Prazer

4.2K 519 181
                                    

Jimin.

As palavras de Jungkook ecoaram deliciosamente por aquele quarto que agora parecia tão abafado. Suas habilidosas mãos despiram-me devagar, ele deslizou minha calça junto da boxer e me olhou com tanto desejo que senti minha pele inteira arrepiar. Eu queria sentir Jungkook.

Queria muito.

E de que forma eu o faria já não me soava como algo necessário de saber.

Eu já tinha ficado excitado ao longo da vida, óbvio, mas aquela era a primeira vez que alguém me deixava de tal forma. E essa pessoa ser Jungkook me trazia mais sensações do que eu conseguia lidar. Ele era muito intenso.

E o que eu sentia conseguia ser mais intenso ainda.

E é simplesmente diferente, no final das contas, porque o que Jungkook me causa vai além do físico, então estar agora com ele por cima de mim, me beijando, me tocando, me mordendo, é totalmente diferente de quando estamos apenas abraçados, com minhas mãos acariciando seus cabelos.

Gosto dos momentos melosos, lógico que sim, mas estar me aventurando agora pelo novo tem sua pitada de adrenalina, de emoção, de euforia. Mas, mais do que isso, gosto de saber que confio em Jungkook o suficiente para permiti-lo ser o primeiro a desfrutar de um momento assim comigo.

A razão para isso, definitivamente não sei.

Jungkook deixou mordidas não tão fracas por minhas coxas. Ele parecia querer me deixar cheio de marquinhas, contudo estava concentrado em não as fazer. Caso fosse em um lugar fácil de esconder, não me importava, só queria fugir das marcas no pescoço.

Quando sua mão percorreu minha ereção o primeiro — provavelmente apenas o primeiro de muitos — gemido me escapou sem que eu pudesse sequer me preocupar em segurá-lo. Jungkook pareceu gostar disso, ele se motivou a me causar mais de tudo aquilo.

— Tudo bem? — Indagou repentinamente, me fazendo encará-lo a tempo de ver seu piercing da língua entrando em contato com a minha glande. E o gemido que me escapou deve ter respondido sua pergunta, ainda mais pelo sorriso tão safado que ele me deu. — Vai ficar ainda melhor.

Ainda estava com meus olhos cravados em si quando ele me colocou por inteiro em sua boca. Eu jamais tinha me imaginado em uma situação como essa, mas era tão bom que me perguntava os motivos de não ter cedido antes.

Quer dizer, eu sabia bem de todos os motivos, mas isso não fazia eu me sentir diferente.

E uma de minhas mãos se apossou de seus cabelos enquanto a outra apertava com força o lençol abaixo do meu corpo. Jungkook deslizava aquele maldito piercing presente em sua língua por toda a minha extensão, fazendo com que eu sentisse meu corpo todo mole sobre a cama.

Antes que eu pudesse perceber minhas duas pernas estavam em cima de seus ombros, ele estava literalmente entre elas e se eu apertasse um pouco mais certamente lhe machucaria — ou sufocaria.

Jungkook segurava minhas coxas e as apertava com certa força de tempos em tempos, eu apenas me concentrava em conseguir respirar de forma correta, mas não estava obtendo muito êxito. Porque era bom demais e eu não sabia como exatamente reagir.

Sensível como eu claramente era, não demorou tanto para eu sentir uma sensação diferente de tudo que já havia sentido, um calor ainda maior tomou conta de mim e quando percebi já tinha me desmanchado em sua boca.

Acho que ainda mais excitante foi ver ele passando a língua por seus lábios, me arrepiando todo.

— Você é delicioso, hyung. — Sussurrou, sorrindo de canto como se quisesse ainda mais me provocar.

Bad Guy | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora