Prólogo

2.2K 130 9
                                    

Na escuridão da noite de Nova York, onde as luzes cintilantes escondem segredos sombrios, me encontro diante do meu chefe, o dono de uma boate destinada aos milionários, escondendo a minha verdadeira identidade. Ela é muito mais do que aparenta ser, e as linhas entre minhas personas estão prestes a se entrelaçar de forma perigosa.

-Antes de assinar sua demissão, Jade... Há um último chamado.

-Quem?

-Reagan Fitscher.-Estou vestida com as mais finas roupas, maquiada como uma verdadeira artista e assumindo a identidade de uma acompanhante de luxo, mas por trás do glamour noturno, há segredos profundos a serem revelados. Segredos que podem mudar tudo, inclusive o curso de meu destino. Eu não posso acreditar que ela está me procurando. Ela não deveria.

Enquanto caminho pelos corredores iluminados, entre encontros discretos e promessas veladas, transporto comigo um fardo inimaginável - o segredo guardado a sete chaves da minha verdadeira posição na vida da poderosa Reagan Fitscher. Hoje de manhã assinei um contrato como secretária de uma das maiores empresárias dos Estados Unidos. É minha última noite neste lugar. Equilibrar a vida dupla é uma tarefa árdua. De um lado, atender aos desejos mais íntimos de pessoas influentes, e do outro, ocultar a verdade por trás do meu papel como secretária pessoal da empresária mais respeitada da cidade. Os questionamentos internos permeiam minha mente enquanto entro no quarto que deveria esperar por minha chefe. Até quando poderei manter escondida esta dualidade? Até que horário desta noite manterei a penumbra de uma falsa identidade?

Caminhos incertos se desdobram à medida que minha jornada para revelar a verdade sobre minha vida começa a ganhar forma. Acompanhe-me nessa narrativa repleta de descobertas e conflitos internos.

Secretária | ⚢Onde histórias criam vida. Descubra agora