Nós entramos na BMW para ir ao restaurante. O Jeff nos espera, diante do carro. Ele me dá um sorrisinho forçado enquanto entro no banco de trás. Parece que ele ainda vê com maus olhos, a natureza de minha relação com a Reagan. Vamos precisar conversar... Eu gosto dele, seria chato que a situação atrapalhe nossa amizade.
A Reagan senta ao meu lado e o Jeff fecha a porta. Ele dá a volta no carro, depois volta ao seu lugar. Quando liga o carro, a Reagan fala com ele.-Vamos lá, Jeff.-A Reagan olha em minha direção. Eu entendi. Ela quer manter o destino em segredo. Eu reviro os olhos. Mas não consigo sentir raiva dela, ela quer me surpreender! Sorrio para ela. Ela não consegue desapegar de jogos. Eu resolvo entrar em seu jogo e não dizer nada.
Nós andamos alguns minutos em silêncio. Eu vejo de cantinho, os olhos da minha linda amante. Ela olha alguma coisa em seu telefone, arrumando sua camisa. Mesmo esse tipo de gesto, totalmente inocente e habitual, é sexy com ela. Eu queria estar no lugar do celular que ela não para de mexer e ganhar toda a sua atenção.Eu lembro por um momento, de seu olhar em chamas quando ela estava inclinada sobre mim, alguns minutos mais cedo...
Sinceramente, antes de conhecê-la, eu teria dificuldade de acreditar que uma mulher pudesse ser tão envolvente. Meu corpo reage quase que sozinho às suas investidas sensuais. Eu fecho os olhos por um momento e inspiro calmamente para dar um pouco de espaço para o meu cérebro se orientar novamente. Eu me pergunto o que essa noite guarda para mim... Eu adoraria saber mais sobre ela e sobre sua vida fora de seu império... Quanto mais avançamos, mais eu percebo que quero entrar em sua vida... Alguma coisa me diz que a queda corre o risco de ser dolorosa. De repente, a voz do Jeff me tira de minha viagem.
-Senhora, nós estamos sendo seguidos.-É isso mesmo que eu ouvi? O Jeff falou calmamente. A Reagan se vira para olhar atrás de nós. Eu logo faço a mesma coisa. Eu não vejo nada de especial. Só o fluxo contínuo de carros. O que na verdade eu vejo diante de mim é a Reagan inquieta. Será que ela está vendo alguma coisa...? O Jeff muda para outra rota de maneira brusca. Eu tomo um susto e grudo minhas costas no couro do banco.-O Audi TT preto, três Hyundai Tucson atrás, na rota dos táxis. Eles estão nos perseguindo há dez minutos.-O que está acontecendo...? Quem são essas pessoas...? Meu olhar vai do Jeff a Reagan. Que loucura é essa? A Reagan pega seu telefone e digita um número.
-Reagan! Quem são essas pessoas!?-Com uma expressão nada boa, ela me faz um sinal para que eu me cale com a mão e olha o caminho. Alguns intermináveis segundos se passam enquanto eu fico olhando para ela, completamente congelada.
-Eu entendi a mensagem.-Reagan não diz mais nada e desliga a chamada. Por alguns segundos eu fico em choque. Qual mensagem? Do que ela está falando? Ela os conhece? Eu me viro na direção do Audi e o vejo virar em uma esquina alguns segundos depois. O Jeff suspira. A Reagan mantém a calma.
-Reagan...?-Ela parece perdida em seus pensamentos.-Reagan!-Ela se vira para mim; seu olhar parece mais sombrio. E percebo que de repente, eu acabo de falar com ela de uma maneira familiar, na frente do Jeff. Mas na verdade eu não estou nem aí! Depois de tudo, o Jeff não tem dúvidas! E se a Reagan quisesse esconder sobre nossa relação, bastaria que ela chamasse um táxi! Ela se mantém em silêncio enquanto troca olhar com o Jeff pelo retrovisor.
-Senhora, o que quer que eu faça?
-Nada por enquanto.-O Jeff olha sem aprovação. Fica claro que ele não está de acordo.
-Mas senhora, eu posso...
-Jeff, contente-se em fazer o que estou pedindo.-Eu resolvo defendê-lo.
-O Jeff tem razão! Você não pode...-A Reagan me olha de um jeito frio. O tipo de olhar que te convence imediatamente a mudar de lado, se for o caso...-Alguém pode me explicar o que está acontecendo!?-A Reagan me encara um momento, como se eu passasse bem dos limites. Desculpe! Somos seguidos por um Audi preto muito legal, e isso não parece amigável, então tenho o direito de me inquietar! Finalmente seu olhar fica mais calmo e ela volta a ter sua segurança e sua desenvoltura de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária | ⚢
RomanceCasal Sáfico Reagan Fitscher é uma empresária de sucesso que passa a administrar um império empresarial com mãos de ferro após a morte de seu pai. Conhecida por sua determinação e foco implacável, Reagan raramente deixa que algo a distraia. Quando c...