[n/i]: tenho um carinho muito grande por esse capítulo e espero que vocês gostem assim como eu ❤
os links das minhas redes sociais estão na descrição do perfil. aceito elogios/xingamentos por lá!
boa leitura. xx
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏~×~
͏
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏Harry se sentiu tolo por ter se surpreendido tanto com a notícia.
Um bebê.
Havia um bebê em sua barriga.
Afinal, o que mais seria? Enjoos, tonturas, apetite excessivo...
Não fazia uso de contraceptivos por orientação médica, não era recomendado baseado em seu histórico familiar. Ainda nesse tópico, havia o fato de que, nenhum homem da sua família – que portava um ventre –, seja por parte de mãe ou de pai, engravidara desde então. As chances eram quase nulas e ele sabia disso.
No entanto, fora muito ingênuo de sua parte ter relações sexuais sem proteção. Não foram muitas, cerca de duas ou três. Por exemplo da vez em que sua paciência foi testada com Claire no mercado, ou da vez em que Louis não conseguiu se controlar ao vê-lo se alongando antes de dormir.
Louis, literalmente, o dobrou em todas as posições naquele dia. Praticar balé tinha suas vantagens...
Certamente, o Harry de 17 anos era bem mais responsável.
Sua irmã nomeou a situação de 'roleta-russa de ejaculação.' Sim, Gemma era desbocada nesse nível.
E Louis?
Louis não sabia como ainda respirava. Na verdade, o ar em sua traqueia era quase inexistente, chegando com dificuldade até os pulmões.
A face de Harry era impassível, os olhos não transmitiam uma emoção sequer. A ausência de reação por parte de Louis, seja positiva ou negativa, lhe consumia por dentro.
Ele estava exatamente como quando recebeu a notícia: estático.
Não havia água ou vinho que tornasse a aura mais tranquila. Eles se encaravam há tantos segundos que quando Louis soltou o ar pela boca, ainda tentando processar as informações, Harry se assustou.
─ Você está b-bravo comigo?
Sua voz estava coberta de insegurança e isso acionou um alarme na mente de Louis, que se recuperou do transe e o trouxe para perto, abraçando-o.
─ Nunca. ─ o corpo de Harry estava trêmulo e ele se sentiu terrível quando lágrimas tímidas molharam seu ombro. ─ Harry, você está chorando? Ei, olha para mim. Eu não estou bravo com você. Por que eu estaria?
─ E-Eu não sei. ─ fungou, a voz saindo num suspiro. ─ Eu sou um idiota, deveria ter tomado mais cuidado.
─ Você não é idiota, não diga isso. ─ tomou as laterais de seu rosto, encarando os olhos marejados. ─ E por que está falando como se eu não tivesse parte nisso? Não sei se você se lembra, mas bebês são feitos- PUTA MERDA, VOCÊ ESTÁ ESPERANDO UM BEBÊ!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Classy Pirouette
FanfictionLouis não deveria sentir atração pelo professor de balé da sua filha. Mas Harry Styles era o professor, e eles costumavam se divertir durante o colegial. Amores antigos se reencontram. O resto é história. Capa por: @louistdorian © hesbabie, 2021.