Capítulo III

16.9K 2.6K 5.7K
                                    

─ Eu estou ridículo! ─ as mãos de Harry cobriam seu rosto quando ele abriu a porta do banheiro. Louis, que antes estava deitado na cama do garoto, levantou rapidamente.

O ar pareceu esvaziar dos pulmões e a garganta ficou seca de repente. Harry estava ali, bem na sua frente, vestindo um uniforme de líder de torcida que consistia em uma saia xadrez roxa e cropped branco com dizeres da instituição.

Numa conversa casual, eles haviam brincado sobre Harry sempre estar torcendo para Louis durante os jogos do colégio. Louis disse que pediria a roupa emprestada para Alexandra, uma das líderes, alegando que precisar do conjunto para pensar numa variação do modelo futuramente.

Harry estava absurdamento lindo. Alexandra era mais alta que ele, então a saia revelava a polpa de sua bunda; o cropped marcava as curvas sutis do corpo magro também; roxo contrastava bem com a pele pálida.

─ Ainda bem que ninguém verá isso. ─ Styles abaixou o olhar envergonhado, se sentia realmente ridículo. ─ Porque eu ficaria com muito ciúmes.

Um sorriso iluminou o rosto do cacheado e ele foi puxado delicadamente até estar entre as coxas de Louis, que não perdeu tempo, segurando-o pela nuca e iniciando um beijo lento e extemamente gostoso.

─ Louis? ─ houve leves batidas na porta e eles se afastaram devagar. Era Johannah. ─ Vou com seu pai ao shopping. Precisa de alguma coisa?

─ Não! ─ Harry apertou os olhos, certificando se a porta estava trancada antes de se sentar no colo Louis. ─ Eu vou ficar bem, se divirtam!

─ Vou deixar sua chave na mesa. Se cuida! ─ ouviram quando os saltos da mulher bateram contra os degraus.

─ Acho que ela sabe que você está aqui. ─ Tomlinson murmurou contra o pescoço do garoto, beijos eram deixados ali carinhosamente.

─ Isso lhe trará problemas? ─ questionou inseguro.

─ Babe, minha mãe ama você!

─ Não nesse sentido... ─ Johannah gostava de Harry porque ele era amigo de Louis, mas ela não sabia o que acontecia entre eles. ─ É só que meus pais sabem sobre mim, entende?

─ Eu ainda não falei com meus pais sobre isso. Não estou pronto para me assumir, não ainda. ─ Styles assentiu com a cabeça, selando os lábios docemente. Era um assunto delicado. ─ Sinto muito.

─ Não sinta.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏
~×~
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏
͏ ͏ ͏ ͏ ͏

─ Louis, pelo amor de Deus! Você vai se machucar!

Harry havia decretado que Louis era idiota há muito tempo, mas sempre era surpreendido. Tudo começou quando Violet aprendeu a fazer espacate, e como toda criança, adorava exibir sua mais nova habilidade.

Eles estavam na casa de Louis, todos reunidos na sala quando Louis decidiu que também faria aquela posição. Harry disse que não era preciso, tentou impedir a todo custo dizendo que o ensinaria em outro dia, mas era tarde demais, Tomlinson já se posicionava no tapete felpudo.

─ Não deve ser tão difícil assim! ─ repetiu convencido.

─ É muito fácil! ─ sentada no sofá, Violet deu corda. ─ Eu aprendi rapidinho!

─ Sim, meu amor. Porque você é uma criança e suas articulações são mais maleáveis. ─ Harry explicou. ─ Seu pai está indo para a terceira década e não pode mais brincar de ser bailarino sem se aquecer antes! Você sabe o que é uma década, não é?

Classy PirouetteOnde histórias criam vida. Descubra agora