Meu coração bate rápido e forte. A felicidade toma conta de mim, vendo Tae dizer que me ama, me pedindo em namoro, me trás uma enorme felicidade, um sentimento tão... Tento dizer algo mas não consigo, apenas choro cada vez mais, me abaixo, abraço Tae. Nunca imaginei que seria desse jeito, na verdade, nunca imaginei que seria com Tae dizendo milhares de palavras sobre mim e dizendo o quanto me ama.
Ele retribui o abraço, passando as mãos nas minhas costas e me fazendo cafuné, tentando me acalmar. Eu sou a pessoa mais feliz da vida agora. Quando meu choro finalmente diminui, solto um pouco ele que me encara.
TH: Tudo bem? - Concordo com a cabeça enquanto ele limpa minhas lagrimas. - Mas você quer namorar comigo? - Ele pergunta receoso. Eu sorri.
S/N: Sim. Infinitamente sim. - Ele suspira aliviado.
Tae se afasta um pouco e segura minha mão novamente, pega um anel, botando em meu dedo e em seguida o outro. Olho pra minha mão, é tão lindo, e aparenta se caro. Olho pro Tae que me ajuda a levantar. Olho pra sua mão e o vejo segurando a caixinha ainda aberta, com o anel dele dentro.
TH: Quer colocar pra mim? - Concordo com a cabeça e pego o anel, e em seguida, sua mão direita, deslizando o anel em seu dedo.
Sorri boba e olhei pro Tae novamente, encarando seus olhos castanhos, vendo seu rosto vermelho por causa do choro. Ele guarda a caixinha no bolso e coloca suas mãos em minha bochecha, limpando as lagrimas que, agora, ja paravam de escorrer. Ele se aproxima devagar, e junta nossos lábios num beijo apaixonado e calmo, mas dessa vez, o beijo era diferente, um era do outro agora, amávamos um ao outro, e o amor, a felicidade, desejo, carinho que temos um por outro, era em dobro. Eu queria tanto dizer o que sinto por ele, queria tanto dizer o quanto eu o amo, mas mesmo que eu tente, eu não consigo falar nada. Separamos o beijo depois de um tempo, com as testas coladas.
S/N: Eu~ - Tae me interrompe.
TH: Eu sei. Eu sei o que pensa, sei o que quer dizer. E mesmo não conseguindo falar agora, - olho pra ele, afastando nossos rostos. - Eu te amo. - Sorri.
S/N: Eu te amo. - Ele sorri e me beija brevemente.
TH: Vamos lavar esse rostinho inchado de tanto chorar. - Ele ri e eu o abraço rindo junto. Ficamos abraçados por um tempinho, em silencio. - Eu te amo - Ele sussurra. no meu ouvido. - E eu amo ficar abraçado assim com você. - Solto uma risada baixa. - Mas é melhor entrarmos, parece que vai chover. - Solto ele e olho pro céu, vendo ele ficar escuro rapidamente.
S/N: Certo. - Ele segura minha mão e fomos para dentro de casa. Apostamos corrida na escada, e rimos quando ele chegou primeiro. - Isso não vale, você roubou.
TH: Você não disse nada que eu não podia usar minha velocidade. E que eu me lembre, você saiu correndo primeiro.
S/N: Que mentira! - Empurro ele e entramos no quarto.
TH: Você que rouba e eu que sou o mentiroso? - Rimos.
S/N: Sim. - Tae senta na cama. - Eu vou tomar banho. Quer ir no banheiro primeiro?
TH: Não, pode ir. Vou fazer algo pra comermos enquanto isso. - Ele levanta e vem até mim, segurando minha cintura e aproximando nossos corpos. - Eu te amo.
S/N: Eu te amo. - Sorri e ele sela nossos lábios. Ficamos em um selinho demorado, até ele se afastar.
TH: Vai banhar. - Ele solta minha cintura e se afasta indo até a varanda, possivelmente pra fechar a porta.
Seguro sua mão e ele me olho. Me estico e dou mais um selinho nele e corro pro banheiro e ouço a risada dele. Fecho a porta do banheiro e me escoro nela, sorrindo como boba. Que estupida S/N, agora vocês namoram, não tem porque você ter dado um selinho nele e corrido. Bato minha mão na minha testa me arrependendo. Respiro fundo, tiro a roupa e entro no box, ligo o chuveiro e começo a me banhar. Eu estou tão feliz que é impossível parar de sorrir quando penso em Tae.
Termino o banho, me seco e vou de toalha pro quarto, pego uma roupa e me visto, logo saindo do quarto e descendo as escadas procurando Tae. Vejo ele na cozinha concentrado no que fazia. Vou até o mesmo e o abraço por trás. Ele olha pra mim e depois pra frente.
TH: Oi.
S/N: Oi. O que ta fazendo? - Solto ele e fico do seu lado.
TH: Pastelzinho. - Ele me da um selinho. - Quer me ajudar?
S/N: Claro. - Lavo as mãos e ajudo ele a fazer os pasteis.
TH: Eu frito e você faz um suco pra nós, tudo bem?
S/N: Quer que eu frito?
TH: Não vai se queimar? - Ri e nego.
S/N: Não vou. Vai banhar.
TH: Eu frito enquanto você faz o suco, depois você frita enquanto tomo banho.
S/N: Tudo bem. - Faço o suco enquanto ele frita. Depois que termino o suco, deixo na geladeira pra gelar mais e frito no lugar do Tae enquanto ele toma banho. Termino de fritar e logo ele desce com uma calça moletom cinza e uma camisa banca.
TH: Terminou? - Concordo com a cabeça.
S/N: Terminei. Podemos comer? - Ele ri.
TH: Podemos. Só vou botar o resto da pizza que sobrou do almoço esquentar.
S/N: Ta bom.
TH: Vamos olhar filme? - Ele bota a pizza no micro-ondas e bota o tempo.
S/N: Podemos olhar. Qual você quer ver?
TH: O que você quiser, deixo você escolher. - Ele da um selinho em mim.
S/N: Vamos escolher juntos. Eu espero. Onde a gente vai olhar? No quarto ou cinema? - Ele pensa um pouco.
TH: Quarto. - Concordo com a cabeça.
S/N: Vou levando algumas coisas pro quarto. - Pego a jarra de suco e o prato com os pasteis.
TH: Ta. Tem chocolate e salgadinho no armário no armário. - Ele olha pra mim e ri. - Pode ir, eu levo o resto.
S/N: Eu volto para buscar.
TH: Não precisa. Quer que eu levo o suco? Não ta pesado?
S/N: Eu levo. - Sorri e subi pro quarto, ajeitando as coisas na mesinha próxima.
Ajeito a cama e a comida, deixo a jarra na mesinha do lado da cama, ligo a televisão e vou procurando um filme enquanto Tae não chega
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vampire - KTH
FanfictionEm 1960, Kim Taehyung foi trasnformado em um vampiro, e acabou acidentamente matando sua namorada da época, S/N. Entretando, Taehyung, um vampiro novo, com uma vontade enlouquecedora de matar sua sede, acabou deixando um resquicio de sangue no corpo...