[n/i]: oi oi
mídia com fotos da violet quando ela era novinha </3
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏
~×~
͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏
Harry não poderia comparecer à apresentação de Violet por motivos médicos. Doutor Julian havia o proibido de sair de casa senão fosse para realizar o parto. Se Harry estivesse seguindo todas as recomendações desde o início do último trimestre, nada disso estaria acontecendo.
O homem temia por complicações caso o rapaz estivesse sob ansiedade e estresse, optando por restringir situações que poderiam desencadear tais sensações, como ver suas turmas se apresentando para uma plateia de milhares de pessoas no teatro central.
E por mais incrível que pareça, Harry estava conformado.
Não houve uma lágrima sequer, nada de carranca ou beicinho emburrado.
Os trejeitos de semanas atrás se foram pelo ralo e ele aparentava estar bem mais calmo, vez ou outra resmungando sobre dores usuais, mas nada comparado aos antigos episódios.
Louis o mimava sempre, amando participar dos banhos antes de irem para a cama, despendendo longos minutos na banheira conversando com os bebês.
Violet continuava a mesma, agarrada em sua mãe como carrapato, praticando aulas de piano, frequentando a academia de balé e atentando o juízo do pai com suas tarefas matemáticas do colégio.
O passatempo favorito da criança pegar os sapatinhos de lã dos bebês, amarrá-los em seus dedos curtos e simular uma escalada na barriga-montanha de Harry.
O celular de Tomlinson estava repleto de fotografias e vídeos do tipo, Johnnah e Anne eram gratas pelos mimos da gravidez.
Styles visitava o quarto dos gêmeos todos os dias, observando cada detalhe delicado da decoração infantil. Eventualmente, Louis o pegava alisando as roupinhas, cheirando-as e apertando contra a bochecha, constatando que, talvez, não estivesse pronto para a próxima etapa.
Ainda sim, seu carro estava pronto para situações emergenciais, abastecido por objetos que auxiliariam caso os bebês decidissem virem ao mundo antes do previsto.
Louis era apenas um pai neurótico e precavido, sabendo muito bem que não teria condições psicológicas de organizar tantas coisas se Harry entrasse em trabalho de parto fora do hospital, lidando ainda com a possível presença da filha, que poderia se desesperar.
Sobre o tópico da apresentação de balé, Violet ficou chateada ao saber que Harry não a veria no palco, levando algumas horas para entender. Seus pais conversaram com ela quando tiveram abertura, expondo a situação de forma sucinta para que não ficasse preocupada com a saúde de sua mãe ou dos irmãos.
Em conclusão, Louis prometeu que faria uma chamada de vídeo. Sua poltrona nas primeiras fileiras era garantida e ele teria uma visão panorâmica.
Styles pediu para Taylor deixá-lo fazer a maquiagem da menina, seguindo o padrão de pintura que também seria feita por ela nas demais crianças. Louis serviu como cobaia, emprestando seu belo rosto como rascunho para as tintas faciais.
A garota tinha asas de borboleta ao redor dos olhos, traços singelos que não tornavam o desenho extravagante apesar da paleta de cores fortes como roxo, verde água e azul. O collant era clássico, rosa bebê, e as sapatilhas...
─ Violet Grace Tomlinson, cadê suas sapatilhas? ─ Louis vasculhava a bolsa que levaria. Além dos sapatos de dança, lá dentro estava uma troca de roupa caso a filha sentisse frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Classy Pirouette
FanfictionLouis não deveria sentir atração pelo professor de balé da sua filha. Mas Harry Styles era o professor, e eles costumavam se divertir durante o colegial. Amores antigos se reencontram. O resto é história. Capa por: @louistdorian © hesbabie, 2021.