LIVRO FÍSICO de BAD GUY

2.3K 191 17
                                    

Olá, meus amores!! 

Tudo bem com vocês?


Vocês não têm ideia do quão feliz eu estou em anunciar que SIM, o livro tá prontíssimo e já está à venda! Na verdade, eu publiquei ele no domingo (09/05), mas queria que ele chegasse aqui em casa antes de divulgar pra vocês. Ele chegou hoje (14/05) e eu tô simplesmente apaixonada! 

Então, vamos lá, informações gerais: 


1. Quais os nomes dos personagens e em quem são inspirados?

- Jeon Jungkook = Lee Jung-Woo

- Park Jimin = Choi Seok-Min

- Min Yoongi = Kim Yoo-Han


2. Quais as diferenças da versão do Wattpad para a versão física?

A escrita mudou um pouquinho, tinha muita coisa sem concordância e tudo o mais, então eu corrigi isso. Além disso, eu amenizei as cenas de sexo (isso é uma questão pessoal minha mesmo, perdão). Mas a história É A MESMA.

Além disso, eu que revisei, então me desculpem se encontrarem erros. Foram 4 revisões, mas eu não tenho formação em Letras e, por isso, não tenho tanto conhecimento assim na língua portuguesa. 


3. Onde podemos comprar?

No Clube de Autores! O link para a compra está na minha bio, mas se não encontrarem comentem AQUI que eu mando o link pra vocês ♥


4. Quantas páginas têm?

Um total de 401 páginas (nem eu acredito).


5. Qual o preço?

Então, essa é a parte ruim kkkkkk ele ficou um pouco caro. Ele está custando R$64,38 (versão física) e R$24,11 (versão e-book). Como é uma produção independente e ficou um livro longo, só o preço de produção dele já é quase R$50. 

Mas o site oferece parcelamento, ok? 

Ele é brochura, tem orelhas e a folha é pólen (aquela folha amarelinha que eu, particularmente, acho bem mais confortável para leitura). 


6. Bad Guy será retirada do Wattpad?

NÃO!! Inclusive, vou postar amanhã o próximo capítulo. Eu escrevi Bad Guy para ela ser divulgada gratuitamente para quem quiser ler. A versão física é um carinho pra termos em mãos a história. Fiquem tranquilos, a não ser que me obriguem, eu não vou retirar a publicação.

Ainda mais agora, QUE EU REGISTREI OS DIREITOS AUTORAIS DELA na Biblioteca Nacional do Livro. E eu já fiz a solicitação do ISBN também, ele fica pronto na próxima semana e será adicionado ao livro.


Aqui a fotinho dele pra vocês: 

Aqui a fotinho dele pra vocês: 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu tô muito feliz e sentindo um orgulho gigantesco de mim. Eu só tenho a agradecer a todos vocês que me apoiaram. 

Publicar um livro é o meu sonho desde meus 11 anos, quando comecei a escrever pra internet, e eu nunca me achei boa o suficiente pra isso. Então agora ver que o meu sonho se realizou, eu não sei nem o que dizer, o que pensar, o que fazer. Já chorei horrores hoje, totalmente sem acreditar que estava com meu livro em mãos kkkkkk

Enfim, pessoal. O capítulo sai amanhã (pra quem abriu só pra isso kkk). Eu só queria compartilhar o livro com vocês.


E, novamente, O LINK PRA COMPRA TÁ NA MINHA BIO ♥

Por hoje é isso, amores ♥ Até amanhã <3

Bad Guy | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora