Uma luz suave toca minhas pálpebras. O sol já atravessa a porta de vidro e seus raios aquecem o quarto. Eu me espreguiço toda, como uma gata preguiçosa. Dou uma gemidinha de prazer, me contorcendo na cama.
-Dormiu bem?-Uma voz acalentadora, agora bem familiar, interrompe meu pequeno ritual matutino. A Reagan se deita na beira da cama, ao meu lado, apoiando sua cabeça com uma mão. Ela sorri. Não há imagem mais perfeita do que essa ao acordar, do que a que tenho diante de meus olhos.
-Sim...-Eu me pergunto como ela faz para ser tão magnífica logo cedo! Com minha voz rouca, meus cabelos bagunçados e minhas espreguiçadas que me fazem se contorcer toda, pareço uma coitada ao lado dela. Enquanto isso, meu coração já parece estar em uma montanha-russa. Eu me aproximo rapidamente dela e roubo um beijo. Ela está cheirosa. Seus lábios estão quentes e tem o gosto de dia de sol e paraíso...-Tenho o direito de saber qual é a surpresa que tem para mim?-Eu faço a carinha mais fofa que consigo, tentando imitar o olhar do gato de botas. Quando me falam de surpresas, sempre procuro saber, mas na verdade, eu não tenho muita vontade de saber antes da hora. Eu odeio perder a excitação do suspense. Mas eu gosto muito de jogo de pistas. A Reagan me olha carinhosamente. Meu coração acelera como toda vez que vejo o carinho em seu olhar azulado.
-Não.
-Mesmo se eu te der um beijo...?
-Faça isso. Então eu poderei te contar.-Eu levanto minha cabeça para tocar meus lábios devagar nos seus. Então fico olhando para ela, esperando a resposta.-Hmm... Não, acho que não funcionou. Tente novamente mais tarde, pois agora eu só ganhei um beijo!-Eu me escondo embaixo dos lençóis suspirando. Esse momento de intimidade me parece tão inesperado, quando analiso o caminho que foi percorrido por nós. Às vezes essa mulher me parece linda demais para ser verdade. Eu saio dos lençóis, olhando para ela parecendo engraçada.
-Pode me beliscar?-Ela parece surpresa, mas logo aparece malícia em seu olhar.
-Te beliscar? É a primeira idéia que tem ao me ver de manhã...? Eu esperava algo mais... Ousado.-Eu dou um tapa no ombro dela.
-Só quero saber se não estou sonhando.-De repente ela se aproxima de mim, sobre mim, com seu quadril entre minhas coxas.
-Não é um sonho, e tem várias maneiras de te provar isso.-Seu tom de voz soa como uma brincadeira. Eu deixo que ela avance o quanto quer sobre mim. Estou bem curiosa para saber de que jeito ela vai me trazer de volta à realidade. Para ser franca, tenho uma pequena idéia... Ela sorri, depois me dá um selinho devagar. De repente, uma dor no braço me surpreende!
-Ai, Reagan!
-Viu só? Não é um sonho!-Vendo sua cara de sarro, eu me vingo entre a curva de sua coxa e sua bunda onde eu giro sua pele entre meu polegar e meu indicador!-Ei! Você tentou me fazer sentir dor agora?-Ela tenta olhar para sua bunda como se um mosquitinho a tivesse picado.-Na verdade, isso me deu tesão...-Ela se ergue sorrindo enquanto eu mostro a língua.-Se vista. Um bom café da manhã te espera lá fora.-Eu a vejo caminhar com toda sua imponência felina. Não consigo parar de olhar. E percebo que cada vez menos eu tento disfarçar minha admiração.
Vou até minha bolsa quando ouço a Reagan dando duro já, eu consigo ouvir o barulho de canecas. Eu penso em como posso me vestir para este dia que parece cheio de surpresas. Acabo colocando um vestidinho solto. Diante do espelho, arrumo meus cabelos com um coque com fios soltos. Não estou maquiada, mas me sinto radiante. Com certeza é o efeito da escapada com a Reagan... Eu fico diante dessa situação por um momento. Faz tempo que não me sinto tão bem assim. Quando chego lá fora, um café da manhã incrível está servido. A Reagan aparece com uma caneca de café na mão. Me dá um beijo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária | ⚢
RomanceCasal Sáfico Reagan Fitscher é uma empresária de sucesso que passa a administrar um império empresarial com mãos de ferro após a morte de seu pai. Conhecida por sua determinação e foco implacável, Reagan raramente deixa que algo a distraia. Quando c...