If you like your coffee hot

245 25 88
                                    

Mais um pra vick_pottermalfoy
Pq? Pq eu pedi pra ela fazer uma escolha muito legal pra fic :)

Ela escolheu entre 🃏 e 🎴 (esses emojis no whatsapp são mais bonitinhos)

Ela não sabia o que era, eu só falei que um era sobre os Therry e o outro sobre o Draco.

Ela escolheu o que era sobre o Draco, que é nada mais, nada menos que...

POV DRACO!!!  🍾🍾🍾

Enfim, curtam o capítulo e morram de amores!

_________________________________

Pov Draco

Sério, antes de dar intimidade para seus amigos, reflita, vale mesmo a pena?

– Ei loiro ranzinza, e essa cara de quem chupou limão? O Scorpius pegou seu celular de novo?

– Não ruivo azedo, é a minha expressão de felicidade de estar aqui com vocês.

Não, não vale a pena.

– Precisa humilhar?

Apenas ignoro a fala do Ron, bebendo meu milkshake e olhando ao redor do refeitório.

Mesmo sem perceber, eu estava procurando aquela cabeleira desgrenhada e aqueles olhos verdes que eu observava todos os dias que podia.

Ah, vocês não sabem?

Eu sou apaixonado pelo Harry.

Por que eu não demonstro?

Porquê ele não tá pronto pra um relacionamento.

Sim, eu sei que ele namora com o tal de Théo.

Mas como eu falei, ele não tá pronto pra um relacionamento. Ele precisa superar o Tom, e o Théo está ajudando nisso.

Não, ele não é um simples tapa buraco, o Harry realmente gosta dele, eu percebo isso pelas coisas que ele me fala do Théo.

Mas o Harry não ama o Théo e ele só vai perceber isso quando tiver completamente curado.

Quando finalmente achei o dono dos cabelos bagunçado, ele estava comendo um pedaço de bolo de chocolate, sozinho, na mesa do canto.

Pego meu celular e abro o chat com ele.

[Hazzy 💛]
Visto às 08:50

Ei

Uhm?

Pq tá sozinho aí?

Pq eu vivo sozinho na escola ué

Você podia estar aqui e sabe disso, mas é teimoso.


Não coloca ponto, parece que tu tá bravo

Eu tô.

Não fica bravo Vey :c

SEM CARINHA POTTER, NÃO VOU AMOLECER DESSA VEZ!

Mas Dray :,(

Tem lágriminha... Aish Harry, para.


Ainda tem ponto :,,(


E vou continuar com ele até que você deixe a teimosa de lado e venha pra cá.


Eu não vou aí nem a pau. Sério, eu Harry Potter, o garoto que é piada no colégio, caminhar pelo refeitório e sentar com os populares.

Videos, músicas e boatos; -DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora