{🌼♮☽•} Hoje o capítulo foi um pouco diferente, tendo o maior POV da Diana.
Teremos uma participação de outro personagem principal, um que não havia aparecido ainda na história.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Should've known you was trouble from the first kiss
(Deveria ter percebido que você era encrenca desde o primeiro beijo)What you don't understand is I'd catch a grenade for ya
(O que você não entende é que eu pegaria uma granada por você)Gave you all I had and you tossed it in the trash
(Te dei tudo o que eu tinha e você jogou no lixo)Grenade; Bruno Mars.
ANNE POV
Após Diana e eu termos nos atrasado para nossas aulas ( já que dormimos à tarde inteira e não dormimos a noite depois) e levarmos uma série de broncas da coordenação da universidade, tivemos as aulas normalmente e, por incrível que pareça, as primeiras aulas passaram rapidamente. Com o sino tocando, o horário de almoço chegou para nossas felicidades. Fui diretamente para o refeitório com Ruby, já achando nossas amigas na mesa em que sempre sentamos. Para minha surpresa, ou não, Roy estava lá. Parece que se enturmou facilmente com minhas amigas atiradas.
- Anne! Ruby! Guardamos duas cadeiras aqui para vocês. – Tillie diz apontando para uma cadeira que está entre ela e Jane, e para outra que está entre ela e Roy.
- Ruivinha! Sente-se aqui. – Roy pede gentilmente para me sentar ao seu lado.
Com o olhar de Diana em meu alcanço, fui para seu lado um pouco acanhada. Quando me sentei, Roy logo iniciou uma conversa comigo.
- Coma vai Ruivinha? Me parece um pouco morta. – O garoto diz dando um pequena risada. Tão direto e tão deslumbrante.
- Vou muito bem, agradeço pelo elogio. - digo irônica. - E o senhor? Como vai?
- Estou incrivelmente bem, e por nada. Fiquei sabendo da bronca que você e Diana levaram por se atrasarem. - fala curioso.
- Pois é, acabamos não dormindo de noite de tanto conversarmos. Tiramos uma soneca de madrugada só, mas não acordamos depois, então uma das funcionárias foi até nosso dormitório.
- Anne com ''e'', estou surpreso por você não ser uma aluna exemplar. –fala brincando.
- Você é tão engraçadinho não é? Eu sou uma aluna esplêndida para sua informação. Só me atrasei hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DREAM LIFE - anne with an ''e''
Romantizm𝙌𝙪𝙖𝙧𝙩𝙖 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖. A tão esperada continuação de Anne with an ''E'' finalmente chegou em suas vidas. De um modo simples e humilde por uma autora iniciante, a história se passa após o último episódio da terceira temporada. O que será qu...