No outro dia, depois daquela coisa toda, pedi para o Theo trazer meus pais aqui, eu queria conversar com eles.
-Harry? Theo mandou mensagem, disse que queria nos ver, o que houve?
-Ah... Oi pai Remus, o médico já falou com vocês sobre o que aconteceu ontem de noite?
Perguntei para eles, que ficaram confusos, Sírius chegou perto de mim e Remus pegou uma prancheta que ficava pendurada no ferro da cama, franzindo o cenho em seguida.
-Eu preciso fazer uma ligação.
Remus sai da sala, me deixando sozinho com Sírius, suspiro e olho ele.
-Oi...
-Garoto, me desculpe! Eu não aguento mais ficar nesse clima com você, e sem falar que preciso trocar aquele sofá! Mas, me perdoe, eu estava estressado com uma crise de ciúmes boba, então descontei em você. Perdão, Harry.
Sorrio fraco e balanço a cabeça, concordando.
-Tudo bem, Sirius, você está perdoado, eu vou morrer em dois dias mesmo.
Ele arregala os olhos e chega mais perto, segurando minha mão com força.
-Quem te disse isso, Harry?
-Eu piorei, papai, uma mistura de um suco com um soro não vez bem pra mim e dilatou mais o meu fígado, eu tenho dois dias de vida, se eu não piorar ainda mais.
Antes mesmo de Sírius estrar em desespero, Remus entra pela porta, segurando seu celular com uma mão, e a outra, a prancheta, ele põe ambos na mesinha ao lado da cama e me abraça, me fazendo largar o pai Sírius.
-Tá tudo bem, bebê, papai tá resolvendo, ok? Não se preocupe com nada.
Abracei ele de volta e fiquei ali naquele clima agradável com meus pais, conversando, rindo e até cantando umas músicas idiotas que o Sírius gostava, até que Ron entra no quarto, sendo seguido por Blaise, meus pais sairam e fiquei sozinho com aqueles dois.
-Ah, meu bebê! Como você tá?
-Eu tô bem, Ron.
-Você está em uma fuking maca de hospital, com coisas ligadas a você, é bem óbvio que você não está bem, Potter!
Olho pro Zabinni confuso, ele não entendeu a irônia não?
-Porquê trouxe seu namorado, Ron?
-Eu fui reduzido a "namorado do Ron" ou foi coisa da minha linda cabeça!?
-Ouviu certinho.
Rimos e continuamos conversando, mas fomos atrapalhados por Theo entrando no quarto, e assim que viu os dois ali, sorriu malicioso.
Primeiro, Fudeu.
Segundo, Meu quarto virou puteiro foi? Todo mundo entra e sai a hora que bem entender!
-Ah, Potter, vejo que está bem acompanhado, sim?
Ele falava, enquanto caminhava até a gente e analisava os dois, de cima a baixo.
-Harry? Quem é seu amiguinho brutamonte?
Ron pergunta enquanto ele e Blas fazem o mesmo com Theo.
-Ronald, Blaise, esse é Theodore Nott, Theo, esses são Ronald Weasley e Blaise Zabinni, meus... amigos? Bom, Ron é meu amigo, o Blas é... bom, ele é ele né?
-Obrigado pela parte que me toca, Harry.
Rimos e olho novamente para Theo, que não tirava os olhos do casal ali na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Videos, músicas e boatos; -Drarry
Fanfiction-Drarry; Vídeos, músicas e boatos- E eu, tento, ao máximo, não demonstrar isso perto da família, Teddy não precisa saber, Remus não precisa saber, Sírius não precisa saber, eles não precisam saber que eu sou sujo. Eles não precisam, e não vão saber...