Acordo no meio da noite, mas não consigo abrir meus olhos ou me mexer. Falta ar em meus pulmões, mãos grandes apertam meu pescoço, eu tento gritar e me mexer, empurrar a pessoa mas não consigo. Taehyung está fazendo isso? Os outros meninos não entrariam aqui, pelo menos nunca entraram e Tae não seria capaz disso. Eu preciso de ar, preciso respirar, estou morrendo e meu peito dói.
De repente consigo respirar e me mexer de novo, as mãos não pressionam mais meu pescoço, e eu consigo respirar novamente. Sento rápido na cama e olho ao redor, mas não havia ninguém, olho pra janela aberta, e um vento frio entra por lá. Não lembro de ter aberto ela. Levanto da cama, meu peito doí pela falta de ar e saio do quarto o mais rápido que conseguia. Eu estava toda suada, de medo e desespero por não conseguir respirar. Ouço risadas lá embaixo e as luzes estão ligadas, desço as escadas e vejo os meninos. Jimin é o primeiro que me vê.
JM: S/N? - Ele fala e todos olham pra mim. Tae levanta rápido e vem até mim, eu ainda estava ofegante e com a respiração descompassada. Ver o Tae aqui, confirma que não pode ser ele. Ele não teria conseguido descer tão rápido.
TH: S/N, o que aconteceu? Por que ta acordada? Ta suada. - Ele prende meu cabelo e acaba vendo as marcas das mãos no meu pescoço. Aponto pra cima e os meninos levantam vindo até mim.
S/N: A-alguém... - Tento falar, mas minha garganta dói mais. Tae sobe correndo com os meninos, mas Jin fica comigo, ele me leva até a cozinha e me bota sentada numa cadeira.
JN: Ta tudo bem agora, calma. - Ele faz carinho nos meus cabelos e pega um copo de água, dando pra mim. Tomo devagar, eu estava tremendo.
S/N: Obrigada Jin. - Sorri fraco e olha pra tas de mim, olho pra trás e vejo os meninos.
JN: Vamos pra sala. Se sente bem pra contar o que aconteceu? - Concordo com a cabeça e fomos pra sala. Todos sentam assim como eu.
RM: Não tinha ninguém lá.
TH: Dormiu com a janela aberta? - Ele estava sentado do meu lado.
S/N: Não foi você que abriu? - Olho pra ele e ele tava com uma sobrancelha levantada. Ele nega com a cabeça.
TH: Não. - Ele me puxa pra ele e me abraça fazendo cafuné em meus cabelos como sempre fazia quando eu estava com medo.
JH: Conta pra gente o que aconteceu S/N.
S/N: Eu não sei... Eu não conseguia me mexer, abrir os olhos ou gritar. - Todos me ouviam atentamente. - Tinha alguém com mãos grandes pressionando meu pescoço, eu não conseguia respirar. De repente as mãos sumiram e eu conseguia fazer tudo. Eu sentei na cama e olhei ao redor, mas não tinha ninguém. Ai eu desci e... vocês sabem o resto.
MY: Acho que você devia descaçar. - Eles não acreditam em mim? Quem acreditaria numa historia boba como essa. Suspiro e concordo com a cabeça. - Vamos pensar sobre isso.
TH: Eu vou com você. É melhor você não ficar sozinha. - Ele levanta e me levanta junto. - Boa noite meninos.
S/N: Boa noite. - Subimos, entramos no quarto e eu sentei na cama.
TH: A gente acredita em você. - Ele senta em uma cadeira na minha frente. - Precisamos pensar no que vamos fazer a respeito. Como vamos te proteger. O cara deve ter entrado pela janela. - Concordei com a cabeça. - Aconteceu alguma coisa estranha enquanto estive fora? Viu alguém estranho circulando o bairro ou algo assim? - Penso um pouco e concordo com a cabeça.
S/N: Um cara começou a rondar o bairro a um tempo atrás. O carro dele ficava estacionado no outro lado da rua, mas acho que é só um morador novo, por que vi o mesmo carro na faculdade. - Tae senta mais perto de mim e segura em minhas mãos. - E... A um tempo atrás, um cara me seguiu. - Olho pra ele.
TH: Um cara te seguiu? - Concordei.
S/N: Depois qud eu sai do trabalho fui comprar meu hantarem uma lojinha 24 horas, e ai ele começou a me seguir. Mas quando eu entrei em casa ele parou. Não tentou entrar nem nada, meio que sumiu. - Brinquei.
TH: Por que não me ligou? Não ligou pros meninos? Pra policia?
S/N: O que vocês iriam fazer estando longe? Mark e Jack estão morando na China, Mia ta namorando, então ta sempre com ele, e se eu ligasse pra policia, eles demorariam de mais pra chegar. - Tae suspira.
TH: Desculpa pequena. - Ele mepuxa pro seu colo e me senta nele, e me abraça, fazendo carinho em mim. - Eu sinto muito. Eu devia ter voltado antes. Não devia ter te deixado sozinha.
S/N: Ta tudo bem Tae. Não é sua culpa. - Me afasto um pouco dele o olhando. Ele solta meu cabelo e o ajeita. Segura minha nuca e me beija.
Eu não lembrava mais que sua boca tinha um gosto bom de menta, depois de um ano, com certeza não lembraria. O beijo é calmo e quente, nossas línguas brigam por comando e espaço. Me ajeito no seu colo e ele segura minha cintura com uma das mãos e me puxa pra mais perto dele. A mesma mão desce até minha bunda, ele se levanta e me segura. Rodeio minhas pernas em sua cintura me mantendo mais firme. Ele sobe na cama e separa o beijo, me deitando na cama devagar, e fica por cima de mim. Ele me da vários selinhos, desce os beijos para o meu pescoço onde da, além de beijos, chupões, lambidas e pequenas mordidinhas, que me fazem arfar e gemer baixinho. Nunca cheguei nesse ponto com Tae. Sempre foi apenas beijos e caricias, ele sempre cuidou de mim, e mesmo eu o provocando usando suas camisas, nunca tentou nada. Mas agora, neste momento, eu quero esquecer tudo o que aconteceu de ruim hoje, e apenas apreveitar as sensações novas que Tae produz sobre mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vampire - KTH
FanficEm 1960, Kim Taehyung foi trasnformado em um vampiro, e acabou acidentamente matando sua namorada da época, S/N. Entretando, Taehyung, um vampiro novo, com uma vontade enlouquecedora de matar sua sede, acabou deixando um resquicio de sangue no corpo...