chegada que as anima tanto!?-O Otto nos dá um susto. Ele está com um magnífico sorriso satisfeito e está com sua pose de playboy. Ele beija a bochecha da Peyton, o que me surpreende. É impressão minha ou existe uma certa distância entre os dois agora?
-Oh, Otto! Chegou bem na hora! Estávamos justamente falando de como as pessoas que se acham podem ser chatas...-O Otto se senta ao lado da Peyton e de frente para mim. Ele fala baixinho com um tom de sarro.
-Eu vejo que você quer esconder sua atração pela auto-defesa...?
-Otto...
-Opa, opa, opa... Sem pânico, senhoritas! O Otto está aqui. Disponível para uma festinha do pijama. À disposição pelos seus prazeres...-Eu caio na risada diante de toda classe em seu comentário.
-Otto... Gostamos muito de você, mas não o suficiente para colocá-lo em uma cama!
-Aiiii...-Ele me olha como se estivesse sofrendo, com uma mão no coração.-Minha cara, você acaba de machucar meu coraçãozinho que palpita sob essa armadura de pobre e insignificante homem...
-A técnica do cara ferido não vai funcionar muito, Otto.-Ele se apoia bem largado no encosto de sua cadeira e mexe suas mãos com desenvoltura.
-Vocês não sabem o que estão perdendo. Se com somente a Peyton já é bom, imagina com você, Letícinha...
-Às vezes é melhor viver na ignorância...-A Peyton finalmente falou alguma coisa. O Otto nega com a cabeça. Quando o chefe do restaurante chega para pegar os pedidos, o Otto fala com ele.
-Garotas, Giovanni, garotas...
-Ah! Elas te deixam louco! Mas devo dizer, não poderíamos viver sem esses anjinhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária | ⚢
RomanceCasal Sáfico Reagan Fitscher é uma empresária de sucesso que passa a administrar um império empresarial com mãos de ferro após a morte de seu pai. Conhecida por sua determinação e foco implacável, Reagan raramente deixa que algo a distraia. Quando c...