Esta tarde eu encontrei a Peyton no shopping. A desculpa de jantar na casa da Reagan é perfeita para renovar meu guarda-roupas com um novo look!
Depois de alguns minutos vejo a Peyton ainda no telefone, se aproximando de mim.-Sim, sim... A gente se fala.-Ela sorri antes de desligar.-Ou não...-Ela dá uma olhada um pouco desanimada para seu celular.-Oi, minha linda!
-Oi! Mais uma vez a alma masculina maltratada do Otto?
-Hahaha! Pior que sim! Nós fomos até a casa de uma amiga, e depois viramos a noite em uma balada. Ele estava vestido tipo... Hipster sexy, entende...-Hmm... Barbas e pelos não me tiram do sério...-Bom, enfim, olá problemas, olha nós aqui outra vez! Você sabe que o Otto é enorme. Tipo um lenhador canadense. Eu me disse assim que o conheci: "Ele, ele manja... Vai me apresentar todas as posições do Kama Sutra em uma só noite." Mas... Não! O Otto é preguiçoso, sempre tenho que estar no controle de tudo e para piorar ele brochou ontem, bem na hora do negócio!! Acredita nisso!? Tipo, tadinho! Era esforço demais para ele!! "Princesa me desculpe, eu estava cansado... Que tal terntarmos amanhã cedo? Você será o meu café da manhã." Ah, qual é...!-Eu caio na gargalhada diante da cara de choque de minha amiga. Ah, Peyton... Você teria inveja de mim por lidar com a energia da Reagan... Com certeza!-É sério, Letícia! Eu achei que eu teria um super homem sobre mim e que ele iria acabar comigo... Eu tive até que dar alguns tapas para acordá-lo...
-Você gosta da versão barbuda do Otto agora?
-Eu quis experimentar... Bom, nunca mais! Parece que com barba ele perde as forças!-Mais uma vez eu dou uma risada incontrolável, e algumas pessoas que passam ficam olhando.-Aff... Eu já estava meio enjoada do Otto e agora mais essa...
-Você está sendo dura com ele. Uma brochada pode acontecer até aos melhores...-Eu mal consigo esconder a gargalhada que quero dar.
-É! Fácil dizer, você não transa com homens né, senhorita "Eu pego a chefe mais sexy de toda Nova York"!
-Ah, é verdade que ela, bom, ali não há falhas e sim um combo de orgasmos...-Ela repete a minha frase com uma voz super fina e caricata, balançando a cabeça.-Mas então, sobre esse assunto...
-E prontinho... Ela vai me contar outra coisa quente!...-Eu poderia lhe contar os últimos atos picantes mas algo me diz que isso não irá agradá-la agora.
-Preciso encontrar uma boa roupa para ir jantar na casa da Fitscher esta noite.
-Uma noite de gala...?-A Peyton tira sarro, com uma mão na cintura.
-Não, ela me convidou para ir à casa dela. Sua prima estará lá.
-Demais! Está começando a ficar sério entre vocês... Se até a Gwen vai comparecer...
-Eu não sei... É a impressão que tenho, mas não vou criar muitas expectativas não.-A Peyton sorri e passa seu braço pelo meu.
-Okay, vamos lá escolher tua roupa, Cinderela.
Algum tempo depois...
Depois do passeio, fomos beber para repousar nossos pés doloridos. Estou feliz pelas minhas compras! Esta noite eu vou usar uma bela camisa, básica e chique. Ele tem até um detalhe nas abotoaduras, um fino tecido e um corte elegante. É claro que eu não resisti a uma bolsinha que iria bem com tudo isso... Já a Peyton parece preocupada quando olha algo em seu celular.
-Algum problema?
-Não, não... Então? Está feliz com suas compras?
-Sim! É perfeito! Eu queria alguma coisa com classe, mas não chique demais... Eu não quero provocar a prima dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária | ⚢
RomanceCasal Sáfico Reagan Fitscher é uma empresária de sucesso que passa a administrar um império empresarial com mãos de ferro após a morte de seu pai. Conhecida por sua determinação e foco implacável, Reagan raramente deixa que algo a distraia. Quando c...