I wanna be yours

64 7 4
                                    

ME DESCULPA!!!!

EU TAVA TOTALMENTE SEM IDÉIA 😭

Novo ensino médio suga suas forças, principalmente se você estuda das 7:30 às 17:00.

E eu acordo às 5:00 pra poder pegar o ônibus, só chego em casa de 18:00 pq o ônibus roda a cidade toda.

Eu sofro tá? //Chorando

Capítulo especial para a Vick.

#Elesmereciamumspinoff

Não é uma # da nossa fic ok pessoal? É só pra Vick lembrar que eles mereciam um spin off, quem sabe não amolece esse coração de pedra dela?

Capítulo não revisado! //Tô com sono (1:00 AM)

____________________________________

POV Harry

Eu definitivamente tô ficando paranóico.

Faz alguns dias da noite que pedimos pizza, e de lá pra cá eu me pego pensando em Draco.

Como vou saber se gosto dele?

E se eu magoar ele como fiz com Théo?

Será que o pai Sirius aceitaria ele?

Será que Teddy aceitaria ele?

As crianças em geral, levariam numa boa?

Na escola, como o pessoal reagiria?

Será que me chamariam de interesseiro?

Mas eu tenho dinheiro...

Ah, eu não aguento mais pensar!

E logo agora que se iniciou a semana se provas!

Eu estou ficando louco.

Hoje tenho prova de matemática, e por mais que seja um assunto que eu domine, me sinto inseguro com essa quantidade de pensamentos na cabeça.

A prova seria na última aula, então, quando terminar, o aluno já pode ir para casa. Normalmente eu sairia cedo, mas hoje, acho que vou ficar próximo do tempo limite.

Pouco prestei atenção nas aulas do dia, estava rabiscando no caderno números e fórmulas que foram passadas neste bimestre, por esse motivo, me assustei ao sentir uma mão em meu ombro e ao olhar para trás, vi que era Ron.

- Ei, cara, o que está fazendo aqui ainda? Já tocou para o intervalo.

Só então olhei ao redor e vi que não havia mais ninguém na sala, apenas nós dois. Pisquei atordoado e comecei a arrumar meu material.

- Me distrai, 'tô estudando 'pra prova de matemática.

- A que você sempre gabarita?

Sorri envergonhado quando olhei para o seu rosto e vi a sobrancelha arqueada.

- Tem coisa demais na minha cabeça, 'tô tentando focar em outras coisas 'pra não acabar ficando maluco de vez.

- Entendo você, mas agora vem, vamos comer alguma coisa. Hoje você vai sentar na nossa mesa e não quero ouvir um "a".

Suspirei e fechei a mochila, deixando-a no lugar que antes estava sentado. Sabia que não adiantava discutir com aquele ruivo sardento.

Andei pelos corredores com Ron e estranhamente não ouvi nenhum comentário ou risadinha, apenas os olhares curiosos de sempre, mas eram mais rápidos que o normal.

O que será que aconteceu? Eles finalmente resolveram me deixar em paz?

Bom, só espero que isso dure, minha paz nunca durou muito.

Videos, músicas e boatos; -DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora