Are harder to hide than I thought

115 12 65
                                    

Pov Harry

Depois de conversar com o papai eu fui até a sala, ver o que o Sirius estava fazendo com as crianças e me deparei com uma cena engraçada.

Lily fazia cachos no cabelo de Sirius, que penteava o cabelo do James, que fazia tranças no cabelo do Albus que brincava com o cabelo azul do Ted, que estava com a cabeça deitada em seu colo.

- Isso virou salão de beleza agora?

Falei rindo e todos olharam pra mim, rindo também.

- Hoje é dia do cabelo! E eu mando em tudo!

Albus fala, do jeito bobo dele. Eu apenas rio e concordo, indo pro sofá.
Eles estavam no meio da sala, fazendo meio um trenzinho com todos sentados no chão e Lily em uma cadeira pra poder ficar mais alta que Sirius.

Ah, eu amo minha família!

[Dois meses depois]

Fazem dois meses que o Albus foi operado e ele se recuperou totalmente! Todos nós fazemos exames regulares agora, para não ter uma terceira surpresa dessas.

Eu na escola, posso dizer que mudei um pouco. Ando mais com a Pansy, o Ron e a Mione, os outros eu não tinha intimidade antes, então é difícil conversar.

Aquela menina, a Chang, aparentemente ela e o Digorry deram um tempo por um motivo bobo. Ela está realmente grávida e queria ter o bebê, mas ele queria que ela abortasse, que eles não estavam prontos pra serem pais.

Isso foi mês passado, mas não sei o que aconteceu que eles estão juntos novamente e o Digorry falta lamber o chão para a Chang passar, só sabe falar "na bebezinha" dele que está para chegar, pois ele cisma que é menina.

Não sei se estou fazendo errado em supor coisas, mas pra mim, tem dedo do Draco nessa mudança repentina dele.

Bom, eles falam comigo, o Draco não tanto pois ainda respeita o que eu pedi pra ele. Eu não vou até eles para conversar, mas se eles vem até mim, não nego mais.

Claro, isso gerou boatos, mas não é nada que já não faça parte da minha vida.

Lembro da primeira semana que a Pansy e a Hermione vieram lanchar comigo. Saiu no jornal da cidade, Facefriends*.

"🚨AGORA: Harry Potter, o depressivo de Hogwarts, é visto com o casal Pansy Parkinson e Hermione Granger, ele está se abrindo para novas amizades, ou será o começo de um relacionamento triplo?"

Lembro de ficar em choque lendo aquilo, mas misteriosamente a publicação foi apagada duas horas depois de ser postada.

Teve aquela vez que Ron pediu a Blase que me levasse pra casa de moto, pois iria cair uma chuva e eu já estava meio gripado no dia, mesmo eu insistindo que não precisava, eles me convenceram a aceitar.

Só sei que apareceu no Facefriends*

"📢 URGENTE: Blaise Zabini é visto pilotando sua como com Harry Potter como passageiro, enquanto testemunhas oculares dizem ter visto Ronald Weasley, namorado de Zabini, esperando por ele em frente a escola Hogwarts. Seria Harry Potter, talarico?"

Como na anterior, fiquei abalado ao ver isso, mas no outro dia, a postagem já não estava lá.

Não sei como essas postagens estão sumindo, mas agradeço mentalmente a quem quer que esteja as apagando, pois eu não sei se aguentaria mais atenção sobre mim.

Enfim, atualmente estou na escola, hora do lanche. Ron estava na minha mesa, jundo do namorado e de Hermione, Cho e Cedrico não estavam no refeitório.

- Alguém viu a Pansy? Eu estava segurando pra não perguntar, mas não aguentei.

Ron pergunta, olhando pra Hermione, que arregala os olhos e pega o seu copo de café do Starbucks pra beber um pouco, desviando os olhos pra o outro lado. Blaise ri e abraça o Ron de lado, antes de falar.

Videos, músicas e boatos; -DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora