─ Por Deus! ─ Louis suspirou cansado, caindo sobre o colchão. Harry apertou os olhos e se aninhou em seu peitoral, ambas respirações ofegantes. ─ Você ainda vai me matar! Sabe disso, não é?
Styles sorriu convencido, estava exausto demais para formular uma resposta coerente. Haviam se relacionado sexualmente três vezes naquela tarde, pausas menores que vinte minutos.
─ É meu aniversário de 18 anos, eu mereço. ─ respondeu após um tempo e bocejou. ─ Estou com sono...
─ Eu também, mas preciso me limpar. ─ Harry resmungou quando o rapaz se levantou. Louis descartou a camisinha no banheiro do quarto antes de dizer que tomaria um banho.
Harry dormia quando retornou e Louis sorriu ao vê-lo deitado daquela forma, o corpo totalmente desnudo e suado. Ainda de toalha, seguiu para a cozinha silenciosamente, o estômago roncando pelas rodadas de sexo intenso.
Anne e Robin, pais de Harry, não estavam em casa naquele horário. Tomlinson havia dito que tinha uma surpresa para o filho deles e pediu por privacidade. Se eles ao menos soubessem...
Tinha liberdade o suficiente para vasculhar os armários, comendo bolachas, frutas e tudo o que encontrasse pela frente. Ele teve uma ideia quando abriu a geladeira e viu alguns ovos, leite e manteiga.
Louis faria um bolo para Harry.
Assistindo o tutorial de um site de receitas, o jovem se concentrou em cada passo, seguindo as etapas com cautela para que não errasse nenhuma medida. Queria surpreender Harry e lhe deixar feliz, ele merecia aquilo e muito mais. Até tentou lhe presentar, no entanto, seu ficante/namorado impediu.
Não quero que gaste dinheiro comigo, foram suas palavras.
Você vale cada centavo, Louis tentou rebater.
Quero você por um dia completo, Louis. Minha casa, três horas da tarde, foi a resposta que recebeu.
Observou a massa no forno e sorriu. Seria o bolo perfeito...se Louis não tivesse se distraído com um gato que lhe encarava através da janela. Parecia ser de rua e passaram um bom tempo ali, Tomlinson fingindo riscar o vidro enquanto o felino tentava capturar seu dedo.
─ Lou? ─ Harry se aproximou trajando apenas uma peça íntima, a pele e os cabelos úmidos indicavam que havia saído do banho recentemente. ─ O que está fazendo?
─ Boa tarde, Bela Adormecida. ─ brincou, engolindo em seco ao encarar o corpo pecaminoso de Harry. ─ Estou brincando com esse gato. Ele não é fofo?
─ Ele se parece com você.
─ Está flertando comigo? ─ arqueou uma sobrancelha e sorriu sugestivo.
─ Hm... ─ Harry se inclinou e beijou seus lábios. ─ Talvez. ─ disse entre beijos e Louis sorriu, puxando o lábio inferior entre os dentes. ─ Estou com fome. Será qu–
─ O BOLO! ─ Tomlinson levantou às pressas, quase jogando Harry no chão. Desligou o forno em desespero e cobriu as mãos com luvas de tecido antes de abrir a tampa devagar. ─ Não, não, não...
O cheiro de fumaça impregnou na cozinha e ambos tossiram copiosamente. Louis conseguiu pegar a fôrma queimada e colocá-lo sobre o fogão, encarando a massa escura com as mãos na testa.
─ Tentou fazer carvão em tamanho família? ─ Harry provocou em meio as tosses, a risada sendo sufocada pelo ar poluído.
As janelas foram abertas e Louis esperava na sala de braços cruzados, uma expressão insatisfeita enfeitava seu rosto. Tentou ainda salvar o bolo, cobrindo de chantilly, o que não adiantou muito, não parecia nada comestível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Classy Pirouette
FanfictionLouis não deveria sentir atração pelo professor de balé da sua filha. Mas Harry Styles era o professor, e eles costumavam se divertir durante o colegial. Amores antigos se reencontram. O resto é história. Capa por: @louistdorian © hesbabie, 2021.