P.O.V LARY: Eu continuo a beijando enquanto tiro seu sutiã, ela para o beijo e tira minha camiseta, dou um sorriso malicioso e ela tbm, desço os beijos para o peito dela, enquanto chupo um, eu massageio o outro com a minha mão, vejo que ela está ofegante, e percebo que está na hora de descer... eu vou descendo dando selinhos pela sua barriga, até chegar em sua intimidade, eu a olho, e ela está com os olhos fechados e com as mãos no peito, eu começo a chupar seu clitóris, ela estava muito ofegante, me deixando exitada, passo meus dedos em seus lábios de baixo, indicando que iria penetrar nela, ela recebe o sinal, e eu penetro meus 2 dedos nela, fiquei penetrando meus dedos, e a chupando enquanto a olhava, ela estava com os olhos fechados, com as mãos na boca para não gemer auto e seus pais não ouvirem....
Gi: tá cansada ou tá com dó? (Diz ofegante e gemendo)
Pov lary: eu a olho com um olhar mortal mas safado, ela me dá um sorriso malicioso, eu vou indo mais rápido, mas vejo que ela não estava mais conseguindo conter os gemidos, ela iria gemer auto, então eu subo e começo a beija-la para abafar seus gemidos, paro por falta de ar, mas encosto minha testa na dela, e coloco minha outra mão em sua boca, ela me olhava com prazer, isso fazia eu me exitar...e eu a penetro mais rápido, fazendo ela gozar eu meus dedos, tiro minha mão da boca dela, ela da um sorriso malicioso, eu retribuo, e desço para chupar tudo, depois de eu chupar seu gozo, subo e deito do lado dela, estávamos ofegante...
Lary: vc me cansa sabia? (Deito virando para ela)
Gi: vc tbm me cansa...Pov lary: ela vira para mim e me dá um sorriso, e me beija... o beijo ficou quente, ela subiu em cima de mim, paramos o beijo por falta de ar, ela deitou no meu peito, e ficamos assim por um tempo aproveitando o momento...
Lary: Gi...
Gi: Oi
Lary: a gente precisa tomar banho e dormir, antes que seus pais peguem a gente aqui
Gi: aff, precisava falar disso logo agora? (Ela me olha)
Lary: sim Gi.. vamos..
Gi: minhas pernas estão estranhas..
Lary: isso é normal... vem eu te levo...Pov lary: eu pego nossas roupas, e a pego no colo e coloco ela no banheiro do quarto dela, e coloco suas roupas no cesto de roupas sujas do seu quarto... e vou pro meu quarto e faço o mesmo...
Narradora: elas dormem... No outro dia Deise vai acordar elas pois já era 14h e elas não tinham acordado ainda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meia irmãs
Fanfictionfilhas de pais iguais e mães diferentes, depois de anos Laryssa, decide dar uma chance a seu pai, que largou de sua mãe e foi fazer outra família com mãe de Giana e tiveram Giana... Depois de 17 anos, Laryssa decide aceitar o convite de passar 2 sem...