Planos para o futuro

159 14 3
                                    

O som do choro na madrugada não era um incomodo para ele. Ao ouvir a mulher ao seu lado na cama sussurrar, Sasuke virou-se e beijou sua testa, pedindo para ela continuar dormindo.

— Traga-os para mim, se eles estiverem com fome. — Midori disse, com uma voz manhosa, de quem ainda estava aconchegada no calor das cobertas. Ela ainda evitou que Sasuke se mexesse na cama, segurando o seu braço com delicadeza. Sasuke inclinou-se novamente para beijá-la, antes de ficar em pé e vestir a calça e uma camisa.

O chão de madeira era um pouco frio, ele caminhou descalço até o outro quarto ao lado do seu. A casa que viviam desde o casamento precisou ser reformada, embora fosse grande, as áreas precisavam ser adaptadas para a chegada dos bebês.

Assim que abriu a porta, Sasuke ouviu um miado vir debaixo de uma poltrona. Sacchi, a gatinha recém adotada por Midori, esticava as patinhas no chão e fazia alguns riscos usando as garras sobre a madeira. Sasuke não se incomodou com a gata e aproximou-se do berço que Kame chorava. Ele estendeu os braços e pegou a pequena bebê no colo.

Kame parou de chorar assim que Sasuke a pegou, ele deu um sorriso e olhou para Shirou, o outro bebê dormindo tranquilamente no berço ao lado. Sasuke sentou-se na poltrona e permaneceu com Kame nos braços. Ela era sua sobrinha, filha de Itachi e Izumi, no entanto, Izumi nunca teve condições de cuidar da criança desde o seu nascimento prematuro.

Midori deu à luz à Shirou cinco meses depois do nascimento Kame. Izumi ainda estava debilitada nessa época, embora sua situação atual não tivesse mudado em nada. Ela ainda vivia reclusa em sua casa no país da Chuva, sob os cuidados de Karin e a proteção dos ninjas do país.

Midori foi quem cuidou de Kame nesse período, ela ainda era um bebê muito pequeno e fraco, precisava de cuidado especial e o leite materno era essencial.

As pequenas mãos de Kame se agarraram ao dedo de Sasuke e não quis mais soltar. Ele sorriu, sentindo depois a gatinha Sacchi brincar com seus pés, arranhando-o. Não era doloroso e ele não se incomodava com os caprichos do felino.

Após algum tempo, Sasuke colocou Kame novamente no berço, ele deu mais uma olhada no filho dormindo ao lado e retornou para o quarto e deitou-se ao lado de Midori.

— Está tudo bem? — Ela perguntou, sonolenta, virando-se para abraçá-lo.

— Kame estava chorando. — Ele disse.

— Oh! Ela deve estar sentindo falta do pai e da mãe. — Midori comentou, voltando a fechar os olhos e apoiar de forma confortável a cabeça no peito de Sasuke. — Tem notícias de seu irmão?

Sasuke pressionou os lábios e então ele mexeu o corpo e deitou-se de lado, cuidando para que Midori ainda permanecesse em seus braços.

— Ele está bem. — Sasuke respondeu e, embora fosse uma mentira, ele não queria deixar Midori preocupada com o que seu irmão estava fazendo.

Sasuke não possuía a localização exata de Itachi, sabia que ele e Kisame estavam juntos, coletando informações sobre a organização que estava por trás de todos os eventos cometidos por Katara e que causaram toda aquela desgraça na vida de Izumi.

Não havia nada que Sasuke pudesse dizer para acalmar o irmão, ele sabia como era aquele sentimento em seu coração. O que poderia fazer, era manter a família em segurança.

Por muitos anos Itachi tentou se manter afastado do mundo shinobi, mas, eventualmente, houve uma cobrança muito alta em sua consciência e ele não pode mais esperar. Retornou ao campo de batalha as escondidas, ainda mantendo o título de líder do país da Chuva.

Midori ainda trocou algumas palavras antes de dormir. Sasuke a deixou na cama, assim que notou que ela dormia. Ele voltou para o quarto das crianças. Seu filho, Shirou, estava acordado e ele o pegou no colo. A sensação de ter uma criança em seus braços aquecia o seu coração. Ele passava muitas noites naquele lugar, apenas olhando-os dormir e, eventualmente, mimando os bebês em seus braços.

Missão Hatake - HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora