Capítulo 7-Noite a se esquecer!

3.7K 253 127
                                    

-Não me fale assim...

-Como?

-Com essa voz. Ela dá vontade de fazer coisas que certamente te fariam ficar vermelha...-Eu solto um gemidinho enquanto mordo meu lábio inferior. Meu corpo todo reage tanto que é quase doloroso, tanto desejo me pressiona.

-Me beije, Reagan...-De repente alguém bate na porta! Eu volto com violência à realidade! Uma energia que me deixa em choque atravessa minha espinha dorsal.

-Esta noite certamente não se acabou, senhorita Moore...-A Reagan me sussurra isso na orelha enquanto me desce rapidamente de sua mesa e ajeita sua camisa. Ela dá um sorrisinho de lado para mim e fala com segurança:-Entre!-Eu mal tenho tempo de arrumar minha saia a uma altura adequada, e dar uma esticada em minha camisa, que o Willian já entra na sala. Eu disfarço com um som da garganta, me afastando um pouco da Reagan.

-Boa noite.

-Boa noite, Willian.-A Reagan responde com muita segurança, já do meu lado, eu dou um boa noite bem sem graça, com uma voz aguda bem suspeita. O Chiarelli me olha um pouco perplexo. Será que ele entendeu tudo!? Será que ele sabe!? Será que ele ouviu algo!? Tenho certeza de que devo estar tão branca quanto um fantasma. Maldição, Letícia! Controle-se!

-Eu... Eu só estava entregando um documento a Re... A senhora Fitscher... Vou deixá-los a sós...-Se eu queria parecer culpada, eu acabo de colocar todas as chances do meu lado!

-Fique, senhorita Moore. Eu pedi ao senhor Chiarelli para nos encontrar aqui já que vocês irão trabalhar juntos em um assunto...-O quê!? Ela sabia que o Willian estava vindo? Ela me dá uma olhada maliciosa antes de se voltar para o seu tio. Chiarelli se senta e apenas concorda com a cabeça como um bom soldadinho, enquanto eu encaro a Reagan em silêncio. Mas ela continua inabalável, provavelmente super orgulhosa de sua brincadeirinha.-Sente-se por gentileza.-Ela dá a volta em sua mesa, deixando seus dedos deslizarem pelo vidro. Algumas imagens inapropriadas aparecem rapidamente em minha memória...

-Eu prefiro ficar de pé.-Ela se senta enquanto alisa sua camisa, e um olhar de divertimento me atinge.

-Como se sentir melhor, senhorita Moore...-O Willian nos observa, antes de dar uma última olhada em seu celular e cruzar as mãos. Eu me sinto ridícula ali, plantada feito um cacto ao lado de dois empresários sentados bem tranquilamente. Eu dou uma olhada feia para a Reagan e me sento delicadamente na outra cadeira. Com elegância, cruzo minhas pernas, o que faz a minha saia subir sensivelmente pelas minhas coxas. Quer jogar? Joguemos.-Investidores japoneses chegam na semana que vem. Eles estão interessados em trazer sua participação para a nossa plataforma no Golfo de Bengala... Eu gostaria que vocês revisassem o acordo de confidencialidade que temos. Afinal, é um território indiano e ainda temos o contrato com Bangladesh, não quero atritos desnecessários.-O Willian concorda com a cabeça, enquanto eu tento com dificuldades, mudar meu cérebro para o modo trabalho. Ele ainda precisa sair desse transe...-Preciso do Business Plan detalhado para a auditoria. E, evidentemente, preparar o data room...-Eu estou tão chocada quanto fascinada em ver a que ponto o pai da Reagan foi capaz de ensiná-la a ser a CEO perfeita. Só ela mesmo para conseguir passar de uma personalidade a outra tão rápido e com tanta facilidade! Há alguns minutos ela fazia o papel principal de uma amante quente e apaixonada, e agora, uma mulher de negócios inabalável. E eu que ainda estou recuperando meu estado de espírito para fazer baixar a pressão! Estralo meus dedos tentando recuperar minha postura e calma.-Senhorita Moore... A senhorita está conosco...?-Dois olhos azulados com um brilho de diversão me encaram. Canalha! Você sabe muito bem que estou bem no lugar que você me deixou!

-Ehh... Sim, sim.

-Você parece estar com calor... Quer que eu abra uma janela?-Eu arregalo os olhos para ela, com uma pergunta silenciosa: "É sério que está fazendo isso?". Esse jogo vai continuar. Ah, se vai! Ela não vai me desestabilizar tão facilmente.

Secretária | ⚢Onde histórias criam vida. Descubra agora