Narradora: quando Deise desce, Lary deita na cama virada para a parede e fica pensando, um pouco insegura, sobre o porque Rodolfo fez aquelas perguntas Giana vai até o quarto de Lary e bate na porta...
Gi: Laryssa?
Lary: entra
Gi: oque foi? Tá triste?Narradora: Gi entra, fecha a porta e senta na ponta da cama, e Lary permanece de costas para ela e virada pra parede..
Lary: nada, e não estou triste não
Gi: aconteceu algo?
Lary: não
Gi: confia em mim Lary? Eu confiei em você sobre minha ansiedade, agora confia em mim sobre oque está passando pela sua cabeça..
Lary: seu pai veio me perguntar sobre minha sexualidade, sobre minhas roupas, e falou que não era pra mim ficar com você, porque vc não gosta dessas coisas, e tudo isso me deixou insegura
Gi: sobre mim, ele não sabe nada, realmente hahaha... sobre seu estilo, eu adoro ele... sobre sua sexualidade, eu não entendi porque você está mal..
Lary: obrigada por elogiar meu estilo e me ajudar...
Gi: de nada.. E porque está insegura com sua sexualidade ?
Lary: ah sla..
Gi: confia em mim?
Lary: minha mãe... ela nunca apoiou e me colocava pra baixo quando me via com alguma garota, oque era difícil pq ela nunca parava em casa, então ela nem sabia que eu levava uma minha diferente cada dia lá em casa
Gi: sobre sua mãe, relaxa, ela não sabe o quanto é bom se envolver com mulher hahaha, e vc não tem que ficar insegura com isso, e sim ter orgulho... Sobre vc levar uma menina diferente todo dia na sua casa, eu não precisava saber disso (faz uma carinha de brava)
Lary: pq tá brava??
Gi: Lary... vou te fazer uma pergunta...
Lary: lá vem..
Gi: promete que vai ser sincera? Tipo muito?
Lary: sempre fui
Gi: oque a gente fez hoje... não significou nada pra vc?
Lary: Gi eu...
Gi: já entendi, não precisa falar mais nadaNarradora: Gi ia sair do quarto mais Lary a segura pelo braço
Lary: deixa eu terminar..
Gi: ...
Lary: Gi não me leva a mal.. Mas, eu nunca me apeguei a ninguém, eu já transei muitas vezes, muitas mesmo, mas nunca me apeguei a ninguém por uma transa, pra mim, é só uma noite como todas as horas na minha casa e só...Mesmo vc tirando minha virgindade, pra mim foi só uma noite de prazer... entende?...
Gi: Laryss...
Lary: antes de me xingar... Querendo ou não, vc é mais especial doque as outras pra mim... Você me ensinou oque é carinho, afeto, amor, me senti acolhida por você, oque eu nunca tinha sentido antes... E... Você é minha "irmã" (fala sinalizando com as mãos) então eu tenho um carinho a mais por você, doque pelas outras... Mas não passa disso..
Gi: como?
Lary: como oque??
Gi: como você consegue transar com todo mundo e não se apegar?
Lary: Gi... Eu nunca me senti acolhida por ninguém, desde que me conheço por gente, eu nunca levei um abraço, por isso quando seu pai me abraçou no aeroporto eu disse que não gostava, porque na verdade eu nunca tinha recebido um... E aqui na sua casa, parece que é normal dar abraços e carinhos... Oque pra mim é muito estranho... Mas enfim... Eu coloquei uma coisa na minha cabeça, que na verdade faz sentido...
Gi: oque??
Lary: se eu me apegasse a alguém, esse alguém pode me machucar, oque já tá machucado, acabado e destruído a muito tempo... A única pessoa que eu confiei a minha vida toda, me traiu, me xingou, me humilhou, fala coisas horríveis sobre quem eu sou... então se eu me envolvesse com alguém, esse alguém podia fazer igual ela... me destruir psicologicamente...
Gi: ela? Quem?
Lary: minha mãe Giana..
Gi: Lary, isso realmente é muito triste... Eu sinto muito... Tô aqui pra tudo viu? Inclusive pra te dar o carinho que vc nunca recebeu, que é oque vc merece!
Lary: valeu..Narradora: Lary já estava chorando muito... Giana senta na cama ....
Gi: Vem... Deita no meu colo... E chora... Colocar tudo pra fora é bom... vemk
Lary: Gi..
Gi: confia em mim.. VemNarradora: Lary deita no colo de Gi... E gi fica fazendo cafuné em Lary
Gi; tá com vontade de chorar?
Lary: com esse cafuné, eu tô afim de dormir hahaha
Gi: pode dormir...
Lary: deita aqui comigo, vamos dormir juntas...Narradora: Quando Gi ia deitar... Rodolfo entra no quarto com tudo....
/////////////////////////////////////////////////////////////////
Esse Rodolfo tá me dando raiva e em vcs?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
meia irmãs
Fanficfilhas de pais iguais e mães diferentes, depois de anos Laryssa, decide dar uma chance a seu pai, que largou de sua mãe e foi fazer outra família com mãe de Giana e tiveram Giana... Depois de 17 anos, Laryssa decide aceitar o convite de passar 2 sem...