Como eu disse, a casa tá barulho só.
Consegui dormir por umas duas horas, antes dos meus pais chegarem com Teddy. Eu fiquei tomando conta dele enquanto nossos pais discutiam sobre algo, pelo jeito, era uma coisa séria.
Eu tentava distrair Teddy de todo o jeito, levava ele pra cozinha, pra sala, até pro quintal, mas não pro segundo andar, que é onde eles estão.
-Vamos lá, Teddy, o que quer fazer?
-Ficar com papai!
-Não podemos, papai está... conversando com o pai.
-Harry, Teddy pode pedir uma coisa?
Pego ele no colo e entro em casa, indo pra sala.
-Pode sim, Teddy.
Desligo a TV, que eu provavelmente esqueci ligada quando levei ele pra fora. Os gritos estavam baixos, mas ainda da pra saber que é uma briga.
-Canta pra mim? aquela musiquinha da flor?
Dou um sorriso e concordo, deitando no sofá e ajeitando ele deitado em cima de mim, com nossas barrigas coladas.
-A da florzinha?
Ele concorda e sorri, sorrio mais, admirando aquela aura pura e inocente, que só uma criança tem.
-Lá vai, tá?
Coço a garganta e começo a cantarolar o toque, e logo depois a letra.
-Brilha linda flor... Teu poder venceu. Trás de volta já, o que uma vez foi meu...
Acaricio seu cabelo e ele fecha os olhos.
-Crura o que se feriu... Salva o que se perdeu. Trás de volta já, o que uma vez foi meu...
Vou baixando a voz, assim que percebo o seu sono vindo.
-Uma vez foi meu...
Beijo seus cabelos e dou um sorriso pequeno, pego ele no colo direito e me levanto devagar, subindo para o meu quarto. Assim que chego, coloco ele na cama e cubro-o com o lençol, Drica aparece do canto do quarto e sobe na cama, ficando do lado de Teddy.
-Cuida dele pra mim? obrigado.
Ela se aconchega ao lado dele e deita igual uma bolinha. Sorrio e saio do quarto, fechando a porta e indo pro final do corredor, escutando os gritos deles. Dou um longo suspiro antes de entrar no quarto, assim que entro, vejo eles de pé, gritando um com o outro, parecem não me notar ali.
-Você está fazendo drama Moony, uma coisa não tem nada a ver com a outra!
-COMO NÃO TEM SÍRIUS? TEM TUDO HAVER!
-JÁ FALEI PRA NÃO LEVANTAR A VOZ PRA MIM! NÃO TEM MOTIVO PRA ISSO!
-SÍRIUS, VOCÊ TEM QUE ENTENDER QUE É O MEU TRABALHO! JÁ AQUILO NÃO É O SEU!
-Ei.
-AGORA NÃO, HARRY!
Sírius nem olhou pra mim, nem Remus, estão ocupados demais, brigando por sei lá o quê.
-NÃO FALE COM O HARRY ASSIM, SEU CACHORRO PULGUENTO!
-VAI QUERER COLOCAR O GAROTO NO MEIO DISSO?
-Ei, gente.
-VOCÊ ESTÁ DESVIANDO O ASSUNTO, BLACK!
-Papais.
-AH! SILÊNCIO POTTER! NÃO ESTÁ VENDO QUE ESTAMOS DISCUTINDO? É UM ASSUNTO DE FAMÍLIA, NÃO DIZ RESPEITO A VOCÊ!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Videos, músicas e boatos; -Drarry
Fanfiction-Drarry; Vídeos, músicas e boatos- E eu, tento, ao máximo, não demonstrar isso perto da família, Teddy não precisa saber, Remus não precisa saber, Sírius não precisa saber, eles não precisam saber que eu sou sujo. Eles não precisam, e não vão saber...