extra 3 - fine line

16.4K 1.6K 3.6K
                                    

[...]

– Esse lugar é lindo Haz... - Suspirei fechando os olhos pra aproveitar o sol no rosto.

– Sim, eu pesquisei bastante até achar o melhor lugar... Posso tirar uma foto sua com o horizonte no fundo?

Desde o inicio da faculdade, Harry tinha adquirido esse hobbie de fotografia, era incrível, ele conseguia ser talentoso em absolutamente tudo o que fazia.

– Claro! Agora? – Perguntei, enquanto limpava as mãos nos meus jeans e ficava de pé.

– Sim, bebê! – Sorri com o apelido, indo até a ponta do farol, ficando de costas pro maior.

– Quando tirar me avisa! – Gritei pelo barulho alto do vento, fechando os olhos outra vez.

Era tão gostoso se sentir livre, ali, com Harry, somente nós dois naquele lugar tão bonito.

O lago azul se estendia pelo horizonte, se misturando com o céu já levemente alaranjado pelo horário.

– Não se vira ainda... Ta perfeito assim... – Harry disse. – Eu escrevi uma música pra você essa semana... Pensando em você, como sempre. Lou você é tão dourado...

– Dourado? - Indaguei calmo.

- Dourado... Quando eu abro meus olhos... Você é tão dourado... – Ouvi Harry suspirar audivelmente. – Pode... Pode se virar...

Estranhei o comportamento do maior, me virando devagar e quase caindo pra trás ao ver Harry ajoelhado em frente a mim.

– O-O que tá fazendo ai? – Perguntei nervoso.

– Você sabe e eu sei... Que nós dois fomos feitos um pro outro. Cada dia que passa eu sei, que é com você que eu quero estar pra sempre. – Ele disse nervoso, porém em tom firme, deixando claro que ele já estava bem decidido. – Eu te amo Louis William Tomlinson, e arrisco dizer que vou te amar até além dessa vida. Você é uma obra de arte, uma peça rara, dourado... Como ouro. Por isso que eu estou aqui agora, ajoelhado em frente a você, com o meu coração quase saindo pela boca de tanto nervosismo. Eu quero que você seja meu, de corpo, alma e coração. Meu amigo, meu namorado, meu noivo, meu marido. Eu não quero ficar sem você nenhum dia sequer da minha vida, porque eu sou completamente seu. Cada pensamento, cada toque, é tudo teu. Você.. Meu Lou... Aceita casar comigo?

Eu só percebi que estava chorando quando Harry terminou de falar, enxuguei o rosto com uma palma e me ajoelhei em frente ao maior.

– Mas é claro que eu aceito! Claro! – Respondi sorrindo largo e colando nossos lábios em seguida.

Harry me pediu em casamento. Harry ajoelhou e me pediu em casamento em um farol. Harry e eu íamos nos casar!

– Nós vamos nos casar! – Harry disse baixinho contra meu rosto. – Casar, sweetcheeks.

– Sim Haz! Vamos nos casar! – Beijei seu rosto diversas vezes, nós dois com sorrisos tão largos no rosto que devia dar pra ver até de costas.

Casar.

Harry e eu íamos nos casar.

[...]

NOTA: O extra Fine Line está disponível completo na versão física de Behind Blue Eyes, o livro Entre Olhos Azuis. A pré venda termina amanhã (10/03) e após isso ficará disponível no site da editora EditoraWhalien , pra demais informações, me procurem no twitter: @moagguk

behind blue eyes • larryOnde histórias criam vida. Descubra agora