Infiltração perigosa

123 14 0
                                    

Muitas coisas estavam em jogo naquela noite. Sakura e Ino tinham que executar um plano complicado que consistia em Ino usar seu jutsu de transmissão de mente para entrar na cabeça de Amane e assim infiltrar-se no Clã Okura, para conseguir descobrir o plano de Satoshi, irmão mais velho de Amane.

Tanto cuidado devia-se pelo fato de ainda não terem provas concretas para acusá-los de traição, dessa forma, qualquer acusação falsa poderia abalar a aliança do Clã Okura com o Hokage, sendo esse um Clã muito afeiçoado pelo Senhor Feudal, era quase que certo que Naruto poderia ser acusado por algum tipo de boicote ou até mesmo alta traição.

Para dar início aquela missão, Sakura e Ino sabiam muito bem onde encontrar Amane, ela vinha trabalhando na divisão de inteligência, para substituir Ino em algumas questões, já que ela vinha se ocupando com a escola de Ninjutsu.

Sakura sabia que a amiga estava se sentindo culpada por ter indicado Amane para o cargo, mas ela não poderia prever que a kunoichi seria uma víbora.

Quando Sakura ficou cara a cara com Amane, a kunoichi de cabelos loiros apenas sorriu, cumprimentando-a usando um tom irônico. Sakura precisou apertar com força os punhos e segurar o desejo de socá-la no meio do rosto tamanho o desagrado que sentia naquele momento. Mas não valeria a pena perder a cabeça com as provocações de Amane, precisava se concentrar na missão. E seria necessário criar um mantra para que não resistisse ao ímpeto de atacá-la.

Amane foi colocada sentada em uma cadeira com tiras firmes de couro para prender seus punhos, enquanto Ino conectava alguns plugues eletrônicos um do lado do outro na testa dela. Treinada para o que vinha depois, Amane alertou que era impossível acessar informações dentro de sua cabeça, e após implorar para que não fizesse aquilo, uma forma teatral para tentar amolecer o coração de qualquer pessoa, ela caiu em um sono induzido.

Sakura e Ino se olharam, elas conheciam todas as técnicas para tentar seduzir como fosse possível o oponente, enquanto ganhava tempo para pensar e execurtar algum plano de ação. O problema de Amane era que ela estava as subestimando.

— Uma coisa ela tem razão. — Ino usava o aparelho que aplificava seu poder para tentar ler a mente de Amane. — O bloqueio é muito forte, vou precisar me arriscar.

Elas não dispunham de tempo sobrando, precisavam aprontá-la para depois despertá-la e assim conseguir completar o jutsu de troca de mente. Era preciso que Amane estivesse completamente acordada para que Ino entrasse em sua mente, e a kunoichi só precisava de um espacinho para conseguir movimentar o corpo dela como desejasse.

Dessa forma, Ino sentou-se diante dela e ao confirmar com a cabeça que estava pronta, Sakura injetou uma substância no corpo de Amane, fazendo-a despertar. Assim que a kunoichi abriu os olhos, viu os azuis de Ino tomar controle de seu corpo sem ter tempo para reagir.

— Como se sente? — Sakura perguntou, olhando para o rosto de Amane que estava retorcido. Em seguida, ela foi até a outra cadeira e ajeitou o corpo de Ino, já que estava inerte no momento. E ficaria assim até que o jutsu fosse desfeito pela Yamanaka.

— Me sinto como uma vilã de novela. — Ino se levantou aprendendo a controlar o corpo de Amane. Ela gesticulou as mãos e as pernas, lembrando que a kunoichi era canhota, não poderia se esquecer desses pequenos detalhes que compunham a personalidade de Amane.

— Está sentindo o mal correndo suas veias? — Sakura riu, mexendo a cabeça, quando a resposta foi positiva. — Não fale muito ou vou esquecer de que é você aí dentro e te darei um soco na cara.

Sakura ajudou vestir o corpo de Amane em um quimono cedido por Kaede, apertando antes as faixas na altura dos seios onde guardava o microfone oculto. Por fim, Ino calçou as sandálias e Sakura prendeu o obi bem apertado, fazendo Ino reclamar. Na sala lateral, uma comitiva aguardava Ino se apresentar no corpo de Amane.

Missão Hatake - HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora