hot +reconciliação(parte dois)

600 45 13
                                    

(Anteriormente)

Mew: O olho sem falar nada vejo algumas lagrimas já descerem pelo seu rosto bonito mim aproximo e seco elas com cuidado olhando diretamente em seus olhos selo seus lábios com carinho amor e saudades..

Agora.

Mew.

Aprofundo o beijo nossa como estava com saudades dele da boca do gosto do corpo do cheiro do toque suave de sua pele invado sua boca com minha lingua travando uma batalha interna pra ver quem domina mas separamos o beijo porque  da maldita falta de ar paro o beijo e vou deixando selares demorados nesses lábios que tanto amo beijo suas bochechas quixo testa olho nariz beijo tudo onde minha boca alcança no momento desço os beijos pra seu pescoço escutando ele gemer baixinho.

Gulf: haaaa phi que saudades hummm

Estava louco de tesão por ele e com essa roupa não ajuda mim afasto dele aos pouco e fico observando cada detalhe dele da roupa e meu pau chega doi de tao duro que esta mim afasto dele e volto ate a mesa vejo ele mim observa mim sento na mesa e o chamo pra se sentar também

Mew: Vem bebe senta aqui voce quer fazer as pazes comigo e pra isso precisamos conversar não acha.

Gulf: sim phi mas eu nao sei mas o que fazer e achei que o phi já teria mim desculpado depois desse beijo foi o que pensei mas pelo visto.

Mew: Calma bebê não disse que nao te desculpava hum,mas precisamos conversar você não pode sair falando sem parar pra pensar você já falou isso antes e te desculpei você estava gravidinho  voce não estava tao  bem porque dos enjôos e tudo mas  tanto eu quanto meu lobo entendemos que você falou aquilo porque dos hormônios da gravidez por isso ele não ficou chateado e não agiu igual agora mas dessa vez nos já haviamos conversado  e brigado tambem te disse que meu lobo é extremamente possesso mas  nao te obrigaria a nada e depois voce se irritou eu ainda não sei com o que só sei que quando vi já estava brigando meu lobo e eu nos machucamos com aquelas palavras doeram e ainda doi mas quero largar pra lá te quero te amo e não aguento mas ficar longe de você hum.

Gulf: Ta bom phi tambem não aguento mas estou com saudades do meu alfa perdão phi prometo pensar mas antes de falar e nunca mas falar que voce nossos filhotes ou a nossa marca foi um erro pois esses foram os melhores presentes que voce mim deu te amo alfa.

Mew: Tambem te amo baby agora vamos comer porwue hoje a noite eu não te deixarei dormir tenha a certeza dormir sera a ultima coisa que voce fará.

Gulf: Hum não vejo a hora disso acontecer fiz seus pratos preferido e sua sobremesa preferida tambem.

Mew: Hum hoje a minha sobremesa sera outra se é que mim intende.

Gulf: Não vejo a hora disso acontecer.

Mew.

Comemos e conversarmos um pouco mas ele mim disse que deixou as crias com minha mama e que hoje eu seria só dele terminamos de comer e fomos pra sala onde mal chegamos e ele começou a fazer uma dancinha sexy pra mim,mim jogou no sofá montou em meu colo com uma perna de cada lado do meu corpo e começou a rebolar em meu corpo desceu os dedos pra minha camisa e enquanto rebolava gostoso com a essa bunda gostosa bem em cima de meu membro  começou a tirar minha camisa estava tao bom que chega joguei minha cabeca pra trás aproveitando da sensação gostosa de ter ele rebolando daquele jeitinho em meu colo não aguentei mas muito tempo ataquei sua boca em um beijo quente necessitado desco os beijos por seu pescoço deixo marcas em sua clavicula e subo em direção ao lobolo da sua orelha onde mim empenho em chupar o ouvido gemer manhosinho pra mim  levanto com ele e vou em direção ao nosso quarto subo as escadas as cegas deixando beijos em seu pescoço clavícula tudo onde consigo alcançar no momento chego em nosso quarto e o coloco na cama com carinho e cuidado nos ajeito melhor na cama e fico por cima de seu corpo deixando beijos por seu corpo barriga volto pros seus mamilos tiro o sutiã que ele esta usando e logo abocanho um de seus mamilos passando a ligua chupando deixando leves mordidas em quanto beijo  o outro com meus dedos tiro minha boca e asopro um pouco causando  choque-termino delicioso deixo a área de seus mamilos e desco meus beijos por sua barriga onde paro  um pouco deixando mordidas nem tao leves assim que com certeza ficará marcas no dia seguinte mas quem liga eu que não, desço meus beijos e chego na lingerie onde vou tirando e deixando beijos molhados pelo local termino de tirar a peça e deixo meus beijos por suas pernas coxas subo novamente e paro em seu membro dou uma boa olhada nele e esta com a cabeca jogada pra trás olhos fechado e boca aberta poderia gozar só com essa imagem dele pego em seu membro com cuidado e começo uma leve masturbação ouvindo ele gemer gostoso pra mim.

Sempre Você( MewGulf)Onde histórias criam vida. Descubra agora