lua de mel.

312 33 6
                                    

Mew.

Chegamos ao nosso destino tem meia hora e bom agora estou esperando o Gulf a se arrumar diz ele que tem uma supresa pra mim e eu estou ansiosimo por ela vamos comemorar nosso casamento na cama não tem maneira melhor que essa

(Gente imagine q o Gulf ta bem sexy kkkkk e algumas partes do videos são na cama pq eu ate tentei achar partes assim mas não achei)

Ele sai do banheiro e vem em minha direção e nossa ele só fica cada dia mas bonito e mas gostoso como pode isso deixo ele terminar de se aproximar e puxo ele pra o meu colo iniciando um beijo quente e apaixonado.

(+18)

Desco os beijos por seu pescoço e vou retirando sua blusa sei que ele teve trabalho para se aprontar e ficar gostoso desse jeito mas bom tirar a roupa dele é minha melhor versão continuo com os beijos por seu pescoço deixando ele bem marcado desco mas um pouco pra um dos mamilos dele enquando chupo um aperto e belisco o outro pra dar prazer a ele mordo chupo belisco assopro vendo ele ficar arrepiado e gemer cada vez mas.

Gulf. Hummmm Mew assim hoooooo mas eu preciso de mas haaaaaaaaaaa hummm delicia mas phi.

Continuo com os beijos desco ate seu cumprimento colocando na boca chupando igual um picolé do melhor sabor enquanto escuros seus gemidos que são como músicas pra meu ouvido.

P.O.V escritora/ euzinha

O Mew desce os beijos pelo pescoço do Gulf deixando marcas por todo o seu corpo ate chegar em seu pau onde ele abocanha e coloca todo na boca chupando com maestria enquanto o Gulf geme cada vez mas auto pedido por mas.

Gulf. Hqaaaaaaaaa phi hooooo Deusmas massas por favor mim dê mas.

Enquanto o Mew o chupa ele leva dos dedos pra entrada do Gulf o penetrando lentamente.

Gulf.

Hó Deus que delicia enquanto ele mim chupa ele penetra dois de seus dedos em mim enquanto vai fundo com seus dedos ele mim chupa mim levando fundo em sua garganta.
Haaaaaaa phi por favor mim faça seu logo mim tome mim come com forca e fundo phi por favor hoooooo amor assim haaaaaaaa eu não aguento mas siimmmmmmmmm haaaaaaaa hooooooooo ai Deus ele tira seus dedos e vai mim penetrando de vagar enquanto deixa marcas pelo meu pescoço barriga aos poucos ele entra todo em mim e aguarda um momento enquanto ele espera eu mim acustunar um tempo depois eu mim acustumo e rebolo lentamente incentivando ele a continuar e ele entende o recado sai e volta com maestria enquanto eu só sei gemer cada vez mas alto enquanto ele fode fundo em mim.

Gulf. Hooo delicia assim hooo assim msm mas forte haaaaaa.

Mew.

Contínuo a entrar nele enquanto deixo tapas por sua buda ouvindo seus gemidos cada vez mas auto continuamos assim por mas algum tempo ate gozarmos gostoso ele na cama e eu dentro dele enquanto meu nó se forma nele.

Alguns meses já se passaram depois da nossa lua de mel e descobrimos mas uma gravidez agora com seus cinco meses o Gulf ta só um bebe hoje vamos descobrir o sexo do nosso pequeno tesouro que nem venho ao mundo mas já é muito amando estamos agora no consultório a espera da obstetra nos chamar assim que ela nos chama entramos e ela começa o procedimento todo lá.

Sempre Você( MewGulf)Onde histórias criam vida. Descubra agora