Uma semana após o velório, minha vida vira um caos. Despesas, faculdade, trabalho, mal tenho tempo sobrando. Me tornei bem próxima dos meus vizinhos, de vez em quando eles me chamavam pra jantar na casa deles. E hoje é um desses dias. Eles vinham aqui em casa as vezes também. Foram eles que me ajudaram a pintar a casa. Eles são bem intimidadores quando você conhece, mas depois que pega intimidade percebe que são bem alegres e animados. E Mark me liga quase todo dia e pede como eu estou, e se preciso de algo. Ele é um irmão pra mim, assim como Jack. Eles são muito especiais pra mim.
Saio do trabalho que eu arrumei. Trabalhava como garçonete numa cafeteria perto da faculdade. Olho pra trás e me despeço da minha colega e vejo Suga escorado num carro, que obviamente estava estacionado. Vou até ele e ele me abraça.
MY: Vim buscar você hoje.
S/N: Veio até aqui de carro? - Aponto pro carro. - Nossas casas ficam a quatro quarteirões!
MY: Eu sei, por isso mesmo eu vim de carro. É longe! - Fiz não com a cabeça desacreditada. Ele abre a porta do carro pra mim e eu entro, ele da a volta e entra também. - Vai la em casa hoje né?
S/N: Não sei. Acho que não. Tenho que fazer um trabalho.
MY: A gente te ajuda. - Olho pra ele com uma sobrancelha e ele olha pra mim. - Certo, melhor não. - Ele estaciona na frente da casa deles e nos despedimos e ando até a minha.
Entro, subo, tomo banho e desço com minhas coisa pra começar a fazer o trabalho. Paro de fazer o trabalho quando minha barriga ronca pedindo por comida. Largo meu lápis e vou pra cozinha e procuro algo pra comer e acho um miojo.
Sinto falta dos meus pais. Os visitei todos os dias da semana passada, mas só fui uma vez essa semana. Ainda estranho morar sozinha, e... ainda vejo alguém parecido com Tae todas as noites, falando nele, não consigo olha-lo sem ficar encarando ele e pensando de onde eu o conheço. Eu sei que o conheço de quando nos vimos pela primeira vez logo que ele se mudou, mas eu conheço ele de outro lugar. As vezes tenho sonhos com ele. Esses sonhos são tão reais, como se fossem lembranças, mas ele é um pouco diferente. Ele é, em meus sonhos, bem mais extrovertido e animado e seu físico é um pouco diferente também. Todos sonhos que tenho com ele são muito estranhos, e ainda vejo sua sombra me observando dormir, será que devo me preocupar? Talvez...
Pego o miojo já pronto e levo pra sala e como enquanto faço o trabalho. Por ventura, descobri que os meninos estudam na mesma faculdade que eu, mas eles não fazem todos o mesmo curso.
Jin cursa letras, ele é um ótimo escritor, e algumas vezes me usa pra escrever, ele me chama pedindo ajuda e me faz atuar como a personagem. Ele tem os meninos mas segundo ele "Os meninos não interpretam uma menina tão bem quanto uma garota", e sejamos sinceros, talvez ele esteja certo, bom, pelo menos em relação aos garotos que moram com ele. NamJoon ou RM cursa matemática, ele é incrivelmente bom com números e cálculos, acho que é um dos mais inteligentes. Suga cursa musica, é um ótimo criador e compositor. Hope e Jimin cursam dança, eles tem uma resistência e flexibilidade, são os melhores dançarinos que eu conheço. Tae estuda teatro e atua muito bem, as vezes é cobaia do Jin assim como eu. E por ultimo Jungkook, ele é tímido principalmente com garotas por perto. Ele cursa educação fisica, e faz os meninos jogarem com eles e treinarem com ele.
Termino meu trabalho meia noite e deixo as coisas na mesinha, porem, organizadas. Pego o prato e vou pra cozinha e lavo. Desligo as luzes e começo a subir as escadas mas viro uma estatua quando ouço um barulho alto da porta tentando ser aberta. Estou em choque e as luzes apagadas não facilitam. Pego meu celular do bolso de trás da calça, entro nos contatos e começo a pensar pra quem ligar. Mark e Jackson estão longes pra vir até aqui. A mãe do Mark, é uma idosa e ja deve estar dormindo. Começo a entrar em desespero quando novamente é ouvido o barulho, porem agora é de vidro quebrando. Olho pra porta e arregalo os olhos ao ver uma mão entrar e procurar a fechadura. Corro pra cima e ligo pro Jin. Se eu ligasse pra policia, estaria morta até eles chegarem aqui. Entro no meu quarto e depois no banheiro que tinha nele e fecho a porta
JN: Alo? - Ouço ele falar com uma voz meio cansada. Talvez eu tenha acordado ele
S/N: Jin? - Ouço passos subindo as escadas. - Jin, tem alguém aqui. Tem alguém na minha casa. - Ouço o ranger da porta do meu quarto mostrando que estava sendo aberta.
JN: S/N? Estamos indo até ai, fica na ligação. - Estou tremendo tanto de medo. Fico com o celular no ouvido o tempo todo, caso Jin falasse pra mim fazer alguma coisa, mas nada. Vejo a maçaneta da porta do banheiro ser girada e tranco a respiração. - Onde você ta?
S/N: Banheiro do meu quarto. - Falo tão baixo que ele mal deve ter ouvido. A pessoa continua girando a maçaneta rapidamente, mas para de repente e ouço ele bater na porta como se fosse arromba-la, em seguida, fica tudo em silencio.
TH: S/N? - Ouço ele falar do lado de fora do banheiro. - É o Tae, estou com os meninos, pode sair.
S/N: Como eu sei que são vocês?
JM: Sai logo desse banheiro S/N. - ouço a voz do Jimin no celular e suspiro aliviada. Desligo a ligação e abro a porta devagar.
TH: Ele encostou e você? - Ele me puxa pra um abraço rápido e começa me examinar da cabeça aos pés. - Você ta bem? Ta machucada? - Eu ainda estava assustada e tremia não conseguia responder.
JK: Vou buscar água pra você. -Ele sai e Jimin vai junto. Taehyung me puxa novamente pra um abraço e me aparta, retribuo o abraço me acalmando e ele faz cafuné em meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vampire - KTH
FanficEm 1960, Kim Taehyung foi trasnformado em um vampiro, e acabou acidentamente matando sua namorada da época, S/N. Entretando, Taehyung, um vampiro novo, com uma vontade enlouquecedora de matar sua sede, acabou deixando um resquicio de sangue no corpo...