Ficamos conversando sobre ontem e mais algumas coisas aleatórias, até irmos almoçar. Depois de beber madrugada toda, eu posso dizer que: Eu sou adulta! Não uma adulta que sabe se controlar com bebida, mas uma adulta que bebe, eu só não tenho controle, mas os meninos, Tae principalmente, cuidam de mim. Nunca tinha parado pra pensar que tenho mais de 18 anos, o tempo passou rapido e eu nem percebi.
Depois do almoço, alguns alunos entraram na água, outros fizeram outras coisas, e eu deitei a cabeça no ombro do Tae fechando os olhos, mas logo abrindo quando o mesmo se ajeita me abraçando com um braço. Me ajeito também e deito a cabeça entre seu ombro e seu peito, fechando os olhos, aproveitando o cafuné que ganho, até dormir.
P.O.V. Taehyung
S/N dormiu a noite toda me abraçando, e eu nunca reclamaria disso, nem se eu quisesse. Ouvir a respiração dela, seu coração batendo tão perto de mim, é como se eu me sentisse vivo. Reclamo comigo mesmo por não ser quente e não poder aquece-la. Depois que acordo ela e almoçamos, ela novamente se ajeita em mim, querendo dormir. Mas a abraço com um dos braços, e quando ela se ajeita, faço cafuné em sua cabeça.
TH: Jimin. - Chamo Jimin baixo, pra não acordar S/N, ele me olha, pega o celular e tira uma foto nossa. - Trás um casaco da S/N que tem na barraca, por favor? - Ele corre até lá, pega e bota por cima de S/N. - Obrigado.
JM: De nada, fofinhos - Sorri e ajeito melhor o casaco na S/N.
Ele me abraça, mas não por frio e sim por costume. Volto a fazer cafuné nela e fico pensando sobre qual seria a melhor forma de pedir S/N em namoro. Tem que ser de uma forma especial, e bonita... Tem que ser em breve também, quero seu corpo, mas não antes dela dizer sim, caso se arrependa de algo, a gente vai ta namorando já. Transformar ela é outra coisa que penso seriamente, já que é uma coisa que mudaria a vida dela, é não quero que ela viva uma vida infeliz, imortal, onde se vai se lembrar de tudo que fez, e de tudo que se arrepende.
Demorou pra S/N acordar. E não a culpo, devia ter voltado mais cedo com ela, e não devia ter deixando-a beber tanto. Essa noite, vou deixa-la dormindo sozinha por um tempo, e quando eu estiver normal e controlado, vou deitar com ela e ficar ali até a mesma acordar.
S/N: Tae? - Ela fala baixo.
TH: Hum? - Continuo fazendo cafuné nela.
S/N: Não me deixa dormir. - Ela me solta sentando normal. - Se não, não vou dormir de noite. - Ela ajeita o casaco nos ombros.
TH: Vai ter muitas noites sem dormir. - Mordo o lábio a olhando e a mesma olha pra mim.
S/N: O que quer dizer com isso? - Eu ri e ela faz cara de confusa.
TH: Quero dizer que vamos beber de novo um dia. - E fazer coisas a mais que beber, penso.
S/N: Eeeh! - Rimos.
TH: Amanhã é nosso dia de fazer o café da manhã e o almoço. O que quer almoçar?
S/N: Ah, o que quiserem fazer ta bom. Gosto da comida do Jin. Falando nisso, você sabe cozinhar?
TH: Sou um chefe! - Estufo o peito brincando. - Melhor cozinheiro.
S/N: Um dia vai ter que cozinhar pra mim. - Assenti. - Nuca comi sua comida
TH: Eu vou. Um dia eu vou.
S/N: Antes de eu morrer de preferencia. - Ela ri e se espreguiça. - Vamos fazer algo?
TH: Tipo?
S/N: Jogar cartas?
TH: Claro. - Chamo os meninos, pego as cartas, embaralho e distribuo.
Jogos de cartas ou adivinhação são fáceis de ganhar, ver/ler as cartas que os meninos tem e saber as estratégias ajudam muito na hora do jogo, sendo assim, impossível ganhar de mim. Os meninos sabiam que eu usava minha individualidade para ler as mentes deles, mas S/N nem desconfiava. Depois de ganhar todas as partidas que jogamos, ela desistiu, falando que eu estava roubando, por que era impossível ganhar todas. Assim como os meninos, eu ri da inocência da menina. Botei o indicador do lado da cabeça, batendo no lugar, fazendo ela perceber que eu usava minha habilidade. A mesma ficou emburrada e eu vou até ela e a abraço.
Um dos alunos decidiu botar uma musica, pra não ficar silencioso ou tiver apenas os sons de vozes. Botar musica fez com que o clima ficasse mais "animado". Alguns cantavam, outros dançavam, mexiam ou a cabeça, ou simplesmente não faziam nada.
S/N: Não jogo mais com você Taehyung. - Ela bufa.
TH: Calma, não precisa ficar braba. - Seguro a risada.
S/N: Não tem como não ficar braba. Você que não joga direito, fica roubando.- Ela faz beiço e eu dou um selinho nela.
TH: Não fica assim. - Ela olha seria pra mim. - Tudo bem, vamos fazer outra coisa.
S/N: Tipo? - Sorri e aproximo meu rosto do seu ouvido.
TH: Quer passear? - Ela olha pra mim sorrindo e concorda com a cabeça rapidamente. - Vem. - Levanto segurando sua mão.
S/N: E os professores? - Ela levanta ficando do meu lado e me aproximo dela.
TH: Não vão descobrir se você não contar. - Caminhamos pra trilha, fazendo o mínimo possível pra ninguém nos ver ou ouvir.
Ficamos andando dentro da trilha por um tempo, até que ouço barulhos e faço S/N parar de caminhar. Seguro seu pulso puxando-a pra tras e olho ao redor. Ela segura minha camisa e aperta, era obvio que estava com medo e assustada. O barulho para e eu fico parado ouvindo por mais um tempo, até que decido continuar caminhando. Lado a lado com S/N enquanto caminhávamos ouvi novamente barulho mas continuamos andando. Mas o barulho se aproximava mais e mais, quando ouvi que ja estava proximo de mais, parei de caminhar e botei S/N atrás de mim. Não era nós que estávamos indo em direção ao barulho, era o barulho que vinha em nossa direção, ele se aproximou, até parar. Olhar ao redor, em cima das árvores. Tem alguém aqui e eu sinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vampire - KTH
FanfictionEm 1960, Kim Taehyung foi trasnformado em um vampiro, e acabou acidentamente matando sua namorada da época, S/N. Entretando, Taehyung, um vampiro novo, com uma vontade enlouquecedora de matar sua sede, acabou deixando um resquicio de sangue no corpo...