Dead flies and bits of fluff,

298 33 28
                                    

Assim que Harry acordou, uma enfermeira entrou no quarto e o ajudou a se trocar, deu lhe o café da manhã e levou ele para a recepção, lá ele viu Remus assinando um papel de frente para a recepcionista, muito provavelmente a sua alta. Atrás dele estava Sírius, com uma cara de tédio encarando o teto.

-Pai, papai, olá!

Ambos fitaram Harry com sorrisos no rosto, esperaram que ele viesse para perto e abraçaram seu menino.

-Está pronto para voltar para casa?

-Sim, quero a minha pulga azul de volta.

-Eu não sou uma pulga!

Harry olhou para baixo, atrás dos pais. Tinha uma criança toda de preto o olhando emburrado.

-Ok Teddy, você não é uma pulga.

O baixinho sorri pro irmão e a família vai caminhando para o carro, entra nele e seguem a viagem conversando.

-Cadê o Theo, pai?

-Ele tava com o seu amiguinho ruivo, Ron. Parece que ele tá com um problema e o Theo tá ajudando enquanto o namorado do ruivo tá indisponível.

Isso fez Harry ficar levemente preocupado, mas como não era da sua conta, resolveu esquecer. Se fosse para saber, eles contrariam quando quiserem e se sentirem confortável, sim?

Jogou esse pensamento pro lado quando viu sua casa perto, mas tinha uma moto ali também.

-O Theo deixou a moto aqui?

-Não, bom... sim, deixou ontem, mas buscou depois...

Todos saíram do carro. Sírius primeiro, pois ele quem dirigia, abriu a porta em seguida para Harry sair também, Remus saiu por último com Teddy em seu colo, quase cochilando.

-Hazzy, que bom que chegou!

Theo falou, desencostando da moto. Como foi que não viu ele ali?

-Theo!

Harry não se segurou e correu para abraçar o amigo, que suspendeu o mesmo, fazendo-o enlaçar sua cintura com as pernas. Theo rodou um pouco, tendo seu macaquinho grudado a si.

-Tá bom, tá bom. Desgruda do meu filho, abutre.

Sírius deu um pequeno tapa no ombro de Theodore, fazendo-o parar de girar e colocar Harry no chão, com o maior cuidado possível.

-Poxa, pra quê isso?

Ele reclama, passando a mão no local acertado. Remus ri e puxa o marido pra dentro, sendo seguido pelos dois jovens.

-O Tio Théo tá aqui? Eu ouvi a voz dele, papai.

Teddy acordava de seu mini cochilo, bocejando e coçando os olhinhos. Uma cena fofa na visão de todos, menos na de Sírius.

-Viu só? Seu 'modelozinho de quinta! Acordou meu filho!

Théo revira os olhos e se aproxima de Remus, estendendo os braços para Teddy, que rapidamente passa para o seu colo.

-Você leva jeito com criança, Théo.

-Tenho que treinar, tio Remus, vai que eu acabe virando pai?

Ele sorriu provocante, olhando para Sírius e depois para Harry, voltando para o primeiro citado, que só faltava sair faísca pelo nariz.

-Seu garoto insolente!

Todos riram da birra de Sírius, até mesmo Edd riu, e ele nem entendeu o que seu tio falou.

-Pai, eu, o Teddy e o Théo podemos ficar lá no meu quarto?

Videos, músicas e boatos; -DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora