Capítulo 17-Sim, eu aceito!

2.4K 167 32
                                    

Ela me olha com uma satisfação no olhar, como só ela sabe fazer. Ela sente que acertou em cheio.

-Sim, senhorita. Amanhã vamos voar para a Cidade das Luzes.

-Mas... Mas... É... Demais!!!

-Eu sabia que você iria gostar... Você tem a manhã toda para arrumar suas coisas. Nós vamos no começo da tarde em meu jatinho.-Paris! Eu sempre sonhei em conhecer!! Para mim, é a cidade mais romântica por excelência. O sonho de uma garotinha!

-Mas, não iríamos em seu castelo na praia...?

-Mudanças de planos.-Ela dá uma piscadinha charmosa para mim. Um fim de semana amoroso com a Reagan em uma das cidades mais lindas do mundo! Meu coração reage!

-Você é louca!

-Louca por você.-Eu me seguro para não rir.

-Não exagere.

-Você adora quando eu faço o impossível, não?

-A senhora tem tanto a aprender sobre mim, senhora Fitscher...

-É mesmo? Não é o que seus gemidos me dizem quando estou em você.-Eu dou uma cotovelada no braço dela.

-Pare! Você sabe muito bem o que quero dizer!

-Sim, eu sei... Você quer ser tratada como princesa, mas não quer que as pessoas saibam.-Seu inimitável sorriso de canto aparece em seus lábios. Ela me dá raiva quando tem razão.

-De jeito nenhum. Não quero ser princesa!

-Hmmm...-Eu tenho a impressão de ser tão convincente quanto uma pedra.-Quanta malícia, hein! Típico de você.-Agora um tapa em seu braço. Até que eu bato bastante nela! Sua risada invade o escritório. Ela volta a ficar séria quando lê uma mensagem que acaba de chegar em seu celular.-Eu preciso sair, meus advogados chegaram. Eu vou passar a noite trabalhando.

-Isso mesmo. Fuja. Dê uma de CEO ocupada.

-É para poder cuidar melhor de você, minha cara. Pode ser que algumas fantasias sejam realizadas...-Isso que ela disse, com sua voz rouca e acalentadora, me dá um calor imediato e meu rosto fica vermelho de vergonha! As promessas da Reagan são sempre de dar água na boca e nunca decepcionam...

────────╮•╭────────

-Paris!! Você tem noção!?-E lá se vão dez minutos que eu me divirto com a Peyton, no meio do bar que sempre vamos! E lá se vão dez minutos que ela me diz sem parar, a mesma coisa:

-Minha linda! É realmente incrível!-Essa garota tem a paciência de um anjo. Eu posso dizer que é como uma ostra produzindo uma pérola!-Eu estou verdadeiramente contente que toda essa história tenha ficado no passado! Eu confesso que ontem à noite eu fiquei muito preocupada...

-Eu sei... A Reagan cuidou bem de mim. Nós conversamos bastante e eu acabei dormindo agarradinha nela.

-De boa, eu imaginei.-A Peyton mexe sua bebida com o canudo, e seu olhar se perde no suco que se mistura com o gin.-O que ela vai fazer então?

-Ela tem todas as cartas na mão para afundá-los. Eu acho que eles vão se arrepender de verdade por suas maldades!

-E sobre o carro que avançou em você?

-Difícil de dizer. Eu acho que vão levantar as informações e que cabeças vão rolar. A Reagan tem um plano.-A Peyton inspira profundamente.

-Bom...! Que história!

-Sim...

-Sabe... Eu me preocupo com você.

-Eu sei... Eu sinto muito mesmo. E o pior é que percebi que eu nem tomei o tempo de te falar de tudo isso... Mas vai ficar tudo bem agora.

Secretária | ⚢Onde histórias criam vida. Descubra agora