[n/i]: era pra ser att dupla mas preferi garantir um novo capítulo hoje ^.^
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏~×~
͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏
Louis não saberia dizer quantas mensagens foram lidas e ignoradas, ou quantas ligações se perderam na caixa postal. Harry se manteve firme pelas próximas semanas, evitando todas as investidas de retaliação.
Styles fugia como o diabo foge da cruz, nunca estando sozinho ao sair do colégio e repassando para sua mãe que Louis não deveria, sob hipótese nenhuma, ser autorizado em sua casa.
Estava verdadeiramente magoado e Gemma era uma grande aliada, lhe fazendo companhia, enxugando suas lágrimas e insistindo para que ele se alimentasse corretamente.
Enquanto Anne o aconselhava para que escutasse o que Louis tinha a dizer, a irmã mais velha ameaçava arrancar as bolas de Louis se o visse, exatamente nessas palavras.
E como se já não bastasse toda a angústia que sofria, Harry passava horas navegando pela galeria do celular, soluçando ao ver cada foto sua com Louis ao lado.
Talvez fosse um drama desmasiado, mas Harry era jovem e seu coração estava partido.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏
~×~
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏─ Papai, eu não quero mais fazer balé! ─ Violet disse quando o homem chegou em casa. Louis estava visivelmente esgotado ao trazer pastas e mais pastas consigo.
A empresa imobiliária vendia a todo vapor naquela época do ano. Era quase verão e as pessoas preferiam se mudar durante as férias das crianças para evitar o estresse da adaptação casa-escola. E quanto mais trabalho para Liam, mais para Louis, culminando em ombros tensos e feições irritadas.
─ O que houve? ─ ainda assim, Tomlinson buscava manter assuntos do trabalho longe de casa, afastando o mau humor para longe quando se tratava da filha. ─ Onde está Harry?
─ Está limpando a piscina. ─ respondeu, subindo no peitoral do pai quando ele se jogou contra o sofá. ─ Não quero mais fazer balé porque 'Arry não gosta mais de mim.
─ Harry não gosta mais de você? ─ assentiu e Louis reprimiu uma risada, sabendo que aquilo não era verdade. ─ Por que diz isso?
─ Porque ele comprou bolinho para Samantha. ─ disse séria, a expressão se transformando em um gatinho irritado. ─ E brincou com ela antes de irmos embora.
─ E isso significa que ele não gosta de você? ─ ela concordou. ─ Eu não sei, Let. Isso me parece ciúmes...
─ Não tenho ciúmes. ─ empinou o nariz.
─ Eu não penso assim. ─ afastou uma mecha teimosa que cobria os olhos da garota. ─ Harry te ama muito, ele ama ensinar e cuidar de você.
─ Ele gosta mais da Samantha... ─ murmurou. ─ Disse que ela era bonita.
─ E você não é? ─ deu de ombros, se esquivando das cócegas na barriga. ─ Filha, você é a garota mais linda do mundo. Agora me diga, você já conversou com Harry? ─ negou. ─ Não disse que está com ciúmes?
─ Eu não estou com ciúmes!
─ Ok, entendi. ─ levantou as mãos em sinal de rendição. ─ Você está irritada e não conversou com ele, talvez ele nem saiba o que você está sentindo. ─ sentou no estofado macio e trouxe o corpo da filha consigo. ─ Precisa explicar para Harry o que está te incomodando. Às vezes as pessoas nos chateiam sem perceber, não acho que ele fez de propósito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Classy Pirouette
FanfictionLouis não deveria sentir atração pelo professor de balé da sua filha. Mas Harry Styles era o professor, e eles costumavam se divertir durante o colegial. Amores antigos se reencontram. O resto é história. Capa por: @louistdorian © hesbabie, 2021.