As mãos de Louis estavam trêmulas e finas camadas de suor traçavam um caminho desde sua testa franzida até o pescoço.
Mas nada disso se devia à proposta apresentado por Liam. Não, aquilo aconteceu no mês anterior e, apesar de ter a resposta na ponta da língua, o empresário alemão lhe deu tempo para pensar.
Harry era o motivo de todas essas sensações. Harry e seu cabelo – ou a falta dele.
─ Quem é esse homem e por que ele tem as chaves da minha casa?
Violet surgiu logo atrás com suas madeixas lisas também aparadas acima do ombro. Louis estava prestes a colapsar.
─ O que é isso? A gangue da tesoura?
─ Papai, eu cortei o cabelo com a mamãe no salão! ─ contou entusiasmada, passando os dedos nas pontas alinhadas. ─ A franja também, estava muito grande e caía no meu olho o tempo todo.
─ Amor, o seu cabelo está lindo! ─ assegurou, vendo-a sorrir abertamente ao avistar Anthony se equilibrando de pé ao lado do sofá. ─ Pegue leve com ele, ok? Benji acabou de comer.
─ Tony, Tony! Panetone ou chocotone? ─ Violet estava na fase das rimas e isso rendia boas risadas.
─ Não me olhe assim, William! Eu comentei que cortaria e só não disse nada ontem porque você provavelmente me trancaria em casa. ─ Harry disse após fechar a porta e levar algumas sacolas de compras para a cozinha. Os olhos maternais buscaram por Evie, que estranhamente dormia tranquila no cercadinho.
─ Resultado da madrugada turbulenta. ─ lembrou com um arfar cansado. Evangeline era bem agitada e sempre acordava no meio da noite. ─ E eu sei que você disse, só não imaginei que aconteceria tão cedo.
─ Os bebês tinham quatros meses quando eu comentei...
─ E então? Você me deu apenas seis meses para absorver. ─ Styles revirou os olhos, sorrindo ao que o noivo cruzou os braços, emburrado. ─ Eu nem tive tempo de dizer adeus!
O mais novo retirou uma embalagem transparente de uma das sacolas, revelando o primeiro corte que fez no salão. Os fios que antigamente se juntavam para formar um rabo de cavalo agora estavam presos a um elástico.
Louis não perdeu a chance de fungar dramaticamente, pegando-o com lentidão. Ele desistiu de tê-lo fora do plástico ao perceber que aquele cômodo em específico não era ideal, mas nada o impediu de pressionar a embalagem contra a face.
─ Amor, me diga que você vai emoldurar na parede da sala.
─ Eu vou doar. ─ proferiu orgulhoso. ─ O que você acha?
Era a derrota, o fim. Harry era maravilhoso e Louis sequer conseguia dramatizar sem ser surpreendido por atitudes pequenas, mas valiosas. Ele se sentiu um pouco egoísta pela brincadeira, abandonando seu tão precioso tesouro na bancada e tomando os lábios do cacheado no instante seguinte.
─ É uma ideia incrível! Você é tão perfeito que eu não consigo fingir por muito tempo.
─ Você ficou chateado mesmo? ─ questionou inseguro desta vez, temendo que Tomlinson não o achasse tão mais bonito agora. ─ Eu sabia que você era meio obcecado pelo meu cabelo, mas não achei que fosse tanto.
─ Para o meu teatro, sim, eu fiquei. Mas, se quer saber...você está ótimo, lindo, perfeito. Como sempre. ─ averiguou se Violet escutava. Nada. ─ Mil vezes mais gostoso, sabia? Mal posso esperar para testá-lo.
─ Testar? ─ as sobrancelhas se movendo sensualmente responderam sua pergunta ingênua. ─ Louis!
─ O quê? Eu sou prático, honey bun. Aliás, eu vou providenciar meu corte de cabelo na próxima semana também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Classy Pirouette
FanfictionLouis não deveria sentir atração pelo professor de balé da sua filha. Mas Harry Styles era o professor, e eles costumavam se divertir durante o colegial. Amores antigos se reencontram. O resto é história. Capa por: @louistdorian © hesbabie, 2021.