Cap. 70

913 85 6
                                    


Tae estende suas mãos em minha direção, e revela um cachorrinho preto com marrom, peludinho, pequeno. Era tão peludo que era quase impossível de ver suas patinhas. Arregalo os olhos, surpresa, olho pro cachorro e depois pro Tae, que segurava a risada enquanto me olhava. 

TH: Gostou? - Ele junta o cachorro perto do seu corpo e chega perto de mim. - Fofo, não é?

S/N: Sim. - Passo a mão no cachorrinho, que balança o rabinho. Olho pro Tae e beijo sua bochecha. - Obrigada Tae. - Abraço ele. - Muito obrigada. - Deixo um monte de beijinhos na sua bochecha e ele me da o cachorro. 

Pego o cachorrinho e fico fazendo e fazendo carinho nele. Era inevitável o sorriso em meu rosto, e aparentemente no de Tae também. Sente no pano com  o cachorro no colo e ao meu lado Tae, ficamos brincando com o cachorro e falando sobre ele, qual seria o nome, quando compraríamos a caminha, coleira e tudo que ele possa precisar.

S/N: Os meninos sabem? - Olho pro Tae depois que o cachorro correu pela grama em nossa frente. 

TH: Sabem. Eu falei pra eles. E eu não podia levar um animal pra casa sem falar pra eles. - Ele ri e  eu o abraço. 

S/N: Eu gostei muito dele. Ele é tão fofinho. - Os braços de Taehyung me rodeiam e me seguram, me puxando pra sentar em seu colo. Fico com uma perna em cada lado de seu corpo. - Ele é nosso filho, certo? - Tae assente com a cabeça

TH: Meu e seu. - Ele me da um selinho. - Mas temos que escolher um nome pra ele. Alguma ideia mamãe? - Olho pro cachorrinho correndo.

S/N: Peludinho? - Tae faz careta. 

TH: Não. 

S/N: Fofinho?

TH: Você não pode estar falando serio. 

S/N: Ai senhor gênio. Alguma ideia? - Ele pensa um pouco e sorri. 

TH: Yeontan é melhor que esses seus nomes

S/N: Yeontan? - Olho pro cachorro que vem correndo em nossa direção e começa a tentar ficar entre a gente, mas por ser pequenininho, é difícil pra ele subir. Pego ele e boto entre Tae e eu. - Você gosta de Yeontan filho? - O cachorrinho late e balança o rabinho. Olho pro Tae que me olhava convencido. 

S/N: Você venceu. Mas só essa. - Ele ri e me da um selinho. 

TH: Temos que ir daqui a pouco se quiser ir comprar as coisas pra ele. - Tae mexe no meu cabelo enquanto eu faço carinho no animalzinho. - Quer comer mais alguma coisa? 

S/N: Não. - Olho pra ele. - Tava muito bom. Eu comi bastante. - Tae sorri e fica me olhando enquanto volto a atenção pro cachorro. - Muito obrigada por ele Tete. 

TH: Fico feliz que tenha gostado dele. Achamos que seria bom, tanto pra você quanto pra nós, ter um animalzinho em casa. - Concordo com a cabeça. - Acho melhor irmos agora.

S/N: Já? - Faço beiço e ele ri.

TH: Vamos lá mamãe. 

S/N: Ta bom papai. - Levanto do seu colo e ajeito as comidas na cesta, com a ajuda de Tae.

 Yeontan corria e rolava pela grama. Tirei umas fotos dele antes de pega-lo. Tae pegou a cesta e fomos pro carro. Conversamos enquanto caminhávamos, em geral, sobre Yeontan, o qual apelidamos de Tannie. Entramos no carro e fiquei com o animalzinho no meu colo, a cesta no banco de trás e Tae dirigindo. Após chegarmos no pet shop, compramos as coisas pro Tannie, como coleira, caminha, cobertorzinho, e umas roupinhas que achamos uma gracinha no animalzinho. 

Quando chegamos em casa, Yeontan olhava tudo ao redor, curioso e animado. Abri a porta de casam, o coloquei no chão e ele correu pelo local, observando e olhando tudo. Conheceu os meninos, que gostaram bastante dele e o acharam muito fofo. Depois que cumprimentamos todos, Tae e eu concordamos em dar banho no Tannie, já que ele havia rolado na grama e brincado um monte quando estávamos no piquenique. Tae pegou o pequeno e subiu as escadas, sendo seguido por mim. 

Era uma gracinha o jeito que Tae cuide e protege o Yeontan, o jeito que ele fala com ele, como se de fato fosse uma pessoa. Fosse um bebezinho. Um dia teria filhos com Taehyung, certo? Tenho certeza que ele vai ser um pai incrível e atencioso. Tae me contou que adora crianças então já é meio caminho andado. 

TH: S/N? - Olho pra ele. - Quer ir enchendo a banheira pra lavar ele? Vou pegar o shampoo dele. 

S/N: Pode deixar, eu pego o shampoo. - Tae vai pro banheiro e eu pego o shampoo. Levo pro banheiro e sento na tampa da privada olhando Tannie se divertindo na água. - Tae.

TH: Sim? 

S/N: Precisa de ajuda? - me abaixo do seu lado no chão. 

TH: Poderia segurar o chuveirinho por favor? - Ele me da o chuveirinho e eu o pego, molhando Yeontan.

Olho pro Tae concentrado e sorri. Aponto o chuveirinho pro Tae o molhando bem na cara. Ele levanta rapido e eu ri alto, junto com Yeontan. 

TH: Você no banheiro comigo não da certo. - Ele seca o rosto. - Sapeca. - Ele se abaixa de novo e eu o molho novamente. - Menina! - Ele tenta pegar o chuveirinho, mas aponto a agua direto pra sua cara. Ele bota a mão na frente, tentando se defender. Em questões de segundo, ele pega o chuveirinho e me molha. 

S/N: Não! - Ri alto e tentei fugir da água. - Tannie, olha seu papai. - Tannie apenas late. 

TH: Ah, você também garoto? - Tae molha ele que corre dentro da banheira. Ri e tento pegar a agua do Tae. 

S/N: Ei! Me da isso! - Tanto pegar mas ele molha minha cara. Boto a mão na frente dos meus olhos, tentando possibilitar que eu enxergue. 

TH: Ta gostando? - Ele ri e pega minha cintura, parando de jogar agua em mim. Abaixo a mão devagar, olhando desconfiada para ele. - Você é linda. - Sorri deixo os braços ao redor de seu pescoço. - Ainda mais molhada. - Ele bota a água em cima de mim, e eu solto um gritinho.

S/N: Kim! - Tannie late, Tae ri, e eu me junto a risada. 

TH: Pronto. - Ele para de me molhar. - Me vinguei. - Olho braba pra ele. - O que foi? - Ele ri. 

S/N: Não te molhei tanto assim. - Cruzo os braços. 

TH: A não? Eu me molhei sozinho? 

S/N: Sim. - Ele ri baixo. 


The Vampire - KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora