Fazem 6 horas que o Harry tá naquela sala, mas, de acordo com um médico que veio conversar conosco, ele está em cirurgia.
Como? Não sei, mas surgiu um doador anónimo compatível com o Hazz, ele iria ser operado hoje de qualquer jeito e... eu não sei bem porquê, mas tenho quase certeza que tem dedo do Remus nisso.
Talvez seja porquê ele não para de sorrir pro Telefone? Talvez, não tenho certeza.
Ron tá dormindo no ombro do Blas, ele chorou muito, foi preciso que chamassemos uma enfermeira para dar um calmante a ele, então aproveitamos e demos ao Remus, Sírius e eu próprio tomei um, Blas preferiu ficar acordado, caso tenha alguma notícia, então dormimos por três horas, acordando quase agora.
O fato é, tem um médico vindo na nossa direção, tinha uma feição levemente tranquila no rosto, o que me fez aliviar um pouco da tensão em meus músculos.
-Responsáveis por Harry James Potter?
Remus e Sírius levantam das cadeiras, apressados e preocupados, o médico vai até eles e dá um mínimo sorriso.
-A cirurgia foi um sucesso.
Todos respiramos aliviados, Ron deu um abraço em Blas, Remus apertou a mão de Sírius e eu relaxei os músculos novamente.
-Contudo, enquanto fazíamos a cirurgia, descobrimos uma coisa no organismo dele.
Pronto, voltei a ficar tenso, e pelo que parece, os outros também.
-É muito grave?
Sírius se adiantou em perguntar, fazendo o médico franzir o cenho, logo soltando uma risada baixa.
-Não, é até que inofensivo e muito comum, embora poucos homens descubram, preferem que eu fale na frente de todos ou só para os pais?
Todos olhamos par Remus, que parecia pensar, e Sírius estava ansioso, também olhando para o marido.
Sírius pode até ser considerado o "homem" da relação, mas é o Remus quem manda, faz o marido de cachorrinho. E isso é uma coisa que eu admiro, já que muitas homens, pelo fato de serem passivos, se submetem a seus maridos.
-Pode fala na frente de todos, porque depois, eles vão perguntar o que é e eu não vou saber explicar.
Ele finalmente diz, fazendo o médico consentir e olhar todos nós, um por um, até voltar a olhar o casal.
-Harry, ao que parece, iria ter uma irmã gêmea, mas houve um problema na gestação e o organismo dos dois se misturou, ou seja...
-Harry tem o organismo feminino?
Remus falou, confuso, e eu não estava diferente.
Imagina? um Harry fêmea! Seria um verdadeiro pesadelo.
-Bom, sim, Harry tem dois organismos, um masculino e um feminino, todos funcionando normalmente, saudáveis, porém, o feminino do Harry não passa pelo ciclo menstrual como todos os outros, ele apenas tem a capacidade de engravidar.
-En... Engravidar?
Sírius pergunta, meio avoado, ele tinha ficado confuso, não o julgo, todos estamos.
-Sírius!
Olho para o casal, Sírius tinha caído sentado na cadeira da sala de espera, tremendo um pouco.
-Parkinson! Traga um calmante e...
Antes dele terminar de falar com uma garota que passava ali, Sírius desmaia, assustando tanto Remus quando o médico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Videos, músicas e boatos; -Drarry
Fanfic-Drarry; Vídeos, músicas e boatos- E eu, tento, ao máximo, não demonstrar isso perto da família, Teddy não precisa saber, Remus não precisa saber, Sírius não precisa saber, eles não precisam saber que eu sou sujo. Eles não precisam, e não vão saber...