Cap.8

2.1K 183 71
                                    

P.O.V S/N

Acordo com um cafuné nos meus cabelos. Não me mexo. O cafuné estava tão bom. Sera que dormi abraçando Taehyung a noite toda?

Isso deve ter incomodado ele. Solto ele devagar e sento na cama bocejando e me espreguiçando, olho ao redor do quarto. Esta claro mostrando que ja é de dia. Olho pro Tae. Ele me olhava sorrindo. Um de seus braços estavam em baixo da sua cabeça e o outro esticado na cama.

TH: Bom dia. - Ele se escora nos cotovelos levantando um pouco da cama. Bocejo olhando pra ele e tapo minha boca com a mão e ele ri.

S/N: Bom dia. - Olho pra ele. Tae é tão bonito de manha. A claridade me permitia olhar seus cabelos bagunçados e amassados, assim como permitia q eu olhasse seu corpo desprovido de roupas e do cobertor. Seria pedir de mais ver tal imagem todas as manhas? Possivelmente seria. Como acordei abraçando-o, sera que eu teria o incomodado e o feito acordar antes?

TH: Dormiu bem? Não quis te acordar, parecia cansada. - De fato estava. A semana corrida me cansou. Não sou acostumada com tanta coisa pra fazer. 

S/N: Dormi e você? - Ele concorda com a cabeça enquanto senta do meu lado.

TH: Dormi sim. Você me abraçou durante a noite sabia? Sempre dorme abraçando alguma coisa ou era só vontade de me abraçar? - Ele me olha enquanto fala e eu fico vermelha de vergonha enquanto olho pra baixo. Não costumo abraçar nada enquanto durmo, o que ele pensaria se eu falasse que quis abraçar ele? Seria deveras muito constrangedor. Mas parando pra pensar, não sei o real motivo de ter o abraçado. Então talvez eu deva mentir, assim ele não pensarias coisas como eu ter sentimento por ele. Quando digo sentimento, me refiro a ama-lo. Nos conhecemos a pouco tempo, mas já sei que quero criar uma grande amizade com ele. Afinal, sinto uma semelhança a mais nele do que nos outros. Talvez eu o conhecesse em outra vida?

S/N: Eu costumo abraçar um travesseiro enquanto durmo. Desculpa. Te incomodei? 

TH: Não. Não incomodou. Mas me diz, se você abraça um travesseiro, e só tem um na sua cama, você não costumar usar o travesseiro pra deitar sua cabeça? - Certo. Agora ele me pegou. Deve ter visto minha cama quando foi la ontem. Possivelmente olhou tanto em baixo quanto em cima dela. 

S/N: Eu...

Ele se aproxima de mim e segura meu rosto com uma das suas mãos. Nossos rostos estavam extremamente perto. Meus Deus! Ele vai me beijar?

TH: Por que esta mentindo pra mim S/N? Hum? - Ele inclina a cabeça pro lado levemente. Eu olhava fixamente pra sua boca. Olhava apenas pros seus lábios, mesmo tentando lutar internamente para olhar pro seus olhos.  Ele sorri levemente de canto e se aproxima mais um pouco. Fecho meus olhos esperando pra senti-lo. Sentir seus lábios. Porem a porta é aperta nos fazendo olhar pra ela. La estava Jungkook tomando toddynho. Ele apenas olhava pra nós parado, congelado no mesmo lugar. Tae solta meu rosto e se afasta um pouco. - Kook? 

Ele não fala nada, apenas sai correndo do quarto. Estou com as bochechas fervendo de vergonha. O que foi que quase aconteceu? Céus! Vejo Tae levantar e botar uma camisa. O que sera que JungKook pensou? O que os meninos vão pensar quando eles  descobrirem? 

TH: Deveria ir escovar os dentes. - Olho pra ele e levanto. Ele me olhava o tempo todo, todos os movimentos que eu fazia. - É... abaixe a camisa. Ou a deixe erguida se quiser. A vista é boa. - Ele estava escorado numa mesa que tinha no quarto, tão sexy. Olho pra baixo olhando a camisa que eu usava. Ela ergueu enquanto eu dormir. Abaixo a camisa rápido e corro pro banheiro vermelha.

Escovo os dentes e lavo o rosto disfarçando um pouco o vermelhão. Estou tão nervosa dos meninos perguntarem algo, que quero ficar nesse banheiro pra sempre.

P.O.V. JungKook

Jin me mandou chamar o Taehyung e a S/N pra tomar café. Não desceram até agora, ainda devem estar dormindo. Subo as escadas tomando meu toddynho e vou em direção ao quarto do Tae. Não penso nem em bater na porta e já chego abrindo ela. Dou de cara com o Tae quase beijando a S/N. Eles me olham e eu fico em choque. Tae estava sem camisa. Será que transaram? Sera que Tae a transformou? Fico olhando eles em choque. Tae, que segurava o rosto da S/N, se afasta um pouco. S/N estava vermelha. Parecia um pimentão que fiquei com vontade de rir.

TH: Kook? - Paro de encara-los e saio correndo pra baixo. 

JK: Jin! Jin! - Corro até a cozinha. E Jin me olha assustado achando que aconteceu algo. E aconteceu! - Tae estava sem camisa quase beijando a S/N enquanto segurava o rosto dela assim. - Seguro o rosto do Jin mostrando como Tae tava fazendo. - A S/N tava tão vermelha que era até muito engraçado. Ela parecia um pimentão - Ri e Jin também.

Um tempo depois, estamos sentado na mesa tomando café da manhã quando Tae desce sozinho, sem a S/N. Todos olhamos pra ele quando senta e ele olha pra nós. Ele faz uma cara de tédio e se escoara em uma das mãos.

TH: Ta bom. Perguntem

MY: Transaram? Kook disse que acha que sim. - Olho pra ele com os olhos arregalados.

JK: Suga!

TH: Não, não transamos.

RM: Se beijaram? - Tae olha pra mim.

TH: Graças a alguém chamado Jeon JungKook, não. - Só conseguia rir de nervoso.

Um tempo depois S/N desce e todos olham pra ela como fizemos com Tae. Ela fica vermelha. Ela sabe que eu contei. 

S/N: B-bom dia. - Ela senta de cabeça baixa pra esconder a vergonha.

JN: Como foi a noite S/N? - Olho pra ele, assim como os outro e em seguida olhamos pra S/N que levanta a cabeça ainda mais vermelha.

S/N: C-como assim? - Eu não consigo segurar a risada, e acabo por gargalhar alto e Tae me chuta por baixo da mesa me reprendendo com o olhar. 

JN: To perguntando se você dormiu bem. - Ele olha pra ela.

S/N: Ah! Sim, sim. - Ela ri de leve e toma o café da manhã assim como todos.

S/N vai pra casa, se troca, pega suas coisas e vamos todos pra faculdade. Pela tarde ela consegui folga e foi no centro comprar as coisas que precisava concertar na casa dela, e a gente aproveitou e foi junto, já que não tinha nada pra fazermos, e Tae queria garantir que ela estaria segura.

The Vampire - KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora