Gulf.
Já se passaram alguns dias desde que eu e o meu Mew começamos a namorar e estou muito feliz com isso apesar de nos nunca termos passado das preliminares vou confessar estou louco pra te-lo para senti-lo dentro de mim fico pensando nele ate sair dos meus pensamentos com uma notificação no celular pego correndo pensando que e meu phi e vejo que é o Mild mim chamando pra sair com ele e o alfa que ele conheceu.
Mild:Gulf vice simiu desde que começou a namorar com o P'Mew só fica com ele.
Gulf: oi phi eu nao sumir nao o phi ta precisando de algo.
Mild: sim nong quero chamar o nong e o P'Mew para sairmos hoje fala ao phi que ele pode chamar os amigos dele tambem.
Gulf: sim phi mas sair para onde e para quer?
Mild: é que sabe o P'Boat ele mim chamou e pediu para eu chamar meus amigos para sairmos é que é despedida de solteiro de uns amigos dele.
Gulf: ta bom phi vou ver se meu Mew quer ir também mas fala ai voce gostou mesmo desse alfa ou é só mas um pra sua lista.
Mild: logico que sim ele é lindo e acho que ele tambem gostou muito de mim afinal ele mim chamou para conhecer os amigos dele.
Gulf.
Termino de falar com o phi e mando mensagem pra meu sol perguntando se ele quer ir pra o encontro hoje e ele mim fala que sim.
Mew.
Estava deitado tinha acabado de chegar estava pegando meu celular pra mandar mensagem pra Gulf quando vejo chegar uma dele.
Gulf; oi boo já chegou?
Mew; sim bii e voce ta fazendo o que?
Gulf; pensando em um certo alfa que nao sai da minha cabeça.
Mew; bom saber disso.
Gulf; phi quero saber se quer sair hoje a noite com migo e o P'Mild e o futuro alfa dele?
Mew; sim amor.
Gulf; pode chamar o phi tanawin tambem e diz pra ele levar o omega dele.
Mew; sim meu amor.
Mew.
Termino de falar com ele e vou mim arrumar para poder ve-lo porque esto morrendo de saudades dele.
Gulf.
Termino de falar com Boo e vou mim arrumar logo mim lembrando do meu cio que esta chegando e quero muito que meu sol passe comigo mas nao sei se ele vai querer fico pensando e tomo uma decisão vou perguntar a ele se ele quer passar meu cio comigo saio dos meus pensamentos com uma mensagem dele dizendo que ja esta a minha espera respondo que sim e logo desço encontrando ele na portaria e como ele ta lindo quando ele mim ver veem em minha direção e mim jogo em seu bracos e lhe dou um beijo muito apaixonado e mas quente que o normal.
Mew.
Ja estou esperando ele aqui em baixo e vejo ele vim em minha direção e se jogar em meus braços mim dando um beijo muito mas quente que normalmente separou nossas bocas por causa do ar e olho ele esta lindo.
Mew; meu amor você esta lindo?
Gulf; você tbm boo vamos pra n nos atrasarmos.
Mew.
Entramos no carro e dou partida e vejo ele muito quiento parecendo que ele estava querendo falar algo mas tava com medo de falar entao eu pergunto.
Mew; amor ta tudo bem?
Gulf; sol quero te fazer um pedido.
Mew; sim vidah tudo que você quiser.
Gulf; é que meu cio esta chegando quero saber se meu boo quer passar ele comigo.
Mew; amor voce tem certeza disso?
Gulf; sim é tudo que eu mas quero.
Mew; bii voce sabe tudo que pode acontecer se eu passar esse cio com voce?
Gulf; sim boo eu sei e quero correr todss os riscos ou meu boo nao mim quer?
Mew; quero meu amor é tudo que eu mas quero é ter voce te fazer meu.
Gulf; então boo passa ele comigo amor?
Mew; ta bom meu amor eu passo sim com você.
Gulf; te amo muito e voce nao sabe o quanto fico feliz por você ter aceitado ser meu e eu seu.
Mew; vocequer passa ele onde aqui ou em uma casa de praia ou de campo?
Gulf; o meu boo pode escolher.
Mew; ta bom vidah.
Mew.
Assim terminamos a conversa e vamos pra a tal festa fomos e voltamos agora estou no carro dando muitos beijos nele antes de deixa-lo ir pra dentro ele sai do carro e eu vou pra casa chego em casa e pego meu celular ligando pra a casa de campo da familia e despensando os empregados para eu e ele podermos ficar mas avontade e pra o conforto dele tambem assim vou dormir que a manha saimos cedo.
Gulf.
Chego no meu prédio e meu boo nao quer mim deixar descer do carro nos despedimos e ele vai pra casa e eu entro logo depois recebo uma mensagen dele dizendo q saímos amanha e assim vou dormir.
Capitulo betado e corrigido por ketlin_pietra_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você( MewGulf)
Hayran Kurgu(Capa feita por @Ceo_Gucci) Em uma noite tempestuosa encontro o que sera o caminho para a minha perdição e ao msm tempo minha salvação