So teach us things worth knowing,

312 28 27
                                    

Ron estava nervoso. Estava contando o que acontecia em casa para o advogado que está cuidando do divórcio de seus pais, ele ficou horrorizado! Nunca imaginaria que um Weasley seria capaz de tanta maldade.

Agora, com todos os depoimentos, o advogado David Roberts, indicado por Theo, garantiu a Ronald que, em menos de um mês, ele estaria afastado de todos eles.

Como ele e Gina estavam ficando na casa de Blaise, Gui e Charles foram para casa da mãe, dar suporte a ela junto de Percy, Fred e George. Falando em Gina, ela estava se recuperando até que bem, todas as tardes ia em uma cafeteria perto da escola por algum motivo e sempre volta feliz, como se tivesse ganhado na Mega Sena.

Felizmente, Ron e Blaise sabiam bem que sorriso era esse, resolveram não precionar a garota, ela contaria quando se sentisse confortável, hum?

Sobre Blon, é só isso de novidade, mas... porquê não abordamos um personagem pouco explorado? Draco Malfoy? Não, ainda não é a hora do nosso loiro favorito dar as caras. Pansy? Cho? Cedrico? Não.

Edward Black Lupin.

Sim, vamos falar do nosso bebê preferido.

A história de Ted é um tanto curiosa e única, eu diria. Tudo começou com um casal de homens. Esse casal queria muito ter um filho, porém, nenhuma criança de nenhum orfanato lhe conquistavam, por mais que fossem fofas ou simpáticas, não tinham aquela coisa que foi quando viram Harry.

Então, correram atrás da ciência. Um novo procedimento para casais gays que desejavam a paternidade havia surgido, todos que tentaram isso, conseguiram sucesso total! Ele consistia em; criar um espermatozóide com o sêmen das duas partes do casal; encontrar uma mulher disposta a gerar a criança, ou seja, uma barriga de aluguel, e fazer inseminação artificial com esse espermatozóide especial.

Simples para uns, complicado para outros. Enfim, a amiga de Remus, Thonks, estava disposta a ser barriga de aluguel para os dois, já que foi uma das responsáveis por juntar eles ainda na faculdade. Eles pagaram para fazer e deu totalmente certo. O único efeito colateral disso, é a pigmentação dos cabelos da criança. Geralmente nascem com o cabelo cinza, amarelo, vermelho... Edward nasceu com os cabelos azuis. Ele gosta de dizer que os cabelos dele são azuis da cor dos olhos do pai Remus, coisa que faz todos rirem pela fofura do menino.

Infelizmente, Thonks morreu em um acidente de carro quando Ted tinha apenas dois anos. Foi uma perda dolorosa...

O que mais podemos dizer sobre o bebê? Hum... Vamos ver como é o dia dele na creche?

{_-_}

•Teddy•

Papai Remus me trouxe até a escolinha hoje, eu tô muito feliz! Ele não tem muito tempo de manhã por causa do trabalho, mas quando tem, leva a mim e ao Harry para a escola. Ele me deixou nos braços da tia Steffany -Tia Suzy não tinha vindo hoje- e foi embora, ela me levou pra dentro e guardou minha mochila, se abaixou perto da tia Alinne e me pôs no chão. Ela voltou para a porta e pegou outra criança. Tia Alinne olhou estranho pro meu cabelo de novo, ela faz isso todos os dias, será que ela quer saber como eu tenho o cabelo assim? Ah, eu nasci assim, se ela quiser um igual, ela pinte com canetinha azul.

Tomara que ela use as dela, porquê o cabelo dela é bem grande e eu não quero emprestar minhas canetinhas! Imagina ela devolve sem tinta? Eu iria chorar.

-Tia Alinne, o papai Remus que me trouxe hoje!

-Ted... você não acha estranho ter dois pais? Não acha estranho ver dois homens se beijando?

-Nunca vi ninguém beijando tia, mas o Harry uma vez me disse, que podemos beijar quem quisermos.

A tia Steffany volta e se agacha na minha frente, ficando do lado da Tia Alinne.

-O Harry tá certo bebê, podemos beijar quem quisermos.

-Quem você quer beijar, Teddy? Claro que, só quando você for grande, não pode beijar pequenininho assim.

-Eu acho a Gabi bonitinha tia Alinne...

A tia Alinne da um sorriso estranho e olha para a tia Sté, como se tivesse ganhado algo.

-Mas o Kwan é muito fofo, ele tem bochechas fofinhas e um abraço gostoso!

O sorriso da Tia Alinne sumiu e o da Tia Sté cresceu, ela susurrou algo pra tia Alinne.

-Pissesual'

O que é Pissesual? Vou perguntar para o Harry quando chegar em casa.

{_-_}

O responsável por buscar Teddy dessa vez fôra Sírius, que veio a maior parte do caminho fazendo palhaçadas para o filho rir. Ao chegarem em casa, Remus mandou Ted ir se lavar para poder comer. Quando ele subiu, resolveu entrar no quarto do irmão, ele estava desenhando, Harry fazia muito isso.

-Harry, pode responder uma dúvida minha?

-Sim ursinho, fale para mim.

Ele tira a atenção da folha que estava usando para desenhar e foca no irmão.

-Hoje, a tia Alinne perguntou pra mim quem eu queria beijar quando eu crescer, eu falei que acho a Gabi bonitinha, mas o Kwan é fofo, as bochechas dele também, e ele tem um abraço bom... aí a tia Sté disse pra tia Alinne, "pissesual", o que é pissesual, Harry?

-É uma sexualidade, Edd, tipo... você sabe que eu sou gay, né?

-Sim, que você beija garotos, igual os papais, né?

-Isso, e o que é uma menina que beija meninas?

-Uhm... lebis... lesbis... lésbica? Não lembro bem, faz tempo que você me falou sobre isso Harry...

Harry ri e pega o irmão no colo, sentando-o em suas coxas com cuidado para não abrir os pontos de sua cirurgia.

-É isso mesmo maninho, lésbica. Mas, tem pessoas que beijam meninos e meninas, essas pessoas são chamadas de bissexuais.

-Não são pissesual? Eu escutei errado de novo?

-Tudo bem fofo, é difícil falar mesmo, por isso chamam só de Bi. Mas não pense sobre isso agora ok? Quando tiver uns dez ou doze anos, pode vir falar comigo sobre sua sexualidade. Tudo bem?

-Sim Harry, vou perguntar pra você quando eu tiver outras dúvidas, agora eu vou me lavar pra comer, tô com fome.

Ele fala se inclinando no colo do irmão e beijando seu nariz. Harry coloca ele no chão e o mesmo corre para o quarto, deixando o irmão a todos sorrisos sentado.

Seu menino estava crescendo...

Quando voltou a realidade, foi com seu celular tocando. Pegou o aparelho do lado da folha e viu o nome "Soulmate" brilhando na tela, atendeu sorrindo.

_Oi Hazz, como você tá?

_Oi Theo, eu tô bem, não tá doendo tanto.

_Que bom, tomara que você se recupere logo, quero te levar pra sair, você não saia de casa saudável, imagina agora, tendo passado por uma recém cirurgia? Vai virar uma múmia mesmo?

_Exagerado! Passaram só quatro dias da cirurgia, não posso me mecher tanto, o pai Remus não me deixa nem sair do quarto!

_Que mordomia, a princesa tem tudo no quarto.

_Você também tem! E se eu sou uma princesa, você é um príncipe?

_Sim coisinha que eu amo, sou um príncipe, o seu príncipe.

Ambos riem um pouco, achando aquele clima descontraído muito bom.

_Eu amo que o fato de você ser bissexual e meu melhor amigo, te dá a liberdade de flertar comigo sem se importar se as pessoas vão ou não levar a sério.

_Os coitados sempre acham que temos um caso, Harry!

Riram mais e voltaram a falar normalmente. Eles se falavam todos os dias por ligação já que Théo estava em uma viagem de trabalho e não podia mais praticamente morar no quarto do Harry.

Era incrível a admiração e o respeito que eles tinham um pelo outro, se formassem um casal, com toda a certeza que Remus apoiaria. E... por ele, isso não demoraria a acontecer.

Videos, músicas e boatos; -DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora