Uma semana depois...
Depois que falei com Tae sobre ser mais nova que meus filho, caso eu tenha algum com ele, nunca mais falamos disso. Quando tento falar algo, ele simplesmente ignora falando sobre outra coisa.
Voltamos pra casa no sábado, teríamos o domingo pra descançar e segunda voltar para a aula. Eu queria só comer e dormir. Os últimos dias no acampamento foram bem pesados e cansativos, mas não nego, estava divertido. Voltar pra casa até me deixou um pouco triste, mas eu obviamente não dispensaria minha cama. Me joguei nela assim que vi, mas logo fui tirada da cama por Taehyung, me mandando tomar banho.
Continuei treinando com os meninos, o que me deixava cansada, mas eu não podia negar, era divertido. Os meninos começaram a ser estranhos depois que voltamos a ir na faculdade todo dia.
Sento na cama olhando ao redor. O sol entrava pela janela, iluminado o quarto, o vento frio invadia o quarto. Levanto, faço minha higiene, troco de roupa e desço correndo até os meninos pra tomar café da manhã.
S/N: Bom dia meninos! - Falei sorrindo e sentando com eles.
Todos: Bom dia.
S/N: Qual são os planos pra hoje? - Pergunto enquanto ajeito o que comer. Eles demoram um pouco pra responder e olho pra eles.
RM: Na verdade... - Olho pra ele enquanto como. - Tem uma coisa que precisa saber.
S/N: Vocês vão viajar de novo? - Faço beiço.
JN: Não é isso. - Suspiro aliviada.
S/N: Ainda bem. Imagina, mais um ano com vocês fora. O que é então? - Continuo a comer.
TH: Vai ter um baile. - Concordo com a cabeça, degustando minha deliciosa refeição. Espera... Um baile? Olho pra ele. - Calma, deixa a gente explicar. - Olho pros meninos.
S/N: Ninguém mais faz baile. - Jimin coça a nuca.
JK: Vampiros fazem. - Olho pra ele e a ficha cai. Eles vão fazer um baile pra sugar meu sangue e me matar, por que eu sei que eles são vampiros. Arregalo os olhos e levanto rapido da cadeira.
TH: A gente não vai matar você, ninguém vai. Calma. - Ele segura meu pulso pra eu não sair dali. - Deixa a gente explicar, senta. - Sentei, obedecendo ele.
RM: Sabemos que você já leu sobre o baile, e ele acontece mesmo. Nós vampiros gostamos de bailes, somos seres antigos, e gostamos de coisas antigas. - Concordo com a cabeça devagar. - Mas não vamos matar você, ninguém vai.
JN: Se você quiser, pode participar do baile antes de comermos, mas se não quiser, temos um lugar pra você ficar. É na floresta, um pouco longe daqui.
S/N: Eu... - Eu realmente não sei o que dizer. Nunca fui a um baile, muito menos de vampiros onde eles podem te matar e sugar seu sangue todinho.
MY: Calma. - Ele ri. - Confia em nós não é? Se quiséssemos te matar, já teríamos feito isso.
JN: Yoongi!
RM: Se você participar do baile, vai ser legal. Já viu os bailes dos filmes, né? Então, vai ser como aqueles. Dança, musica, smoking, vestidos chiques. E a gente vai te proteger, principalmente Tae, se alguém tentar algo. - Olho pro Tae que concordava sorrindo.
S/N: Eu acho que... - Respiro fundo. Confio nos meninos. E por mais louco que pareça, eu vou deixar minha vida na mão de sete vampiros. - Eu acho que tudo bem. Desde que eu saia viva do local. - Eles riem e eu solto uma risadinha também.
JM: Isso é ótimo. Via ser divertido.
TH: Prometemos cuidar de você e ficar do seu lado. Literalmente. - Ele me abraça de lado.
JH: Sabe dançar né? - Neguei com a cabeça. - Eu te ensino! - Fala animado.
JM: Eu ajudo!
JN: Bom, temos muita pra organizar nessas três semanas e meia que falta.
Vejo Nam sair rapido e voltar com um caderninho e caneta em mão. Ainda é estranho ver os outros meninos sendo rapidos e fortes, mas estou me acostumando, já que saio pra ver o céu toda noite com Tae.
RM: Vejamos... Decoração... traje... musica... dança... cardápio...
S/N: Cardápio? - O olho confusa.
RM: Comida e bebida humana. Não vai ser a unica humana da festa.
S/N: Ah.
Namjoon separou um dever pra cada um, exceto pra mim. Perguntei a ele o por que e o mesmo respondeu que eu vou estar ocupada dançando. Depois de comermos, ajudei Jin a limpar tudo e fui caminhar no jardim com Taehyung.
S/N: Eu terei que usar salto? - Pergunto balançando nossas mãos dadas.
TH: Sim. E vestido comprido também.
S/N: Que nem aqueles de princesas?
TH: Exatamente.
S/N: Eu não tenho um desses vestido. E é deve ser caro.
TH: S/N, já conversamos varias e varias vezes sobre dinheiro. Isso não é problema. E vamos comprar as roupas que você quiser. - Ele para na minha frente sério.
S/N: Tudo bem. - Ele sorri, beija minha testa e voltamos a andar. - Não vou com você comprar sua roupa. - Ele me olha.
TH: Por que não? Eu que cuido dos trajes e o seu ta incluso
S/N: Eu sei, mas quero ir com algum outro menino. Não quero que veja meu vertido até o baile. Quero que seja uma surpresa. - Sorri animada e ele revira os olhos.
TH: Tudo bem, mas não esquece, nada de vestidos curtos, tem que ser comprido. - Concordo com a cabeça rapidamente.
S/N: Mas por que não vestido curto?
TH: Geralmente quem usa vestido curto, colado no corpo, ou moderno, é humanos que vão... - Ele para de falar e me olha. - Você sabe.
S/N: Que vão morrer? - Ele concorda com a cabeça. - Mas e a familia desses humanos.
TH: Fazem parte na policia como desaparecidos. Mas nunca encontraram ninguém, entao estão desaparecidos até hoje.
S/N: Que triste... - Faço beiço olhando pra baixo. - Imagina se seu filho desaparece e você nunca mais vê ele, nem enterrar pode. - Tae suspira.
TH: Infelizmente essa é a realidade. Mas você não vai morrer, então não precisa se preocupar. - Sorri animada olhando pra ele.
S/N: Não vou morrer? Então vai me transformar? - Ele olha pra mim.
TH: Não. - Meu sorriso se desmancha lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vampire - KTH
FanfictionEm 1960, Kim Taehyung foi trasnformado em um vampiro, e acabou acidentamente matando sua namorada da época, S/N. Entretando, Taehyung, um vampiro novo, com uma vontade enlouquecedora de matar sua sede, acabou deixando um resquicio de sangue no corpo...