I will never rust

209 26 65
                                    

Capítulo todinho pra vick_pottermalfoy
Que me deu um surto de criatividade (ela não fez nada, eu só tive inspiração pro cap conversando com ela)

Ela sabe de coisas sobre a fic que vocês não sabem Hihihi

_______________________

Então...

Eu acho que finalmente estava feliz de novo.

Sabe, desde que Tom fez aquilo... eu perdi uma parte de mim e achei que ela nunca seria restaurada.

Mas Theo me fez mudar de idéia.

Ele me faz mais feliz do que eu pensei que poderia ser!

Estamos namorando a dois meses, e eu voltei para a escola finalmente, totalmente recuperado da cirurgia.

Nesse tempo, fiquei bem próximo de Hermione e Ron, até falo com Blaise, seu namorado, as vezes. A Pansy não fica tanto comigo, mas me cumprimenta quando passa por mim nos corredores. Só falo com Draco fora da escola, ele tem respeitado meu pedido. Quando contei que estava namorando Theo, ele ficou feliz e disse que era ótimo eu seguir em frente sem me prender ao que Tom fez.

Ele é um amigo legal.

E meus irmãos, essas pestinhas! Estão me atormentando cada dia mais, porém eu amo todos os quatro.

Hoje era um dia de sábado e eu estava pleníssimo, cozinhando o almoço, quando a campainha tocou aquela melodia ridícula que o Sírius tinha colocado.

Sequei as mãos e fui atender a porta, vendo aquele casal.

– Bom dia...

– Bom dia, Remus e Sírius estão?

James falou.

– Papai Sírius foi buscar as crianças no reforço, pai Remus ainda tá trabalhando, mas imagino que já volte também, querem esperar?

– Ah, se não for muito incômodo.

Lilian disse, sorrindo gentil. Harry abriu mais a porta e esperou eles entrarem para fecha-la. Ele encaminhou o casal para a sala e disse para eles sentarem no sofá.

Harry foi na cozinha e pegou dois copos, encheu com o suco natural de goiaba que ele tinha feito mais cedo e levou para o casal, que agradeceu.

– Eu estou terminando de cozinhar, se importam de ficar sozinhos aqui na sala?

– Não, tudo bem.

Lilian disse, Harry apenas se virou e voltou para a cozinha, disposto a ignorar aqueles dois e terminar de cozinhar.

Não demorou 5 minutos, ele já estava ponto a mesa, e quando já tinha colocado os pratos das crianças na mesa separada, suspirou e pegou outros dois, pondo eles na mesa que seus pais comeriam.

A campainha tocou de novo, ele revirou os olhos e foi atender, se jogando nos braços de Théo assim que lhe viu.

– Que saudade!

– Harry, nos vimos ontem.

– Não posso ter saudades do meu namorado?

Théo sorri e dá um selinho nos lábios de Harry, entrando na casa já tão conhecida por si e fechando a porta.

– Me ajuda a pôr a mesa, estou terminando.

– Ok.

Ele ajudou Harry a colocar as comidas na mesa e também ignorou a presença do casal alí na sala, que nem tentavam disfarçar seus olhares curiosos sobre Harry.

Videos, músicas e boatos; -DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora