Gulf.
Acordo as 7:00 da manha com muito enjôo mas nao quero levantar mas o enjoo é mas forte eu levanto e saio correndo pro banheiro.
Mew.
Acordo com o Gulf correndo pro banheiro mim levanto e vou atras dele o encontro debruçado sobre o vaso colocando o q comeu na noite anterior para fora.
Mew: meu amor você esta bem?
Gulf: não phi eu não estou bem esses malditos enjôos estao mim irritando muito e nao param.
Mew: calma amor só estou preocupado.
Gulf: calma porque nao é o phi que esta sentindo.
Mew: tem razão nqo sou eu mesmo não mas o nong se esqueceu um detalhe.
Gulf: sim phi o que foi que eu esquecer.
Mew: que o nong leva minha marca ou seja sinto sim não na mesma intenssidade que o nong mas eu sinto sim o que o nong sente.
Mew.
Saio do banheiro e volto para o quarto para trocar de roupa pois ainda tenho que ir ver o Tanawin eu sei que nao devo ficar chateado com ele mas é que nao da so estou preucupado com ele termino de trocar de roupa e ele vem ate mim.
Gulf; Boo desculpe o que eu falei não foi por mal é só que esses enjoos estao mim estrecando muito.
Mew; eu sei disso nong posso sentir o que o nong sente respondo ele e vou para o banheiro escovar meus dentes e ele veio atrás de mim esto de costas e ele chega e mim abraça.
Gulf; mim desculpe amor.
Mew; esta tudo bem termino de escovar meus dentes e volto para o quarto quando chego ele esta deitado na cama chorando mim aproximo dele.
Mew; bebe o que foi.
Gulf; Mew Boo esta chateado comigo.
Mew; da onde meu bebê tirou isso.
Gulf; meu Boo nao mim chamou nei de amor nei de bebê e ta se preparando pra sair e mim deixar.
Mew: ò meu amor desculpe eu nao estou te deixando é que hoje combinei de ver o Tanawin ia te levar comigo mas voce nao esta se sentindo bem optei por deixa-lo descansar vida eu te amo demas pra ficar chateado com voce meu bebe eu vou falar com ele mas eu volto o mas rapido possivel pra voce meu bebê.
Gulf; promete amor?
Mew; sim meu amor, mim despeço dele com um beijo.
Gulf.
O Mew já saiu e eu to triste fiquei de mal humor com ele e sei que ele ficou triste com isso, saio dos meus pensamentos e vou falar com Mild preciso tirar essa duvida que esta na minha cabeça.
Gulf; oi phi tudo bem?
Mild; oi nong tudo bem sim e o nong?
Gulf; eu esto bem phi esto precisando da sua ajuda.
Mild; no que o nong precisa da minha ajuda.
Gulf; esto desconfiado que estou grávido e preciso fazer um teste para ter certeza.
Mild; como assim grávido?
Gulf; a historia é longa depois eu conto tudo para o phi.
Mild; esta bom nong to chegando ai ja.
Q.D.T
Alguns minutos depois ele chega com o teste pego e vou para o banheiro fazer esto com medo do resultado entro no banheio e faço o tal teste saio com o resulatdo em maos mas nao estou com coragem para olhar.
Mew.
Terminei de falar com o Tanawin e a noticia que ele tinha pra mim dar é que ele vai ser papai do os parabens a ele e desejo felicidades pra ele o seu omega saio dos meus pensamentos e vou na farmacia onde compro um teste de gravidez e levo pra casa preciso tirar essa duvida que eu esto em relação aos enjoos do Gulf assim sigo pra o apartamento dele.
Capitulo betado e corrigido por ketlin_pietra_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você( MewGulf)
Fanfic(Capa feita por @Ceo_Gucci) Em uma noite tempestuosa encontro o que sera o caminho para a minha perdição e ao msm tempo minha salvação