Destino, porquê me odeia tanto?
A excursão era pra uma agência de modelo, e vocês já vão saber o motivo do meu... ódio talvez?
Quando paramos na frente da agência, descemos em trio, todos estavam encantados em estar em um lugar tão conhecido, por ser a agência de modelo mais conhecida no mundo.
Glamour X Glamour, ou só GXG.
Mas eu, não estava nem um pouco surpreso. Conhecia aquele lugar como a palma da minha mão.
Entramos, ficamos organizados e em silêncio lá dentro, olhando para Dumbledore, este que estava conversando com o diretor da agência, Crownt Jr., quando a conversa acabou, os dois se viraram para nós, com sorrisos no rosto.
-Garotos e Garotas, hoje, vocês estão aqui para estudar, mas, isto não impede-lhes de se divertir, por este motivo, eu, Bartô Crownt Jr, preparei três salões, cada um com um modelo famoso e experiente, ele irá ensinar vocês a posar, se portar em frente a câmera, desfilar e outras coisas, vocês também vão poder fazer perguntas, quando ele disser que podem, ok?
Balançamos a cabeça para mostrar que entendemos, e assim, o Diretor Dumbledore continuou, completando a fala de Bartô.
-Os que entraram no primeiro ônibus, pelo primeiro corredor, os do segundo, no corredor do meio e os do terceiro ônibus no último, em silêncio, por favor.
Eu, Ron e Hermione, fomos pelo corredor do meio, junto com o resto do pessoal do ônibus, até Snape, ele estava na frente, então abriu a porta branca que tinha ali, e entramos todos, sentamos nas cadeiras pretas, ali era igual a uma sala de teatro, inclinada e com um pequeno palco de madeira ali, com cortinas vermelhas e tudo.
Sentamos nas primeiras fileiras, perto do palco. Logo, um homem alto, de pele clara, cabelo loiro e sorriso simpático entrou pela esquerda, ele trajava uma blusa branca, jeans azul e tênis preto, eu conhecia ele, conhecia muito bem.
Quando as pessoas viram ele, deram gritos histéricos, homens e mulheres, até Hermione, que aparentava ser quietinha gritou, ela estava do meu lado, esquerdo e Ron do direito, os dois gritando. Eu e o professor Snape ficamos quietos, peguei meu caderno e lápis, abri no desenho de Sírius e passei pra outra folha, começando outro rabisco, mas continuando ouvindo o que todos diziam.
-Bom, vejo que me conhecem, mas mesmo assim, vou me apresentar formalmente. Sou Remus Lupin, modelo.
{=}
Um tempinho depois, o desenho ganhou forma vi que estava desenhando Remus, ele sorria e tinha uma colher de bebê em mãos, o rosto e a roupa melados e papa, e segurava um pequeno Teddy com o braço livre. Eu lembro desse dia, foi Sírius quem fez a papa, e pelo visto, fez errado, já que era o sabor favorito de Teddy, e ele odiou naquele dia, resultado, melhou o Remus todo, ele quem dava a comida dele naquela época.
Sorrio bobo e anoto o nome deles em baixo, com uma legenda fofa. Ninguém prestava atenção em mim, estavamos em um momento descontraído, todos perguntavam coisas aleatórias sobre a vida de Remus, mesmo eu sabendo todas as respostas, ficava calado, tenho certeza de que ele não sabe que estou aqui.
-Você é casado?
Uma garota perguntou, fazendo com que todos pequenas risadas.
-Sim, casado e com dois lindos filhos.
As garotas suspiraram, decepcionadas, eles estavam sentados juntos, no chão do palco, só restavam eu e Snape na "plateia", ele mexia no celular e eu desenhava, estava reforçando alguns detanhes do desenho.
-Filhos? Não saiu em nenhuma mídia, que você era casado e ainda por cima, tinha filhos.
Hermione pergunta, levemente surpresa. Levanto o olhar para Remus, que olha para os rostos de todos ali, com aquele sorriso calmo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Videos, músicas e boatos; -Drarry
Fanfiction-Drarry; Vídeos, músicas e boatos- E eu, tento, ao máximo, não demonstrar isso perto da família, Teddy não precisa saber, Remus não precisa saber, Sírius não precisa saber, eles não precisam saber que eu sou sujo. Eles não precisam, e não vão saber...