I wanna be your vacuum cleaner

249 27 5
                                    

Entrando em uma nova fase da história...

________________________

Pode parecer loucura, mas eu vos digo.

Quatro horas podem passar em um piscar de olhos.

Foi isso que aconteceu, quando Harry deu por si, havia passado quatro horas ao lado de Draco e Scorpius. A companhia dos loiros era extremamente agradável e ele tinha um dom que fazia todas as crianças gostarem de si, então ajudava muito.

– Hey, está quase na hora de buscar meus irmãos na escola.

– Irmãos?

– Ah, bom, eu sou adotado. O casal que me adotou tem um filho biológico e semana passada, eles meio que adotaram três irmãos. Eu trato todos os quatro como irmãos mais novos.

– Que graça... eu quero matricular Scorpius ano que vem, ele vai completar três no fim do ano e acho importante que ele já interaja com crianças da idade dele.

Harry concorda, olhando a hora no celular.

– Bom, tenho que ir, se não, não chego a tempo de pegar eles.

–Ah, Harry, quer que eu te leve de carro? Meu carro está do outro lado da rua.

Eles ainda se encontravam na praça, agora, sentados perto de uma árvore. Scorpius "lia" os seus livros, sentado na grama poucos metros a frente.

– Não quero incomodar.

– Imagine. Vamos, tem sorte de eu estar com o carro grande hoje. A intenção era fazer compras e levá-las no carro, por isso o grande, mas acabei não fazendo-as...

– Uh, te atrapalhei?

– Ah, não, não. Eu esqueci a lista de compras em casa, então já ia deixar para fazer as compras pela tarde de qualquer jeito. Acabei aproveitando a minha manhã melhor do que imaginava, é muito bom conversar com você.

– Oh, obrigado! Pode conversar comigo quando quiser... isso é, quando quiser, fora da escola.

Draco com certeza iria falar algo sobre aquilo, então, prevendo isso, Harry se levanta e bate na calça para tirar qualquer sujeira que tenha prendido em si.

– Você ainda vai me levar? Eu agradeceria muito.

Draco desiste de falar e suspira, levantando e imitando Harry. Depois, ele pega Scorpius no colo e os livros também, fazendo um sinal para o de óculos segui-lo.

Quando chegam no carro -de oito lugares-, Draco põe o filho na cadeirinha, na cadeira atrás da sua, depois abre a porta para Harry e, por fim, se senta no banco de motorista.

– É aquela escola que tem alguns quarteirões antes da biblioteca?

– Essa mesmo!

– Então eu sei onde é.

Draco ligou o rádio do carro e uma música calma começou a tocar, era algum lo-fi aleatório.

O clima era tranquilo e silêncioso, apenas prevalecendo a música e alguns sons bobos de crianças que Scorpius fazia. Em poucos minutos, chegaram na escola.

– Obrigado, Draco.

– Uh? Não, não. Deixe para agradecer quando eu levar vocês para casa. E não adianta negar!

Se apressou em dizer, quando viu que o de olhos verdes iria falar algo. Harry apenas desistiu, sorriu e saiu do carro, entrando na escola.

Lá, alguns responsáveis lhe olharam torto, provavelmente gente nova, afinal, não era comum um jovem ser "responsável" e buscar os mais novos na escola.

Videos, músicas e boatos; -DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora