o teste para a serie

810 77 1
                                    

Gulf

Já tem algum tempo desde que P'Mew mim deixou em casa fico muito feliz em saber que ele ainda esta solteiro não vou negar desde que ele mim pediu meu line que quero que ele mim mande uma mensagem assim fico até ver chegar uma mensagem no meu celular pego ansioso pensando ser uma mensagem do phi mas não é de Mild pego meu celular e vou responder.

Mild: Gulf aparece ai você sumiu desde ontem que tento falar com você e nada de voce mim responder.

Gulf; oi bom dia pra voce tambem tudo bem? sumir nada voce que nao quis vim comigo mas deixa isso pra la, tenho uma coisa para te falar.

Mild; o que fala que estou curioso aqui, ha ala acordou na tpm foi e bom dia tudo bem sim e com o nong

Gulf;🙄🙄🙄sabe depois que nos despeedimos e eu disse que ia pra casa mas antes ia parar em um mercado mas uma coisa boa aconteceu mesmo com a chuva os raios e trovoes.

Mild; oque fala logo que eu tambem tenho uma coisa boa pra falar a você, e ver se não revira esse olho pra mim Gulf Kanawt

Gulf; hum oque você tem pra mim falar.

Mild; que temos um teste para uma nova série boys love.

Gulf; ham que teste que eu não estou sabendo.

Mild; logo saberá mas você ainda não falou qual sua novidade.

Gulf; haa sabe o P'Mew aquele alfa gostoso?

Mild; sim o que tem ele?

Gulf; então ontem a noite eu dormir na casa dele e hoje ele mim deixou aqui em casa e ainda pegou meu line.

Mild; hum safado já conseguiu o numero do boy.

Gulf; ate queria mas ate agora ele não mim mandou nei um oi.

Mild; a mas se for por isso não fique triste soube que ele tambem vai fazer o teste pra essa nova serie quem sabe voces não pegam o papel principal.

Gulf.

Termino de falar com Mild e vou tomar um banho.

Mew.

Chego do passeio que tive com Tanawin ele mim apresentou seu namorado um omega muito fofo seu nome é Turbo descido tomar um banho e mim preparar para ver um filme.

Gulf.

Se passaram algumas horas e agora estou no meu celular vendo o twiter na verdade estou stalkeando um certo phi que mexeu muito comigo mas que sumiu sem mim mandar nem um oi.

Mew.

Estou de boa vendo um filme e logo começo a pensar no belo omega que mim deixou completanente esçitado e com sensações de borboletas no estomago então resolvo mandar um boa noite para ele que logo mim responde perguntando por que demorei tanto para falar oi logo o respondo explicando que foi porque sair e assim passo minha tarde conversando com N'Gulf.

Capitulo betado e corrigido por ketlin_pietra_

Sempre Você( MewGulf)Onde histórias criam vida. Descubra agora