Saber que sua filha havia fraturado o braço no colégio não era o que Louis planejava ouvir naquela manhã de quinta-feira.
Como pai, seu primeiro impulso foi abandonar o trabalho e dirigir até o hospital enquanto deixava o noivo ciente do ocorrido assim que chegou no estacionamento.
A diretora do colégio explicou a situação vagamente, compreendendo que a prioridade de Louis seria acompanhar a garota. Brinquedo que gira e osso quebrado foram algumas das frases que ele absorveu antes de entrar na sala de emergência.
Felizmente, um braço engessado resolveu os problemas e, horas mais tarde, eles iam para a casa após uma breve parada na sorveteria. Louis permitiu que Violet pegasse o sorvete mais caro da vitrine, pouco se importando com a possível sujeira no banco do carro.
─ E então eu aprendi que não pode ficar de pé no gira-gira porque senão eu caio! ─ explicou para a mãe, oferecendo um sorriso envergonhado. Seu tom de voz era baixo pois ela sabia que os gêmeos dormiam ao lado.
─ E agora você está afastada do colégio por algumas semanas, o que eu julgo ser bom, mas sou um pai responsável e preciso incentivar seus estudos.
─ O importante é que você está bem. ─ Harry acrescentou. ─ E vai me fazer companhia já que o seu pai me abandonou por recibos chatos do trabalho.
─ Que absurdo! ─ o homem já tinha se desfeito dos sapatos e camisa social, abraçando as costas do noivo e beijando sua bochecha. ─ Eu até chego mais cedo apenas para te ver.
─ Mas não é porque está tendo aquele campeonato de futebol na telev–
─ Princesa, eu aposto que você não consegue ligar a TV sozinha!
Uma vez que Violet havia se acomodado no sofá da sala de estar, Louis girou o corpo de Harry, encurralando-o contra a pia e derrubando alguns pedaços de maça que ele cortava sobre a tábua de madeira.
Louis selou seus lábios de forma doce, apossando-se da cintura curva e inspirando o aroma de sabonete que exalava do pescoço do noivo.
─ Lou, eu não sei se consigo fazer isso sozinho. ─ Styles confessou, tombando a cabeça levemente para o lado para desfrutar das mordidas suaves que marcavam sua pele. ─ Supervisonar os bebês e não deixar que a Violet piore o braço. Eu volto ao trabalho em breve, Evie e Anthony vão para a creche e a imobiliária está sugando você.
─ E quem disse que você fará tudo sozinho? ─ as mãos do mais velho mantiveram o rosto de Harry fixo ao seu. ─ Vamos montar uma nova rotina, ok? Novos horários, novos passeios e brincadeiras. Prometa para mim que não vai me excluir das coisas.
Harry maneou positivamente com a cabeça, tomando os lábios de Louis mais uma vez. Ele tinha gosto de sorvete de pistache com morango.
─ Eu amo você. ─ Styles murmurou. ─ Nós poderíamos...poderíamos acordar de madrugada hoje quando as crianças estiverem dormindo e–
─ Posso comer o bolo de aniversário da mamãe? ─ Violet surgiu detrás da bancada, fazendo-os se afastarem minimamente.
─ Você vai comer maça depois do jantar? ─ Harry indagou incisivo e ela recuou um pouco.
─ Mas mãe, fruta não é sobremesa! ─ fez uma careta emburrada. ─ E o papai comprou sorvete. E eu quebrei meu bracinho frágil, olha só! Sorvete e bolo ajuda a sarar, sabia? Eles congelam o osso e daí cola mais rápido...
Louis deu um sorriso amolecido ao noivo, que bufou exasperado e totalmente rendido pelos dois. Era sempre assim, ele sempre era derrotado pelo conjunto das carinhas angelicais escondendo intenções maléficas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Classy Pirouette
FanfictionLouis não deveria sentir atração pelo professor de balé da sua filha. Mas Harry Styles era o professor, e eles costumavam se divertir durante o colegial. Amores antigos se reencontram. O resto é história. Capa por: @louistdorian © hesbabie, 2021.