Nos amando

3.7K 470 165
                                    


Jungkook.

Se nervosismo fosse capaz de matar, nesse exato momento eu sequer estaria respirando. Encarei Jimin assim que suas palavras ecoaram por meus ouvidos.

"Eu quero que você tire o meu anel." Ele tinha mesmo dito isso? O pior não era isso, mas sim a certeza que havia em seu olhar, ainda que suas mãos estivessem um pouco trêmulas e sua respiração descompassada. Jimin queria isso. Jimin queria perder sua virgindade comigo.

E por qual motivo eu parecia mais aflito que ele?

— Se você não quiser, não tem problema. — Jimin afirmou logo em seguida, acariciando meu rosto enquanto eu o encarava sem conseguir proferir uma sequer palavra. — Só acho importante sermos honestos um com o outro.

Beijei suas bochechas de forma suave e então respirei fundo. Estava tudo bem. Seria a primeira vez dele, mas era só ir com calma, certo? É isso. Não tem motivos para ficar desse jeito. Calma. Carinho. E... amor.

— Quero muito, hyung, não me entenda errado. — Declarei a ele de forma calma, nossos rostos estavam coladinhos, suas mãos me abraçavam confortavelmente e as minhas estavam em sua cintura. — Eu só fico nervoso, sabe? Eu nunca transei com alguém que eu verdadeiramente gostasse.

— Pois então essa também será a sua primeira vez. — Jimin sorriu na minha direção, derretendo tudo em mim tão facilmente que chegava a ser perigoso. — Porque o que nós vamos fazer essa noite, é amor.

Concordei com a cabeça sentindo uma sensação tão boa em meu peito, que apenas consegui beijá-lo para acabar com o espaço que ainda nos separava. E quando eu beijava Jimin, tudo desaparecia, tudo em nossa volta deixava de ser importante. Éramos apenas nós. Jimin e eu. Nos beijando, nos tocando, nos amando.

— Vamos para o meu quarto, anjo. — Meu convite foi aceito prontamente, por um afoito Jimin que levantou totalmente apressado. — Ei, anjinho, calma.

Jimin sorriu e concordou com a cabeça, entrelaçando sua mão na minha segundos antes de dizer que eu deveria ditar o ritmo, afinal era o experiente entre nós. Acabei rindo por suas palavras e o guiei finalmente para o quarto, me sentindo mais ansioso a cada passo que dava.

Meu coração batia tão aceleradamente que doía em meu peito, minhas mãos quase suavam em nervosismo e ansiedade, e tudo que eu queria era beijar Jimin por inteiro de novo.

Fiz isso assim que adentramos o cômodo que era nosso destino, encostando suas costas contra a parede para tornar a findar o espaço que havia entre nossos corpos e, em seguida, nossas bocas também.

Não demorou para que caíssemos na minha cama, ainda vestidos, aos beijos e carícias. Jimin estava com a respiração tão pesada que apenas deixava ainda mais visível seu nervosismo todo. E quando deitamos de lado na cama, porém de frente um para o outro, notei o quão aflito ele parecia.

— Não precisa ficar assim. — Afirmei enquanto acariciava suas costas. — Vamos devagar.

Jimin sorriu antes de concordar e voltou a me beijar, agora de forma bem mais calma do que antes, de forma que nossas línguas se juntaram tão tranquilamente que por alguns instantes Jimin até mesmo se acalmou. E isso foi o bastante para mim também.

Lentamente levei uma das minhas mãos para baixo da sua blusa, passeando com meus dedos por suas costas enquanto meus lábios passeavam livremente por seu pescoço. Os suspiros e arfares se fizeram presentes, e como eu sabia da extrema sensibilidade dele, apenas quis provocar mais e mais daquelas reações e ainda muitas outras. Porque era extremamente bom.

Bad Guy | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora