Você conhecerá o paraíso

11.7K 1K 627
                                    

Jungkook.

O vento conseguia parecer ainda mais gostoso durante mais uma manhã infernal de aulas. O clima gostoso em nada combinava com a minha frustração por frequentar aquela universidade, principalmente se tratando de cursar algo pelo não sentia afeição alguma.

Mais gostoso que o clima, somente um certo aluno. Um bom garoto, que certamente nunca conseguiria chegar perto de mim se eu não fosse o primeiro a investir, pois...

Garotos bons não se metem com garotos maus.

Garotos bons não olham para mim da forma que a maioria faz.

Garotos bons são como Park Jimin, que nem mesmo me dirigia o olhar, fugia quando eu me aproximava e ignorava qualquer coisa que eu falasse perto de si,

Ele pouco se importava para minha existência, totalmente diferente de todos os outros da nossa universidade. Era como se eu fosse um ímã que atraía todo e qualquer olhar, seja de homens ou mulheres, por onde quer que eu passasse, mas Jimin fosse totalmente imune a todas as minhas investidas.

No primeiro instante em que o vi pelos corredores, esbanjando sua pureza e simpatia, algo se mexeu dentro de mim. Desejo, era isso que me despertava Park Jimin. Olhava-o como se em sua beleza pudesse encontrar uma maneira de mostrar minhas intenções, ainda que fosse óbvio o quão confuso ele ficaria. Jimin não compreenderia.

Jimin era extremamente puro, notava-se isso não somente na forma que andava e falava ou se vestia, mas também no seu olhar e no sorriso cativante que sempre exibia a todo mundo; todo mundo, menos a mim.

Ele praticamente desfilava pelos corredores da universidade, usando sempre roupas brancas, trajando também um jaleco de mesma cor na hora do seu estágio. Sim, eu o observava muitas vezes, por isso sabia quais roupas ele costumava utilizar. Eram tão claras que chegavam a cansar meus olhos.

Já eu, vivia todo de preto, desenhando em meu caderno coisas, pessoas e lugares, causando problemas e atrapalhando as aulas dos professores. Não gostava de Arquitetura, mas era aquilo que meu pai havia escolhido para mim, eu não tive o poder de escolha.

Na verdade, foram poucas as vezes que tive voz dentro da minha própria casa. Muitos diziam que isso tinha moldado minha personalidade, por isso era o garotinho rebelde, mas na minha opinião nada tinha a ver. Aquele era o eu que não podia ser dentro de casa. Era o eu de verdade.

— Lá vem o garoto problema. — Yoongi, um colega meu, comentou conforme me aproximava e sentava na última cadeira da sala. — O que vai aprontar hoje?

Todos sempre me veem dessa forma, como se eu somente soubesse ter atitudes erradas. Não posso fingir que não é verdade, mas acontece que ninguém dentro desse lugar me conhece mesmo. E não posso julgá-los, afinal nem mesmo meus pais têm total conhecimento sobre mim. Nunca tiveram, tampouco se importaram em ter.

— Nunca apronto. — Sorri maliciosamente, colocando um pirulito de cereja entre os lábios e me acomodando melhor em meu lugar. — Talvez provoque um anjo, nada com que se preocupar.

Todos diziam que Jimin era um anjo e eu concordaria, se anjos fossem reais certamente pareceriam com ele. A beleza de Park Jimin é inegável, trajando aquelas roupas brancas ele se torna ainda mais um anjinho pronto para ser corrompido pelo demônio que certamente eu sou.

Não é como se algum dia na minha vida já tivesse me metido em uma encrenca tão absurda quanto parece, mas perto de Jimin eu sou mesmo diabólico. Algumas vezes me pergunto como alguém consegue ser tão bom com todo mundo.

As aulas se arrastavam, não gostava delas e nem podia fugir. Foi com a esfarrapada desculpa de estar com sede, que encontrei o garoto de jaleco no meio do corredor. Parecia estar em algum período sem aula, lia um livro que na capa dizia ser sobre anatomia, embora o tamanho pudesse lhe comparar a uma Bíblia ou algo assim.

Bad Guy | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora