Gulf.
Depois que o Mew dormiu fiquei olhando por um tempo e verifique sua temperatura e vi que estava baixando o deixo dormindo e vou andando e passo pela porta do nosso quarto paro e penso: era para nós estarmos aqui no nosso quarto juntos passando o seu rut meu amor mas o meu surto te fez ficar doente com dores e com a sensação de rejeição mas pode ter certeza de que não vou desistir de te pedir perdão saio dos meus pensamentos e continuo andando até passar pelo quarto dos gêmeos e lembrar que eles estão na casa de minha sogra vou para a sala e pego o telefone e ligo para saber dos meus anjinhos nisso conversarmos um pouco até chegar no assunto e perguntar se eu e o Mew estávamos bem pois segundo ela quando veio buscar as crianças reparou que o Mew estava com aspectos muito triste eu meio que disfarcei e falei que era por passar muito tempo no trabalho que não deixa de ser uma parte verdade consegui convecer ela pois não quero preocupar com nossas brigas e assim me despeço e vejo que já esta na hora do almoço então vou para a cozinha para preparar o chá e a sopa para o meu Mew assim que termino coloco tudo numa bandeja e levo para o quarto onde ele está descansando eu chego abro a porta e percebi que o Mew já estava acordado e vou me aproximando dele.
Mew.
Depois que tive ajuda do Gulf fiquei sonolento e acabei dormindo comecei a pensar como ele deve estar se sentindo se esforçando para me ajudar não quero que ele sinta pena de mim então se eu acordar e ele estiver aqui eu direi que ele não precisa mais me ajudar quando eu acordei vi que estava sozinho no quarto achei que ficaria feliz de não ver ele mas eu confesso que fiquei triste vê que ele tá se afastando por que provavelmente deve ter se cansado de mim não o culpo pois ele deve ter seus motivos.
quando sai dos meus pensamentos vejo o Gulf entrando com uma bandeja na mão com uma xícara de chá e uma tigela de sopa e com um lindo sorriso no rosto mas sei que ele deve estar se esforçando muito para fazer tudo isso só por causa da nossa marca de vinculo no entanto quanto eu ia falar para ele que não precisava mas cuidar de mim ele se aproxima e fala:Gulf: trouxe um chá e uma sopa para você.
Gulf.
Ele mim olha meio sem enteder o porque de estar o ajudando e confesso que mim doeu ver o olhar triste dele sobre mim.
Resolvi perguntar se ele está melhor e me aproximo dele para verificar sua temperatura mas ele se afasta e fala:Mew.
Não precisa se esforçar ou perder seu tempo aqui comigo estou melhor e posso mim virar sozinho.
Gulf.
Escutar ele falar aquilo foi um baque para mim ouvir do meu próprio Alfa que ele não precisa de minha ajuda e que ele pode se virar sozinho me deixou sem chão fiquei em choque Pois nunca, nunca pensei em ouvir meu alfa me rejeitando mas também eu merecia essa pois também eu o magoei mas vou virar esse jogo e vou mostrar que o amo muito e que não vou desistir dele de nós ou das Crianças enquanto eu processava suas palavras e pensava no que fazer ele continuou falando mas não estava prestando atenção.
Mew: Já mim ajudou muito trazendo o cha e a sopa agora voce não precisa mas ficar aqui você pode ir ficar com os filhotes claro se isso não for incomo...
Gulf: Não...Não...Não. O intenrropir gritando alto ele mim olhou assustado como se eu estivesse surtando novamente.
Mew: é que...........
-----cuntinuei sem deixar ele falar.
Gulf: para de falar que não precisa da minha ajuda, Para de dizer que meus filhotes me incomodo porque não é verdade Eu amo meus filhotes eu amo você e não posso viver sem vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você( MewGulf)
Fanfic(Capa feita por @Ceo_Gucci) Em uma noite tempestuosa encontro o que sera o caminho para a minha perdição e ao msm tempo minha salvação