Capítulo XVII

15.8K 1.9K 3.6K
                                    

[n/i]: dedicando esse capítulo para houisvenus que esteve aqui desde o início, apoiando não só pelos comentários mas também no twitter ❤

barriguinha do harry na mídia pra vocês 🤧
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏

~×~
͏

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏

O sorriso que desabrochou dos lábios de Harry seria suficiente para abastecer uma usina de energia elétrica durante meses. Ele trocou olhares singelos com Louis nos primeiros segundos, mas eventualmente seus músculos cederam dando origem a um alinhamento perfeito da arcada dentária.

Violet esperava por qualquer mísera reação, Louis tossindo compulsivamente não estava previsto em seus cenários mentais. O mais velho se apressou em tomar água, satisfeito ao que o líquido aliviou o estrago da massa do bolo em sua garganta.

Agora, eles estavam sentados no sofá da sala. Harry havia surgido com um pequeno caderno de capa vermelha repleto de adesivos infantis e caneta colorida, contendo sua animação ao ter Violet tão próxima depois de dias tortuosos.

Tê-la inclinada sobre sua coxa enquanto Louis mantinha um dos braços ao redor de sua cintura era tudo o que precisava.

─ Não, papai! ─ Violet se manifestou ao ver o homem testando a tinta da caneta nas folhas vazias. ─ Se você escrever os nomes ninguém vai entender nada porque sua letra é rabisco!

─ Ah, é? ─ respondeu ele, o tom ofendido enquanto Harry controlava uma risada alta. ─ Tudo bem, tudo bem. Escreva você. Você e sua letra perfeita...

Receosa, Violet tomou o objeto em mãos. Com a escrita ainda em desenvolvimento, ela escreveu um título em caixa alta 'NOMES DE BEBÊS'.

─ Sabemos que tem um menino. ─ Tomlinson lembrou, o estômago borbulhando em antecipação. ─ Pode ser dois meninos ou um menino e uma menina.

─ Três nomes? Dois para meninos e um para menina?

─ Pode pensar em mais de três nomes, não tem problema. ─ explicou, seus olhos buscando pelos de Harry, que transbordavam ansiedade.

─ Eu pensei em alguns.

Styles sentiu o coração pulsar mais rápido. Não foi uma decisão de última hora apenas porque sentiu vontade repentina. Violet havia realmente reservado um tempo para pensar nos nomes dos bebês.

Se a palma de Louis não estivesse acariciando a carne cheinha de sua cintura por baixo do tecido de algodão, enviando arrepios por cada pelinho de seu corpo, Harry provavelmente estaria se derramando em lágrimas.

─ Quais são? ─ Louis indagou, sentindo que Harry não diria nada por estar um tanto baqueado.

─ Maça, Margarida, Giz de Cera, Meia-Lua...

A criança recitava com lentidão, os dedos firmes na caneta anotando o que dizia. A testa de Louis estava enrugada, tentando entender de onde surgiram tais nomes enquanto Harry tinha um sorriso pequeno no rosto, admirando a maneira em que Violet parecia empenhada.

─ E Bernardo.

─ Fomos de objetos, frutas, cores e flores para Bernardo. O que aconteceu no trajeto, filha?

─ Não seja implicante. ─ Harry disse, os olhos esmeraldas analisando a folha preenchida com diversos nomes. ─ Apenas não tenho certeza se a lei permite esses nomes. Nunca vi uma criança chamada 'Massa de Modelar.'

Classy PirouetteOnde histórias criam vida. Descubra agora