Narradora: Laryssa acordou em um dia normal, como todos os outros... Mas ela viu uma carta no chão, perto da porta... e ela pegou e pensou..
💭Lary: quem passou isso por baixo da porta? Aqui não tá escrito nenhum nome..💭
Narradora: quando ela abriu... Estava escrito...
" Oi filha, sou eu Rodolfo, seu pai... antes que jogue a carta fora, eu quero te dizer algumas coisas... apenas leia com carinho por favor... Lary, eu te enviei mensagens mas sou bloqueado nas suas redes sociais.. Quero te propor um convite, será que vc pode me dar apenas uma chance de provar que eu posso ser um pai digno? Me chame nesse número 9******** para combinarmos pra gente se ver... Se não for pedir muito, venha passar uns dias comigo, por favor Lary... Me perdoa, eu amo muito vc, mesmo vc não me amando... beijão Rodolfo seu pai. "
💭lary: ao menos vou conhecê-lo... Não custa nada vai💭
Narradora: Lary decidiu chamar ele no wats...
💬mensagem:
Lary: oi, sou eu Lary, recebi sua carta..
Ro: oii, esperei tanto por isso!
Lary: para de drama, me diga oque vc quer?
Ro: Lary, vem passar uma semana aqui comigo? Por favor? Por 2 semanas... Ou pra sempre kkk vc que decide, minha casa está sempre aberta pra vc!
Lary: vou te dar uma chance, qual dia?
Ro: obaaaa! Hoje? Pago a passagem.
Lary: onde vc está morando?
Ro: E.U.A
Lary: ok, vou a noite, preciso encontrar minha mãe e me despedir dela.
Ro: onde está sua mãe?
Lary: na casa do noivo dela, não vou com a cara dele, não vejo ela a dias.. enfim vou me despedir dela, e já arrumo minhas coisas, compre a passagem enquanto isso.
Ro: ok. Obrigada por isso filha te amo!
Lary: de nada, até mais tarde!
💬off
VOCÊ ESTÁ LENDO
meia irmãs
Fanficfilhas de pais iguais e mães diferentes, depois de anos Laryssa, decide dar uma chance a seu pai, que largou de sua mãe e foi fazer outra família com mãe de Giana e tiveram Giana... Depois de 17 anos, Laryssa decide aceitar o convite de passar 2 sem...